Dany Castro

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Mineira "apaulistada", Life e Personal Coach (certificada pela SBC) e Coach do SendoPaleo Coaching, juntamente com o Coach Teco Mendes. Mas o que é COACHING? Um Coach trabalha com mudança de comportamentos e metas. E antes de você saber se você precisa de um, dê uma chance à Paleo/ LCHF! Leia os livros, Blogs ( principalmente o sendopaleo.com)... talvez só esteja faltando isso! Mas se você precisa de um empurrãozinho, de alguém te auxilie nesta transição, conte comigo! CONTATO: coachdanycastro@sendopaleo.com Enjoy!

quinta-feira, 3 de março de 2011

Dia 4 (PRIMEIRA SEMANA)

Eita chuvinha que não passa....

O pior é que quando o sono tá mais gostoso, barulhinho de chuva, sempre toca meu despertador com a seguinte mensagem: "ACOOOORDA, FIA"!!! hahaha
Lógico que ponho pra despertar 15 minutos antes, com "soneca" de 5 em 5 minutos, só pra acordar e dormir mais um pouquinho...rs
    



Levantei toda dolorida... do treino... dorzinha boa!

Fui pra academia no fim da tarde, meio sem pique.Mas precisava colocar o cardio em dia, então fui lá e fiz 30 minutinhos de esteira, a 70-75% da minha FCM, entre um trotezinho e uma inclinação de 10 a 15.Deu pra suar, missão cumprida.

A dieta:

7:00 - pão integral (hoje eu levei o meu pra não ter erro!), queijo branco, melão
9:30 - iogurte de frutas light
11:30 - arroz integral, salmão grelhado, brócolis
14:30 - banana, castanhas do pará
17:30 - bananinha passa com nozes
pós -treino - whey + creatina + malto
19:30 - pão integral, peito de peru
22:30 - iogurte batido desnatado

Ah! Hoje recebi um e-mail da Revista Suplementação confirmando minha participação no desafio!


para alegrar a sexta-feira das meninas :)

... e dos meninos também!! :)
                                         

8 comentários:

  1. Por causa de você já ando a comer mais arroz integral. Pelo menos ao almoço ele está presente nem que seja apenas 2 colherzinhas de sopa.

    Andava com medo dos carbs meio à parva pq sei que nos fazem muita falta.

    Agora o cardio desta semana foi mentira. Mas para a semana vai ter mesmo de ser!!
    Raios partam esta maldita constipação bahhhh!!


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi Joaninha!

    Não dá pra ficar sem carbo não!! Tenta dividir a ingestão de carboidratos ao longo do dia,consuma uma quantidade maior atá ahora do almoço, e aí vai reduzindo até à noite...

    Eu não funciono sem carbo, não!!kkkk

    Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  3. olá eu também adoro as dorzinhas musculares que aparecem nos dias seguintes, ás vezes penso que sou meio masoquista hehe... sou portuguesa, casada com um brasileiro e vivemos em Portugal. Parabéns pelo teu Blog e continua com o bom trabalho!

    ResponderExcluir
  4. Conhece o site Bodyrock.tv? que achas desses genero de treino?
    Sónia

    ResponderExcluir
  5. Anônimo 1,

    Ás vezes é uma dorzinha... mas outras vezes, uma "dorzona", né?rsrs...mas ainda assim, é "gostoso" sentir que você realmente treinou aquele músculo!

    Obridada, e seja bem vinda ao Blog! :)

    Beijocas

    ResponderExcluir
  6. Anônimo 2,

    Sônia, na verdade não conheço o bodyrock.tv!!Vou lá dar uma olhada!

    Bjocas!

    ResponderExcluir
  7. Olá Dany, peço desculpa por não ter ficado explicito, mas o anônimo 1 e 2 são a mesma pessoa (Sónia). Faz um ano que eu acompanho o site Bodyrock.tv treinando em casa e minha condição fisica melhorou bastante, tb treino com halteres e barra de pesos em casa. Em Portugal infelizmente não se dá tanto valor ao exercício fisico como no Brasil, as salas de musculação são frequentadas por cerca de 90% de homens. Por vezes sinto-me um pouco sozinha, pois não tenho nenhuma amiga que goste de fitness como eu.
    Obrigado por responderes aos meus comentários, beijinhos
    Sónia

    ResponderExcluir
  8. Oi Sónia!

    Eu acho que todo tipo de treino é válido, mesmo você treinando em casa!
    O ideal seria você conversar com algum instrutor para te passar uma série de treinos,te mostrar e execução correta de cada exercício,e você mantém a sua rotina treinando em casa mesmo!

    O que não pode é ficar sempre com o mesmo treino e com os mesmos pesos, porque seu corpo se "acostuma" e pede novos estímulos pra continuar evoluindo...

    Não desanime por estar sozinha, quando estiver desanimada, dê uma passadinha aqui no blog! :)

    Bjocas!

    ResponderExcluir