Dany Castro

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Mineira "apaulistada", Life e Personal Coach (certificada pela SBC) e Coach do SendoPaleo Coaching, juntamente com o Coach Teco Mendes. Mas o que é COACHING? Um Coach trabalha com mudança de comportamentos e metas. E antes de você saber se você precisa de um, dê uma chance à Paleo/ LCHF! Leia os livros, Blogs ( principalmente o sendopaleo.com)... talvez só esteja faltando isso! Mas se você precisa de um empurrãozinho, de alguém te auxilie nesta transição, conte comigo! CONTATO: coachdanycastro@sendopaleo.com Enjoy!

quinta-feira, 24 de março de 2011

Tímidos ainda, tadinhos...

Oi gente!!

Ontem vi os" gominhos",o "six pack",o "tanquinho" da Joaninha, querida leitora deste blog, láaaaaaaa de Portugal.... e BABEI!!!

Joana é MEGA dedicada nos treinos e na dieta, posta receitinhas deliciosas, é inspiração pra todos nós.

Meus "gominhos" estão MUITO tímidos ainda, gente, ficam com vergonha sabe, de sair ali debaixo.
Mas, de um mês pra cá, eu tenho conversado bastante com eles, e eles estão começando a criar coragem para dar as caras...hehehehe

Estão assim, ó  (estou meio inclinadinha, meio forçando um pouco a barra pra que eles percam a timidez, tadinhos):







Me inspirou muito Joaninha, ainda chego lá!!! : )
Espero que não se incomode de eu colocar o link do seu blog aqui!!


Beijocas!!

13 comentários:

  1. haaaaa....eu quero ter esse corpo...kkk..que novidade, qual garota não quer!
    Malho que nem uma condenada: 3 horas por dia ou mais, ouvindo isso as pessoas até devem pensar que não tenho o que fazer.....but....eu como muitooooooooooooo..é muito mesmo e toda a minha malhação vai para o ralo.
    Porém, a tal Joaninha poderá me ajudar com as suas receitas,a cho que vou imprimir essa foto e colocar na minha geladeira....kkkkk
    bjos.

    ResponderExcluir
  2. =)
    Seu abs tah lindo.
    Sempre leio seu blog. =*
    Seria muito chato eu perguntar qual o whey q vc toma?

    Um beijo

    Paula

    ResponderExcluir
  3. Paula,

    Obrigada! :)

    Olha, o whey que eu mais gosto, é o IsoCool.
    Ele é isolado, e o sabor é ótimo.Mas não me importo de tomar outros não, o importante é garantir a sua cota de proteínas!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  4. Oi Palmira!

    Sabe, hoje tenho consciência de que o treino é responsável por 70% dos nossos progressos. Os outros 30% (só!!!), são resultados do treino...CRUEL, né?
    Sei que tenho que manter uma dieta pro resto da vida se quiser ter um corpo e uma saude legal.Não uma dieta pra passar fome, mas uma alimentação equilibrada, saudável, fracionada.Dessa forma posso dar minhas escapadinhas no fim de semana ou numa ocasião especial, comer meu chocolatinho, meu risoto, tomar meu vinho...hehehe...tambem adoro comer!!
    Tudo é uma questão de hábitos e de adaptação.Comece fazendo substituições no seu dia a dia, você vai ver que a medida que os resultados vão aparecendo, você vai se animando!!

    Bjocas!!

    Ah, já coloquei o link do blog da Joana no post!

    ResponderExcluir
  5. OHHHH Dany, tou aqui com uma lágriminha no olho :P

    Gosto muito de saber que te inspiro, tal como tu me inspiras diariamente a ter força. Eu todos os dias venho aqui ver o que anda a Dany a fazer, ganhar força para o dia!

    Agora a tua barriga... UAU... os teus gominhos estão a aparecer. Ai nossa, se eu te mostrasse umas fotos antigas ias perguntar quem era aquela gordinha!! Achas que eu alguma vez pensei vir a ter um tanquinho?? NUNCA... agora eu quando passo a mão já os sintos e há dias que sem fazer força e me contorcer toda (hehehe... é esse o segredo :P) eles aparecem, meios sumidos, mas aparecem!!

    Agora me diz... vale a pena o esforço não vale? Não é só futilidade. É bom começar o dia a olhar para o espelho e ficarmos orgulhosas de nós mesmas.

    Não incomoda nada em colocar o link... fico super feliz :P


    Beijo GRANDE

    ResponderExcluir
  6. Joaninha...

    Sabe que esta semana andei olhando seu blog, desde o comecinho...e por muitas vezes meus olhos se encheram de lágrimas, lendo algumas das coisas que você postou,que sentiu, que viveu, e que me fizeram parar pra analisar MUITAS coisas na minha vida.
    Saiba, que mesmo estando aí,loooooooonge, e sem nem te conhecer pessoalmente, te considero como uma amiga querida.

    Quanto à barriga, estou muito feliz a ver que estou fazendo progressos!Sei que um dia os gominhos vão aparecer, sem que eu faça malabarismos!!!hahahah!!

    E também não acho que seja futilidade não, pois estamos a cuidar da nossa saúde, do nosso corpo, da alimentação, não é? E como bônus, ainda ficamos felizes com o que vemos no espelho!:)

    Bjocas, Joaninha!

    ResponderExcluir
  7. Aii que lindo!!
    Te admiro tanto Dany!!
    Adoro ver suas fotinhas, me dão uma puta inspiração! Você tá linda, super definida e feminina, pra mim está perfeita! *.*
    O da Joana me deixou até com ânimo de fazer abdominal naquele dia! kkkkkkkkk
    Agora vem cá, será que se eu conversar com o meu ele se desinibe um pouco mais? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Beijos gata!! Tá linda demais!!Tô até com vergonha de postar fotos minhas... =/

    ResponderExcluir
  8. Ah Fairoca, obrigada!! ;)

    Tô super definida não (ainda)!! Tô é super inclinada e contraída pra tentar enxergar os gominhos!!!E como te falei as pernas... ah, as pernas, o ponto fraco... :(
    Vou ver se acho umas fotos mais antiguinhas minhas pra fazer aquele post que vc sugeriu, tá?

    Nossa, o abs da Joana... que lindão, né? Vamo que a gente chega lá,amiga!!

    Ó, vai conversando com ele (o seu abs), com jeitinho, sem pressa, que ele vai criando coragem pra sair, e aos pouquinhos vai dando as caras!!!hehehehe

    Obrigada pelo apoio, Fairoca!!
    Bjoooo!!

    ResponderExcluir
  9. Ohhh meninas, assim fico envergonhada hihi!!
    Obrigada pelo carinho viu!! Adorei vocês :P

    Mas agora temos de treinar forte nos nossos pontos fracos que eles vão ao sitio..ahhh e falar ajuda né... já tou falando hehee


    beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Nossa, tá lindona! Alguém lhe inspirou, agora quem virou inspiração foi você! Invejinha boa ;) Continua assim. Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Juliana, obrigada!

    Muitas foram (e são!) minha inspiração, e fico feliz de poder servir de inspiração pra você :)

    Beijocas!

    ResponderExcluir