Dany Castro

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Mineira "apaulistada", Life e Personal Coach (certificada pela SBC) e Coach do SendoPaleo Coaching, juntamente com o Coach Teco Mendes. Mas o que é COACHING? Um Coach trabalha com mudança de comportamentos e metas. E antes de você saber se você precisa de um, dê uma chance à Paleo/ LCHF! Leia os livros, Blogs ( principalmente o sendopaleo.com)... talvez só esteja faltando isso! Mas se você precisa de um empurrãozinho, de alguém te auxilie nesta transição, conte comigo! CONTATO: coachdanycastro@sendopaleo.com Enjoy!

terça-feira, 1 de março de 2011

Dia 1 (PRIMEIRA SEMANA)

Pois é... ontem foi o primeiro dia do desafio!



..............aaaai que vergonha................

Tive cirurgia às 7:00 da matina, acordei cedo pra caramba...
Sei lá porque, acordei toda empipocada de alergia.(???)

Tomo café da manhã no  hospital quase todos os dias. Tem muitas guloseimas (pão de queijo, bolo, biscoitinhos, etc, etc) mas também tem sempre opções saudáveis: pão integral, queijo branco, peito de peru (voltei a comer peito de peru, não aguento mais viver só de atum. #momentodefraqueza ), frutas, sucos, água de coco, etc...Fica tudo disposto num buffet pra se servir à vontade.Aí é que mora o perigo, né minha gente?

 A dieta foi assim:

8:00 - pão integral + peito de peru +queijo branco, mamão, café.
11:00 - mini pão sírio + peito de peru + suco light
Pós treino -whey + creatina + malto
14:00- medalhão de salmão com quinua + arroz integral + legumes cozidos
17:00- banana + farelo de aveia + leite desnatado
20:00 - pão integral + peito de peru
22:30 - omelete


Consegui escapar na hora do almoço e fui treinar.É corrido mas vale a pena, porque 2° feira à noite na academia, não dá pra andar.

Treinei costas , bíceps e abdomen (reto). Muita carga, poucas repetições.
Nesta fase, vou treinar um músculo do abdomen por dia.Gostaria de ter feito meia horinha de cardio, mas não deu tempo.
(depois vou fazer um post com os treinos, ok?)

Foi tranquilo, treinei bem, não senti fome nem vontade de comer doces (leia-se chocolate)#obrigadaDeus

Beijos!!!!!!

10 comentários:

  1. Nossa Senhora... você é LINDA =)

    Tu não gostas de papas de aveia pela manhã? (oatmeal), seria uma refeição rápida e completa pela manhã e deixava de existir a tentação :P

    Não consigo comer pão (ganhei medo) e nunca o comeria às 20h da noite... não gosto de comer hidratos à noite. Com muito esforço lá como um pouco de arroz integraldepois de um treino pesado

    É tão bom não sentir fome nem desejo de doce... ALELUIA

    Gostei do diário... não chateia nada :P

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  2. Joaninha,

    obrigada, você que é uma fofa! :)
    então, eu adoro mingau de aveia, mas eu saio de casa muito cedo e correndo!!aí fica mais prático comer quando chego no hospital mesmo...
    Mas estou resistindo bem às tentações..rs..
    nesta fase, não vou me preocupar muito com quantidade, pois o intuito é ganhar um pouco de massa magra... mas depois vou ter que cortar sim carbo da noite!

    Que legal que gostou, vou tentar postar diariamente, ok?

    Beijocas

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  3. Boa sorte na tua dieta,essa fase de adptação é sempre mais dificil.

    Caso voce sinta muitaaaa vontade de come doce,pode user umas 10g de glutamina, no meu caso sacio bem a minha vontade de comer doces.

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  4. Boa sorte! Mas vc já está começando o desafio linda, assim não vale :P
    Vou acompanhar!
    Beijos!
    Tati

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  5. Willian,

    Nesta fase acho que nem vai ser tão difícil... vai ser sofrido quando eu cortar as calorias na segunda etapa...affffff!!!rs

    Uma vez minha nutri me passou glutamina, mas não tirou não minha vontade de chocolate...deve ser sem-vergonhice, mesmo..KKKKKK!!

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  6. Tati!

    Obrigada! :)
    Quer ficar com o abdomen igual ao seu,viu?
    Tá lindona!!

    Bjocas!!

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  7. "não senti fome nem vontade de comer doces (leia-se chocolate)#obrigadaDeus"
    kkkkkkk,engraçado!
    Boa sorte no desafio=]

    Bjux

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  8. rsrsrs

    Valeu a força, Yumi!
    Fim de semana se aproximando, preciso resistir às tentações...

    Bjocas!!

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  9. Estou afim de seguir seus passos, sua dieta e seu treino pra ver se eu consigo o que vc conseguiu, vc recomenda? Eu já nao sei mais o que fazer pra ganhar massa. beijos

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  10. Juliana,

    Você pode seguir sim as dicas de treino e dieta, mas lembre-se que isso depende de uma série de fatores, e treino e dieta devem ser personalizados pra vc!!
    Ontem mesmo (19/06) fiz um post sobre isso, dá uma olhadinha lá!!

    Beijão, boa sorte!!

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