Dany Castro

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Mineira "apaulistada", Life e Personal Coach (certificada pela SBC) e Coach do SendoPaleo Coaching, juntamente com o Coach Teco Mendes. Mas o que é COACHING? Um Coach trabalha com mudança de comportamentos e metas. E antes de você saber se você precisa de um, dê uma chance à Paleo/ LCHF! Leia os livros, Blogs ( principalmente o sendopaleo.com)... talvez só esteja faltando isso! Mas se você precisa de um empurrãozinho, de alguém te auxilie nesta transição, conte comigo! CONTATO: coachdanycastro@sendopaleo.com Enjoy!

terça-feira, 22 de março de 2011

Dia 2 - QUARTA SEMANA

Oi gente!

 Confesso que estou pecando num dos pontos fundamentais deste meu desafio: O DESCANSO.
                                
                                                 

Estou dormindo muito tarde (meia-noite), acordando muito cedo, (5:45h), saio da cama morrendo de sono, e assim fico durante o dia. Aí só tem me sobrado o período da noite pra treinar, e neste horário já tô me arrastando.
Pra ficar bem, preciso de no mínimo 7 horas de sono, e no máximo 9.Se passar disso, fico lesada o resto do dia. Às vezes consigo dar um cochilo de 20, 30 minutos no meio da tarde, e chego a sonhar, durmo DE VERDADE..rs...
Sei que preciso mudar isso,mas tá difícil. No fim de semana fico super disposta, só pelo fato de ter dormido o número de horas suficientes.

Vou tentar ir pra cama pelo menos 1 hora mais cedo.
    
                       
Oksana Grishina (gente, olha os oblíquos dela!!)
                       


Hoje foi assim:

DIETA:
9:00 - pão integral, geléia diet, queijo branco, mamão
11:30 - barrinha de soja com morango
13:30 - salada de alface, vagem, tabule,ricota, pescada assada com espinafre, arroz integral, suco de terra beterraba com lichia, 2 damascos
16:30 - leite desnatado, maçã, torrada integral
18:00 - barrinha de soja com banana
pós treino - whey + malto + creatina
21:30 - frango grelhado, arroz integral
22:00 - chá de baunilha (viciei..rs)

** consegui dormir profundamente  cochilar 40 minutos à tarde!!!!!! :)

TREINO:
Quase, mas quase mesmo, que não fui treinar... mas arrumei coragem e fui!! e treinei direitinho:
Peito, Ombro, Tríceps, abs (retos)

Beijos, até amanhã!

4 comentários:

  1. O descanso é tão importante, mas eu percebo. A minha sorte é não ter de acordar tão cedo, porque também me deito tarde! Mas por vezes quando vou para a cama mais cedo não tenho sono... ainda tou muito acelerada.

    Não conhecia a Oksana, mas é linda!!
    Vou pesquisar mais coisas dela.


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Linda, né Joaninha?

    Também não conhecia, vi fotos dela no blog da Tati (beleza e Fitness), e procurei outras imagens. Muito linda!

    ResponderExcluir
  3. Menina!!!!!!
    O sono é muito importante para o corpo.
    Se organize , senão vai levar puxão de o
    relha.
    Beijos!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Pode deixar, mãe!
    Ontem já consegui dormir 1 hora mais cedo!
    Bjos, saudades!!

    ResponderExcluir