Dany Castro

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Mineira "apaulistada", Life e Personal Coach (certificada pela SBC) e Coach do SendoPaleo Coaching, juntamente com o Coach Teco Mendes. Mas o que é COACHING? Um Coach trabalha com mudança de comportamentos e metas. E antes de você saber se você precisa de um, dê uma chance à Paleo/ LCHF! Leia os livros, Blogs ( principalmente o sendopaleo.com)... talvez só esteja faltando isso! Mas se você precisa de um empurrãozinho, de alguém te auxilie nesta transição, conte comigo! CONTATO: coachdanycastro@sendopaleo.com Enjoy!

quinta-feira, 10 de março de 2011

Dia 4 - SEGUNDA SEMANA

Hoje voltei à rotina DE VERDADE...Acordei às 5:45, tomei um banhão, corri pro hospital!!


A linda Dani Tâmega e seu treino de glúteo. Meninas, vocês já tentaram fazer este exercício??


DIETA:
7:00 - míni pão francês (separei meu pão integral pra levar e esqueci), peito de peru, queijo branco, melancia, suco pêssego light
9:30 - banana, 2 castanhas do pará
11:30 - sanduíche de atum no pão integral, suco de uva light, gelatina diet
14:00 - iogurte desnatado com geléia de uva diet e castanha do pará, bananinha passa
17:00 - barrinha de granola e uva passa, banana
Pós Treino - Whey + Creatina + Malto
21:00 - omelete com peito de peru, maçã assada com canela


TREINO:
treinei à noite (não gosto porque já estou sem pique, mas hoje não teve jeito)
Glúteos + Panturrillha + Abs (oblíquos)

Missão cumprida! :)

Beijos, até amanhã!

8 comentários:

  1. Eu já experimentei e costumo fazer sempre no meu 2º treino de perna da semana. Gosto muito e costumo fazer com caneleiras e fazer uma super série que ela colocou uma vez num video (adoro).

    Só tenho de ter muita atenção à lombar porque se fizer mal ou com pressa fico com dores.

    Treinar à noite é ruim mesmo, por mim treinava sempre de manhã, mas não dá... o meu patrão não me deixa :P

    Ontem depois do meu treininho de braço lá fiz os abs hehe... missão cumprida... e hoje há mais!!

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Nunca testei esse exercício da Dani, fico com vergonha de fazer algumas coisas na academia hehe... O horário que eu treino todo mundo faz coisas bem básicas aí fico com essas bobeiras de não testar coisas novas :) Mas vou mudar isso!
    Seu blog está tão legal, queria ler todos os últimos posts mas com a volta ao trabalho está complicado, aliás já to atrasada! :P Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Joaninha,

    Este eu nunca tentei não... os do video que vc faz é uma super série de afundo e extensão com caneleira? Esse eu sempre faço, é muito bom!
    Agora esse aí da foto... tenho vergonhade fazer na academia, queria tentar em casa pra ver como é....rs

    Sabe que eu tenho muita sorte, porque NUNCA sinto dores na lombar depois do treino!

    Vamos lá, hoje vamos fazer mais um pouquinho de abs, hein?Vou ter que treinar à noite de novo!!

    Bjocas!!

    ResponderExcluir
  4. Ai Tati...

    Também morro de vergonha de ficar inventando moda na academia...rs...ainda mais nessa posição aí, vão achar que eu sou maluca...Bem que a gente podia treinar na mesma academia pra não passar vergonha sozinha, né??rsrs

    Que bom que tá gostando do Blog! Postar todo dia está me motivando a seguir em frente no desafio!

    Bjocas!

    ResponderExcluir
  5. Eu antigamente tinha vergonha, depois deixei de ter :P
    Eu gosto muito desse porque sinto o gluteo a trabalhar mas tb sinto muito o abdominal. Eu por vezes sinto dores na lombar porque tenho uma hérnia discal e escoliose. Ruim né lol mas não deixo de treinar nunca, só quando for operada é que vou ser obrigada a parar :S

    Eu costumo fazer a super série deste video da Dani (logo o do 1º minuto)

    http://www.youtube.com/watch?v=S7EuGfy8aBg

    Meninas bora fazer... a vossa academia não deve ser pior que a minha. No meu ginásio é só homem grande, suado e tatuado lololol normalmente quando treino não vejo mais nenhuma mulher... e só tenho 1.50 de altura hihihi

    :P

    ResponderExcluir
  6. Eu já fiz,mas não senti muito não,talvez se colocar umas caneleiras.Eu havia até gravado no iphone do meu namo,mas foi roubado.
    O que eu sinto doer no dia seguinte é quando faço ponte ou avanço no step.

    Esse exercício do sapinho,é legal pra usar quando glúteo for o primeiro músculo a ser treinado,seria como um aquecimento.

    BJux,adoro seu blog=]

    ResponderExcluir
  7. Oi Yumi!

    Vou experimentar num dia que a academia estiver vazia..rs..ontem fiz um treino só de glúteo, com agachamento total, afundo na hack, extensão com caneleira no banco, elevação pélvica, e glúteo médio...A DOR CHEGOU E FICOU!!!hahahaha!! Valeu o treino!!

    Bjocas, também sou fãzoca do seu blog!! :)

    ResponderExcluir
  8. Joaninha,

    Vc vai ter que operar?? Poxa, que chato!!
    Mas não desanima, enquanto isso, continua firme no treino e na dieta!!

    AMEI seus blogs, quero ler tudinho!! Estou seguindo!!

    Bjocas!

    ResponderExcluir