Dany Castro

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Mineira "apaulistada", Life e Personal Coach (certificada pela SBC) e Coach do SendoPaleo Coaching, juntamente com o Coach Teco Mendes. Mas o que é COACHING? Um Coach trabalha com mudança de comportamentos e metas. E antes de você saber se você precisa de um, dê uma chance à Paleo/ LCHF! Leia os livros, Blogs ( principalmente o sendopaleo.com)... talvez só esteja faltando isso! Mas se você precisa de um empurrãozinho, de alguém te auxilie nesta transição, conte comigo! CONTATO: coachdanycastro@sendopaleo.com Enjoy!

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Impossível?? Não, é possível ter o corpo dos SEUS sonhos.

Oi meninas, tudo bem?

Vim aqui pra falar pra vocês de um site MUITO legal, pra acessar sempre que bater aquele desânimo, quando tiver de saco cheio de dieta ,dos treinos, etc, e com aquele pensamento: "Desisto, NUNCA vou conseguir o corpo que EU quero"

http://bodyspace.bodybuilding.com/

Funciona como um Facebook, só que de pessoas que estão dispostas a transformar seus corpos e suas vidas, com muito esforço e dedicação, e vão postando fotos e descrevendo seus progressos!!

Eu achei o MÁXIMO!!
 Dando uma passeada por lá, vocês vão encontar cada transformação de CAIR O QUEIXO,juro, tem fotos que, quando a gente vê, acha que é caso perdido, que não dá pra correr atrás do prejú...

Tem mulheres com mais de 40 anos, com 3, 4 filhos, com corpo sarado, seco, abdome rasgado, que começaram a treinar a pouco tempo!!!


Dêem uma olhada no perfil "Chicken Tuna's Bodyspace" (uma das que mais "inspiram" a galera!!). Ela tem 43 anos...tá????Ela começou a transformar seu corpo em 1993.


Algumas fotos dela:

Março/1987
Junho/1996
Set/2010

Agosto/2010









 


Olhem este outro perfil:
(Tiffany Forni, 26 anos, começou sua transformação em março/2008)


 

 
Com 106 kg (set/2006)


80 kg, 26.5 % BF


Set/2008   11% BF!!!

 

3rd Place Woo Hoo!
Out/2008,  63kg, 3° lugar na  Categoria Figure!!







Impressionante, né? Lógico que essa transformação foi às custas de muito esforço e muita determinação!!!

Agora, uma que eu fiz questão de mostrar pro meu pai!!rs


Um tiozinho barrigudo em fev/2002!!

sarado em 2007!!

"rasgado" e competindo em 2008!!


2 dias antes de competir no Masters em 2009!!aos 56 anos!!!!

Por aqui dá pra ver que sim, é possível transformar o seu corpo, no corpo que VOCÊ quer!!!

Beijos!!

Dany

4 comentários:

  1. Tudo é possivel! Basta força de vontade e dedicação! Se existir vc chega lá!
    Achei seu link no blog da yumi (girls in form). Gostei e estarei sempre aqui! Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita, Gabi!!

    É difícil é correr atrás dos nossos objetivos, mas quando alcançamos os resultados, isso não tem preço, não é?

    Volte sempre, bjos!

    ResponderExcluir
  3. Tô Barbie na caixa! =O

    Meu Deus, o que houve com aquela gordinha ali?
    E com o tiozão?
    Nossa Dany, às vezes eu me desanimo, sabe. O treino enche o saco, a dieta é difícil de seguir à risca, os suplementos caros, e os resultados lentos, mas quando me bate esse desânimo, sempre entro em blogs como o seu, o da Yumi, o da Dani Tâmega, e o Twitter da Juju, que sempre está repleto de fotos e me anima sempre!! Mas não é mole mesmo não!!
    Adorei essa dica, e vou viver lá, gosto muito mesmo de ver essas transformações, por que assim vejo que não é tão difícil quanto parece, o caminho é longo, mas a conquista é prazerosa!!
    Amei te conhecer, pois com os mesmos objetivos, sem querer (ou querendo!rs) vc me ajuda muito!
    Vc não faz idéia de quantas vezes eu estava desanimada, 11:30 já (treino 12h) e quase certa que não vou descer, e vem um comentário seu, dando força, e putz! Levanto a bunda da cadeira e me jogo no treino!!! kkkkk
    Mil Beijos!! E bora treinar, por que se o tiozão conseguiu a gente tb consegue ( fiquei impressionada com ele!)kkkkk
    Ah! Já ia esquecendo! Um dia nosso blog tb servirá de incentivo, essas nossas fotos de agora serão tão diferentes das futuras, que as pessoas vão indicar!! kkkkkkkkkkkkk
    Vão falar assim:
    "Caramba! Aquela menina do QSBP mudou tanto, e aquela do BT, nossa! Era magrela e puft! tá com o maior corpão! " kkkkkkk
    Beijos, Betty!!

    ResponderExcluir
  4. hihihihi!!

    Fairy, as mudanças da galera do BODYSPACE são realmente inacreditáveis.Dá uma fuçada lá pra ver fotos dos progressos da galera sempre que desanimar!!

    Eu também adorei você, fico feliz de saber que o meu bloguinho tá servindo de incentivo!Também adoro seu blog, e também me motivo muito toda vez que dou uma passada por lá!!

    Pode acreditar que nossos blogs vão ser sim, grande fonte de incentivo pras meninas que gostam de treinar, e vamos fazer um post futuro ( num futuro breve..rs..)de nossas fotos "ANTES e DEPOIS".

    Beijos, Fayroca, você é uma querida!!

    ResponderExcluir