Dany Castro

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Mineira "apaulistada", Life e Personal Coach (certificada pela SBC) e Coach do SendoPaleo Coaching, juntamente com o Coach Teco Mendes. Mas o que é COACHING? Um Coach trabalha com mudança de comportamentos e metas. E antes de você saber se você precisa de um, dê uma chance à Paleo/ LCHF! Leia os livros, Blogs ( principalmente o sendopaleo.com)... talvez só esteja faltando isso! Mas se você precisa de um empurrãozinho, de alguém te auxilie nesta transição, conte comigo! CONTATO: coachdanycastro@sendopaleo.com Enjoy!

quarta-feira, 30 de março de 2011

Concurso Garota Fitness 2011

 Com tanta mulher sarada no Brasil, essa foi a vencedora:


Sabrina Soares



Nada contra a moça, tem um corpo e um rosto muito bonitos...mas daí a ganhar como a "garota mais sarada" do Brasil??

 Cadê os músculos, cadê o abdomen definido minha gente?

Hoje saiu na UOL o treino dela. Achei bem meia boca também. Link aqui.
Gostei não...

O que vocês acharam?

Sarada pra mim, é assim, ó:


Kristelle Sammons

NÉ? :)

10 comentários:

  1. Pois é né.. ela tem um corpo legal pra fazer revista e tudo o mais. De repente até aparecer no pânico (aliás, as próprias panicats como a Juju e principalmente a Sabrina já deixariam essa menina para trás..) mas pera lá né.. Garota Fitness e tal.. como assim?

    Meu, eu cheguei a ver fotos das candidatas. Uma porrada de mina roliça comedora de pastel com coca-cola. Sério mesmo, tinha umas 4 ou 5 que vc batia o olho e pensava "Hmm, essa treina!".. kkk, pessoal desse concurso é tudo fanfarrão, ou rolou nepotismo forte aí ou os caras foram jogando as fotos das meninas pra cima e as que caiam com a imagem pra cima entravam.. sei lá..

    Critério 0..

    ResponderExcluir
  2. Deimonos,

    Eu tinha visto também as fotos das candidatas, e desacreditei.Tinha um monte de barriga flácida, umas caras esquisitas (vibe piriguétchy), vi umas 4 ou 5 mesmo com corpo mais treinado,mas nada excepcional...

    Ri muito com seu comentário..rs..acho que foi na base do uni-du-ni-tê, mesmo,sem nenhum critério.

    Uma pena, né?

    Teve um ano que ganhou a Lia (ex-BBB), e ela tava com o corpo bem bonito...

    Bjo!

    ResponderExcluir
  3. É, para mim também.
    Mas tenho de admitir que o meu conceito de beleza em relação ao corpo feminino mudou muito. Já não acho bonito um corpo magrinho sem curvas e tudo lisinho. Houve alturas em que amava ter os braços magriiiiiiinhos. É... mudei muito.

    Por isso é que você (nós) achamos que essa Sabrina não merecia ganhar.... mas a Kristelle... OBAAAAA (quero lol)

    Agora puro e duro... essa garota tem pneu, tem barriga... aposto que quando saltou de alegria ela abanou meio gelatina, para cima para baixo!! E os braços??? BLHACCC
    Só as pernas é que têm musculo... mas na verdade o que queria ver era o rabo mesmo... HEHEHEHE

    ResponderExcluir
  4. hahahaha!!

    Confesso que meu padrão de beleza também mudou, e muito,Joaninha!
    Antes, não achava bonito ver uma mulher com músculos aparentes, braços definidos, abdomen tanquinho. Não gostava mesmo!!
    Depois que eu comecei a treinar, que comecei a ver mudanças no meu corpo, é que comecei a admirar esse tipo de corpo! Sequinho,com músculos,sem perder a feminilidade...
    E essa Kristelle é muito linda, né?

    Beijocas, Joanica!

    ResponderExcluir
  5. Diferentes corpos voltados para diferentes competições. Marzia Prince, Jamie Eason são sequinhas e bem femininas. Larissa Reis e Andressa Vieira já tem mais massa e o abdomen trincado. Aí já tem gente que não gosta ver uma mulher meio quadrada a la Gracyane Barbosa..

    E tem os extremos como a Larissa Cunha..

    Gosto é gosto tb né.. mas enfim, nessa competição, não tinha ninguém com o padrão de corpo da Andressa Vieira e 1 ou 2 que até era perceptível o corte no abdomen.. mas nada demais..

    ResponderExcluir
  6. É verdade, Deimonos, são padrões bem diferentes de corpos, né?
    Gosto do estilo da Jamie e da Marzia, tenho a Jamie como minha inspiração.
    A Larissa e a Andressa são MARAVILHOSAS,femininas, lindaS, admiro muito as duas, mas sei que não vou chegar a esse nível nunca, mesmo porque não é o meu objetivo.Mas me inspiro muito nas duas também!
    Gracyanne,acho que passou um pouquinho do ponto, e as meninas como a Larissa Cunha,perdem muito a feminilidade.Admiro a dedicação delas, mas não gosto desse estilo não...

    Como vc disse, ainda bem que tem gosto pra tudo, né?

    E se tivesse uma categoria: "maior bumbum do Brasil", quem ganharia? Nossa querida MELANCIA!! :)

    ResponderExcluir
  7. To postando nesse post "antigo", porque também concordo, as candidatas eram meio fracas, mas eu ainda achei pior o vencedor do masculino (namorado da Juju Panicat), já que haviam mais opções no masculino, o segundo colocado tinha um físico muito mais definido e maior.

    mas, já que esse concurso possui "avaliações" subjetivas e feita por pessoas "famosas" (entenda-se panicats), pode se esperar qualquer coisa.

    ResponderExcluir
  8. Carlos...
    Na verdade minha opinião é a seguinte:
    concurso meia-boca, critérios meia-boca, jurados meia-boca,vencedores meia-boca.
    Pena, né? Poderia ter sido uma coisa mais séria em todos os sentidos...

    ResponderExcluir
  9. mulher mais sarada do Brasil kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu sou Colombiana ne + gente ja vi muita menina saradona no smam "Brasileira" com cortes mesmoooooo, entao como e que aquela da ali foi parar la???? hamn>?? galera quequeisso!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Pois é, Alejandra...

    Também não entendi... por falta de mulheres saradas no Brasil é que não foi, né?
    Mas como o Deimonos disse aí em cima, o negócio todo foi meio sem critério...

    Beijos!!!

    ResponderExcluir