Dany Castro

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Mineira "apaulistada", Life e Personal Coach (certificada pela SBC) e Coach do SendoPaleo Coaching, juntamente com o Coach Teco Mendes. Mas o que é COACHING? Um Coach trabalha com mudança de comportamentos e metas. E antes de você saber se você precisa de um, dê uma chance à Paleo/ LCHF! Leia os livros, Blogs ( principalmente o sendopaleo.com)... talvez só esteja faltando isso! Mas se você precisa de um empurrãozinho, de alguém te auxilie nesta transição, conte comigo! CONTATO: coachdanycastro@sendopaleo.com Enjoy!

quarta-feira, 2 de março de 2011

Dia 2 (PRIMEIRA SEMANA)






Gente, esse livrinho aí do lado é bem legal.Fala sobre os principais exercícios de musculação,com suas variações, ação sobre cada músculo, com ilustrações, tudo bem explicadinho...ótimo pra consultar e tirar dúvidas quando não houver um treinador por perto!
Foi escrito por um médico ortopedista e fisiculturista, esse carinha aí da capa!rs

Paguei R$ 80,00 na bienal.Vale a pena!

ANATOMIA DA MUSCULAÇÃO - NICK EVANS



Segundo dia!

Hoje treinei às 7:00 da manhã, corrido também... Treinei peito , tríceps e panturrilha.Deveria também ter treinado ombro, mas não deu tempo.Fiz abdomen também (infra).



A dieta foi assim:

6:30h - vitamina de banana, leite desnatado e mel (antes do treino)
pós treino - whey + creatina + malto
9:00 - pão integral com peito de peru
12:00 - punhadinho de amêndoas
14:30 -  salmão, arroz integral, legumes e uma bananinha passa
17:30 - leite desnatado, banana
20:30 - omelete de claras com peito de peru e cottage
22:30 - leite desnatado (bateu uma fominha antes de dormir)

O treino foi bom, vou colocar o treino de ombros junto som o de glúteos esta semana.
Também não deu tempo de fazer cardio. Como nesta fase a meta é fazer cardio 3x na semana, vou ter que fazer no sábado e domingo, e se der tempo, amanhã também!

                                       
Beijos, até amanhã!

Vai lá, Larissa,!!Força fia!!rsrs

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