Dany Castro

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Mineira "apaulistada", Life e Personal Coach (certificada pela SBC) e Coach do SendoPaleo Coaching, juntamente com o Coach Teco Mendes. Mas o que é COACHING? Um Coach trabalha com mudança de comportamentos e metas. E antes de você saber se você precisa de um, dê uma chance à Paleo/ LCHF! Leia os livros, Blogs ( principalmente o sendopaleo.com)... talvez só esteja faltando isso! Mas se você precisa de um empurrãozinho, de alguém te auxilie nesta transição, conte comigo! CONTATO: coachdanycastro@sendopaleo.com Enjoy!

quinta-feira, 17 de março de 2011

Dia 4 - TERCEIRA SEMANA

Oba! Acordei melhor! :)


Inspiração para o treino de hoje (glúteos):


Nathalia Melo (Arnold 2011)

                                                 
DIETA
7:00 - pão integral, queijo branco, peito de peru, mamão
9:00 - iogurte desnatado com mamão
11:00 - sanduíche Subway (peito de frango com salada no pão integral de aveia e mel)
14:00 - banana, castanhas do pará
17:00 - mini pão sírio com queijo branco e peito de peru, suco pessego light
pós treino - whey, malto, creatina
20:30 - fusili de quinua com salmão em cubinhos, tomate, cebola, milho e gergelim
21:00 - chá de baunilha com um pingo de mel com própolis e agrião (queria CHOCOLATE, mas consegui me controlar)



A foto ficou estranha, mas tava gostoso, juro!! :)


Fiz assim:
Temperei os cubinhos de salmão com limão e shoyu.
Refoguei alho e cebola num fio de azeite, joguei o salmão, o tomate, o milho, dei mais uma refogada.
Tampei a panela, deixei cozinhar por mais uns 3 minutos.
Por último, joguei o gergelim, e coloquei sobre o macarrãozinho de quinua, já cozido.

Gostoso!

TREINO:
Glúteos (foi bom, desci a escada da academia com as pernocas tremendo).
Abs (retos)

Missão cumprida!!

Bjos, té amanhã!

7 comentários:

  1. Olha que boa ideia de receita... e vou já fazer isso para o meu jantar. Ainda bem que hoje de manhã descongelei o salmão... nham nham!!

    Só não tenho é essa massinha, mas tenho quinoa. Ai Dany, que bom já saber o que vou jantar :)

    Ainda bem que já estás bem. Ontem tb não comi chocolate, mas fiz uns biscottis que me saciaram a gula e fazem bem para nós.


    Beijinhoooo e hoje há SOL em Lisboa :)

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  2. Joaninha, ficou bem gostoso!

    da proxima vez, vou colocar mais legumes pra ficar bem colorido.

    Hoje já estou quase 100% da gripe,mas com uma mega dor nos gluteos!!Muito bom!hahahah

    Depois posta a foto do jantar no seu blog!!

    Hoje aqui tambpem apareceu um solzinho...tímido, mas apareceu. :)

    Bjocas

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  3. Oie!
    Como é seu treino p/ gluteos? Preciso muiiiiiiiiito!

    Abraço!

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  4. Oi Fabrícia!
    Não sigo muito um treino fixo, mas ontem eu fiz assim:

    Agachamento total
    Afundo
    Elevação de quadril
    Extensão de quadril com joelho extendido no banco
    "sapinho" (não sei o nome, já falei dele aqui no blog)

    Beijocas!

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  5. O foto não tá estranha nada, deu até fome! Estranhas são as minhas *rs*
    Beijos!
    Tati

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  6. hehe!!
    O importante é ficar gostoso, né Tati? se ficar ainda bonito, é lucro!!rs
    Bjos!!

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  7. Obrigada pela atenção!
    Tô sempre acompanhando seu blog... é uma motivação pra mim.

    Bjim!

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