Dany Castro

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Mineira "apaulistada", Life e Personal Coach (certificada pela SBC) e Coach do SendoPaleo Coaching, juntamente com o Coach Teco Mendes. Mas o que é COACHING? Um Coach trabalha com mudança de comportamentos e metas. E antes de você saber se você precisa de um, dê uma chance à Paleo/ LCHF! Leia os livros, Blogs ( principalmente o sendopaleo.com)... talvez só esteja faltando isso! Mas se você precisa de um empurrãozinho, de alguém te auxilie nesta transição, conte comigo! CONTATO: coachdanycastro@sendopaleo.com Enjoy!

domingo, 20 de março de 2011

Dias 6 e 7 - TERCEIRA SEMANA

Oi gente!


                                   

Este fim de semana descansei muito,coloquei o sono em dia, não treinei, e dei uma derrapada comendo algumas sobremesas.Digamos que o meu "DIA DO LIXO" começou no almoço do sábado e terminou no almoço do domingo...


                                      



Foi assim:

Sábado:
9:30 - pão integral, ovos mexidos, peito de peru, suco de melancia
13:30 - alface, agrião, vagem, cenoura, quiabo, ovos cozidos, um pouquinho de nhoque ao sugo, 1 pedaço de pudim de leite
17:00 - castanhas do pará
20:00 - 2 taças de prosecco com minha amiga querida, Debby
21:00 - arroz, feijão (só o caldo), frango grelhado, mais um pedacinho do pudim do almoço

Domingo:
9:30 - pão integral, ovos mexidos, queijo branco, iogurte e suco de melancia
13:30 - arroz, salmão grelhado, brócolis,vagem,abobrinha, flan de chocolate
20:30 - castanhas do pará + whey time release (CHEGA DE CARBOS!!!!!!!!!!!)

É isso aí gente...apesar das escapadas açucaradas, pelo menos consegui comer alimentos saudáveis nas refeições...
Acho que mantive a ingestão calórica (mas não a qualidade dos nutrientes), porém acabei não fazendo os lanches entre as principais refeições. : (


Amanhã  se inicia a 4° semana.
Depois da overdose de açúcar, vou tentar dar uma apertadinha na dieta, manter o mesmo treino, mas adicionar  um cardio nos dias em que for possível, nem que seja por 20 minutos.


Beijocas, até amanhã!

          

2 comentários:

  1. Ohhh não foi assim tããão mau!!
    Eu no sábado comi um crepe doce com uma bola de gelado BAHHH (mas era a minha cheat meal), mas mesmo assim senti-me mal por não ter conseguido resistir, apesar de ser o dia para isso.

    Também ingeri muitos carbs, todos bons, mas muitos lol

    Beijinho e eu me portei pior que você :P (mas treinei no sábado... toma lá hehehehe)

    Boa semaninha de treinos comidinhas e felicidade, que é o mais importante.

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  2. hehehehe!!
    Poderia ter sido pior, né Joaninha? :p

    Mas hoje é um novo dia, e meu café da manhã foi um batido de whey, maçã, leite desnatado, aveia e pólen!! Delícia!

    Ponto pra você Joaninha, que conseguiu treinar no sábado!! :)

    Beijocas, uma ótima semana!!

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