Dany Castro

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Mineira "apaulistada", Life e Personal Coach (certificada pela SBC) e Coach do SendoPaleo Coaching, juntamente com o Coach Teco Mendes. Mas o que é COACHING? Um Coach trabalha com mudança de comportamentos e metas. E antes de você saber se você precisa de um, dê uma chance à Paleo/ LCHF! Leia os livros, Blogs ( principalmente o sendopaleo.com)... talvez só esteja faltando isso! Mas se você precisa de um empurrãozinho, de alguém te auxilie nesta transição, conte comigo! CONTATO: coachdanycastro@sendopaleo.com Enjoy!

segunda-feira, 28 de março de 2011

Almoço no Shopping (praça de alimentação)




Constatações:



Gentem, usem o palito de dente somente para ver se o bolo está assado, ok? :)


- Nunca vá almoçar no shopping às 12:30h, se não quiser ficar na fila pra se servir, na fila pra pagar, e à procura de um lugarzinho pra se sentar.

- Preciso parar com essa mania de ficar observando o que os outros comem.Ah...e quando vejo alguém comendo com a bocona aberta, não consigo parar de olhar. e isso me irrita...

- Acredite, vi uma mãe comendo lanche do Mac Donald's (bom, o que mais vi foi gente comendo no Mac Donald's), e ela dava batata frita pro filho, um bebê que não devia nem ter dentes, que ficava "chupando" o óleo daquilo.

-Acho que vou lançar uma campanha para proibir o uso de palito de dentes em lugares públicos.Juro, tinha uma "senhôra" na minha frente, palitando seus dentes, mas TODOS eles, sem nem disfarçar, colocar a mão na frente (o que não deixa de ser horroroso), enquanto observava o movimento.

Gente... pior que isso nem é TPM... acho que estou um pouco intolerante hoje...Sorry.


4 comentários:

  1. Eita meooo, olha o cortisol.. hahaha
    Realmente é bem desagradável presenciar cenas "exóticas" como essa de palitar os dentes como se fosse uma ação corriqueira, nada demais.

    O tosco é a mãe dando batata frita para uma criancinha.. fala sério né..
    Provavelmente é daquelas que já deixa o filho comer chocolate e todos os tipos possíveis de doces e frituras.
    Claro, a mesma que provavelmente vê alguém comendo pouco e sem gordura e torce o nariz pensando algo como "natureba estranho.." huhauha

    ResponderExcluir
  2. Heheheheh!!Preciso controlar o meu stress...

    Com certeza o molequinho já deve ter experimentado tudo que é doce, gordurento, refrigerante... sacanagem, né?

    Outro dia entrei numa loja dessas especializadas só em brigadeiro (perdição!!), tinha uma mãe com um bebê no colo. A criança tava encantada pelas cores da loja, e a mãe mandando ver no brigadeiro! Ela disse que não dá e nem pretende dar açúcar pra ele tão cedo, a não ser quando for inevitável mesmo, festinhas dos amigos, etc...Mais consciente, né?

    Ah... e no meu almoço, tinha um senhor na minha frente, comendo uma saladinha e um peixe grelhado.Era meio barrigudinho, e tava na cara que ele tava fazendo um sacrifício danado comendo aquilo, coitado...!!Maior cara triste!!

    ResponderExcluir
  3. HAHAHAHAHA... ai amiga, só tu para me fazeres rir hoje!!

    Palitar os dentes... NOJENTO
    Fiquei aqui a visualisar a crianºa a chupar o óleo da batata do mac... NOJENTO

    Odeio ver as pessoas a darem Mac aos filhos. E quando as crianças já são gordas o cenário é bem pior.

    Mas aredite que isso de ficar a ver o que as pessoas comem não vai passar. Eu sou igual a ti... pior, eu comento mesmo com quem está ao pé de mim o que as outras estão a comer.

    O pior é quando estou na fila do supermercado e fico a analisar tudo o que as pessoas compram. E por vezes parece que engordo só de estar ali a olhar para algumas :P

    Só não percebo porque é que não gostas de ver as pessoas a comer de boca aberta... é tão bonito ver a comida toda mastigada virando puré na boca dos outros..... NOJENTO

    BEIJOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  4. ECA ECA ECA, Joaninha!!!!!

    hahahahahah!!!

    Ah, e eu também fico analisando o carrinho dos outros no supermercado!!!LOLOLOL

    ADOOORO!!!

    Será que a gente é NORMAL!!!hahahahaha!!

    Beijocaaaaaas!!! (de boca fechada!!hehe)

    ResponderExcluir