Dany Castro

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Mineira "apaulistada", Life e Personal Coach (certificada pela SBC) e Coach do SendoPaleo Coaching, juntamente com o Coach Teco Mendes. Mas o que é COACHING? Um Coach trabalha com mudança de comportamentos e metas. E antes de você saber se você precisa de um, dê uma chance à Paleo/ LCHF! Leia os livros, Blogs ( principalmente o sendopaleo.com)... talvez só esteja faltando isso! Mas se você precisa de um empurrãozinho, de alguém te auxilie nesta transição, conte comigo! CONTATO: coachdanycastro@sendopaleo.com Enjoy!

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Inaugurando!!

Até que enfim criei meu bloguinho!! : )

Ainda estou meio perdidinha, tentando descobrir como usar as ferramentas....mas vamos com calma que eu chego lá!!!

Antes de mais nada, vou explicar a origem do nome do Blog:
Na verdade, quando eu era pequenininha, minha mãe comprou pra mim duas camisetinhas coloridas, cada uma delas com uma imagem de Betty Boop...Como eu ADORAVA aquelas camisetinhas!!Nem sabia quem era aquela bonequinha, com um cabeção gigante, num corpinho de mulher, todo certinho, com roupinhas curtas e carinha de inocente...só sei que eu adorava a tal da Betty!

Na verdade, mais tarde, descobri que a Betty era uma "Pin-Up", e eu gostava (gosto) da estética das "pin-ups" em geral...da sensualidade inocente, quase sem intenção...Dos vestidinhos bem femininos, ajustados na cintura, sempre com um saltão!!As bochechas rosadas, olhos marcados, cabelos impecáveis, unhas bem feitas!!

Cresci (não muito!), não tenho mais as camisetinhas da Betty Boop, mas tenho uma pequena coleção das bonequinhas. E há 1 ano e pouco fiz... uma TATOO da Betty!!! Na costela!! Vixe... como doeu... mas ficou linda, eu amei, valeu o sofrimento!!

Bom, é isso meninas!!Taí uma fotinho do dia em que eu eternizei a Betty no meu corpitcho... já que não posso ser ela mesmo, né?

Beijocas, Dany

5 comentários:

  1. Você ainda é uma menininha de cintura finiiiiinha!

    ResponderExcluir
  2. Você tinha mais moranguinhos que Beth!!!
    Não se lembra mais das garotas?

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Cintura finiiiinha e cabeção, né mãe??rsrs
    Moranguinho eu tinha um monte, mas Betty, só nas camisetinhas!!!

    ResponderExcluir
  5. Amei o inicio do blog, ja acompanho seu blog a algum tempo e só agora parei pra voltar na pagina 1 e comecei a lê -lo como se lê um livro pagina por pagina e ameiiii! pretendo comentar sempre que achar algo interessante. bjs de sua leitora

    ResponderExcluir