Dany Castro

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Mineira "apaulistada", Life e Personal Coach (certificada pela SBC) e Coach do SendoPaleo Coaching, juntamente com o Coach Teco Mendes. Mas o que é COACHING? Um Coach trabalha com mudança de comportamentos e metas. E antes de você saber se você precisa de um, dê uma chance à Paleo/ LCHF! Leia os livros, Blogs ( principalmente o sendopaleo.com)... talvez só esteja faltando isso! Mas se você precisa de um empurrãozinho, de alguém te auxilie nesta transição, conte comigo! CONTATO: coachdanycastro@sendopaleo.com Enjoy!

domingo, 13 de março de 2011

Dia 7 - SEGUNDA SEMANA

Oi Gente!!

Hoje consegui dormir bastante, acordei descansada e fui treinar de manhã!

Como a academia estava estava vazia, tomei coragem pra fazer o "sapinho" que a Dani Tamega faz (apelido dado pela Yumi).
Um exercício para os glúteos!
(Joaninha, segui seu conselho e perdi a vergonha..rsrs)

Na verdade fiz no fim do meu treino de pernas, só pra ver como era.Gostei, vou colocar no dia do treino de glúteo!!Acho que dá até pra colocar umas caneleiras, vamos ver!! :)

Taí! (olha a cara de sofrimento!!hahaha!)




Outro exercício que estou gostando de fazer (e antes eu odiava), é o Agachamento Total.
É lógico que tem que fazer com muito cuidado, de preferência pedir orientação de um professor nas primeiras vezes, até conseguir fazer o movimento de forma correta.
Não adianta também querer colocar um monte de peso e fazer errado, o risco de machucar a coluna ou o joelho é grande.Tenho começado meu treino de pernas e glúteos com ele, sempre fazendo uma séerie de aquecimento, sem peso, de 20 repetições.

E prepara.....



E desce..e desce..e desce... até o chão!!hehehe!!

A dieta foi assim:

10:00 - pão integral com queijo branco, mamão papaia
pós-treino - Whey, Malto, Glutamina, 2 castanhas
15:00 - truta assada com cogumelos, massa caseira de espinafre com molho de tomate fresco, bananinha passa

Olha que lindeza:


Tentei virar de tudo o que é jeito esta  foto, mas ela só entra no blog assim!!

18:00 - iogurte light de morango com aveia
21:00-  omelete com queijo

Beijocas, até amanhã!!

10 comentários:

  1. Oii Daninhaaa,
    Eu faço com barra livre, então a chance de eu cair de bunda no chão é grande! kkkkkkkkk
    Mas tô gostando de ver!! Dedicação total!
    Beijos!!

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  2. Hmmm, me deu uma vontade comer essa massa verde aí! Vou ter que comprar pra fazer essa semana *rs*
    Sua dedicação (inclusive a de postar diariamente)está sendo inspiradora!
    Beijos!
    Tati

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  3. Fairocaaaa!!

    Você tá bem,minha amiga querida?Espero que esteja tudo na paz por aí!

    Fairoca, nem me fale, imagine a cena....kkk...bundada no chão e peso pra tudo qúe é lado!!hahaha!!

    Tô firme e forte, Fairoca, às vezes fica difícil manter a disciplina, viu?Mas o apoio de vcs tá me estimulando a seguir em frente!! :)

    Bjocas!!

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  4. Oi Tati!!

    Hummm... essa massa é MUITO BOA!!
    Quando terminar do desafio, ou num dia "off" que eu fizer, vou preparar essa massa com molho branco e raspas de limão... deve ficar bom, né?

    O fato de postar diariamente tá me motivando muito a seguir em frente!! Valeu o apoio!!

    Bjocas!

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  5. Opa Dany, como você está, moça?
    Pelo que estou vendo, vc está tirando de letra toda essa nova rotina hein??

    hehe, sucesso pra ti e bons treinos!!

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  6. Olá Dany parabéns pela disciplina nos treinos e obrigado por seguir meu blog....fico feliz que tenha gostado...AAA e parabéns também pelo agachamento até o calcâneo...te garanto que ele é o melhor exercício para desenvolver o quadríceps e o glúteos.

    grande araço...

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  7. Oi Deimonos!

    Olha,não digo que estou tirando de letra, mas esta fase não está sendo tão difícil quanto eu esperava!!
    É um passinho de cada vez, e a gente chega lá, né? Hoje começa a terceira semana!!

    Obrigada pelo apoio! :)

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  8. Oi Fábio!

    Obrigada! E bora agachar até o chão!!rsrs

    Volte sempre!

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  9. Uau... quando você fala em agachamento total, é mesmo total hihihi!! Nunca desci tanto e muito provavelmente nem vou tentar, tenho medo de magoar a lombar.

    E ganhou coragem para o sapinho né... que bom! Eu adoro fazer esse. E já nem ligo se os outros olham, me ponho em frente ao espelho e voilá, sapinho para cima heheheh!!

    Agora menina, essa massa verde ui.. fiquei tentada a experimentar!! Tenho de comprar!

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  10. Joanica,

    Melhor você não arriscar agachar tanto assim mesmo, por causa da coluna, né?Mas é um exercício bem legal, viu?

    O sapinho, eu já incorporei aos treinos!! Dane-se a vergonha!!kkk

    Olha...Tô louca pra chegar o fim de semana pra eu poder comer a massa verde de novo, com outro molho!!

    Bjocas!

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