Dany Castro

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São Paulo, SP, Brazil
Mineira "apaulistada", Life e Personal Coach (certificada pela SBC) e Coach do SendoPaleo Coaching, juntamente com o Coach Teco Mendes. Mas o que é COACHING? Um Coach trabalha com mudança de comportamentos e metas. E antes de você saber se você precisa de um, dê uma chance à Paleo/ LCHF! Leia os livros, Blogs ( principalmente o sendopaleo.com)... talvez só esteja faltando isso! Mas se você precisa de um empurrãozinho, de alguém te auxilie nesta transição, conte comigo! CONTATO: coachdanycastro@sendopaleo.com Enjoy!

sexta-feira, 11 de março de 2011

Dia 5 - SEGUNDA SEMANA

foto do 7° dia

Já estou me sentindo um pouco mais sequinha, 10 dias após o início do desafio.Meu peso não baixou (bom sinal, parece que estou conseguindo secar e manter minha massa magra).

 :)

Quero sumir com essa "bordinha" da cintura, e fazer os gominhos que estáo aí embaixo darem "levemente" o ar de sua graça!!hehehe!!


foto do 7° dia

As pernas ainda estão resistindo, gordurinha resistente DOS INFERNOS, sei que vai ser a última a me deixar...

Já estou felizinha com peito, ombros, bíceps, tríceps e costas, e à medida que o BF baixar, eles vão ficando mais definidinhos, né?

Hoje foi assim:

Acordei com uma leve dorzinha nos glúteos do treino de ontem... e com dor de garganta!!!
No decorrer do dia, a dor do treino foi aumentaaaaando e a dor de garganta diminuiiiiiindo!!!!
Agora tá uma P%#$  dor, eita dor boa!! (nos glúteos, não na garganta!!)hahaha

TREINO:
Treinei à noite, meio sem pique, com dor de garganta, mas treinei!!
Peito, Ombro e Tríceps

DIETA:
7:00 - pão francês com manteiga (meu pão integral se foi no episódio citado no post anterior, queijo branco, salada de frutas
10:00 - banana, água de coco
13:00 - arroz integral, anchova gralhada com alcaparras, salada de cenoura, brócolis, tomate cereja
30g de chocolate 70% cacau (minha gente, a TPM está se agravando)
15:00 - iogurte light de mamão
18:00 - banana amassada com leite desnatado, 2 torradas integrais
pós treino - Whey + Malto + Creatina
21:00 - filé de frango grelhado, brócolis (dispensei o carbo, pra tentar compensar o chocolatinho)
22:00 - castanhas do pará

É isso aí gente... Bjos, até amanhã!

3 comentários:

  1. Tão lindaaa!! A minha pior zona para perder gordura é mesmo a barriga. A primeira a secar obviamente que para além do peito são as pernas... Seca rápido e por isso tenho de ter cuidado porque se faço cardio em excesso perco rabo, :P

    Somo todos diferentes né... eu aqui queria ter a sua secura de barriga hihihi!!

    Mas você chega lá... está fazendo tudo direito e tem força de vontade, tem tudo o que é preciso.


    Beijoooo

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  2. Ai Joaninha...

    Você não faz idéia do tanto que é difícil secar a gordura das minhas pernas....:(
    A barriga é a primeira a ir embora...

    Sua barriga está LINDA demais, vi no seu blog!!!

    Ah, acho muito engraçado vocês chamarem a "bunda" de rabo" hahahahahaha!!!!

    O apoio e os comentários de vocês, galerinha que está seguindo o blog, são uma grande motivação pra mim!!

    Bjocas, vamo que a gente chega lá!!

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  3. Oi Dany, comecei a acompanhar o seu blog ontem e estou a-maaaaanndooooo!!!!! rs
    O mais legal é ver que dá pra conquistar um corpo legal sem cortar o meu querido pãozinho. rs
    Mas, fiquei curiosa pra saber quanto tempo vc passava na academia na academia.
    ! Amei tudo!!! Ainda estou acompanhando cada passinho do desafio. Bjks!!!!!!!

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