Dany Castro

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Mineira "apaulistada", Life e Personal Coach (certificada pela SBC) e Coach do SendoPaleo Coaching, juntamente com o Coach Teco Mendes. Mas o que é COACHING? Um Coach trabalha com mudança de comportamentos e metas. E antes de você saber se você precisa de um, dê uma chance à Paleo/ LCHF! Leia os livros, Blogs ( principalmente o sendopaleo.com)... talvez só esteja faltando isso! Mas se você precisa de um empurrãozinho, de alguém te auxilie nesta transição, conte comigo! CONTATO: coachdanycastro@sendopaleo.com Enjoy!

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Danielle Winits, grávida de 8 meses e....FUMANDO!!!!!

Danielle Winits,com um barrigão de 8 meses... FUMANDO!!!!.Ag. News/,




Gente...



FUMAR pra mim é o que há de FEIO, fedido,de falta de respeito com a própria saúde (pra não dizer burrice).



QUE FEIO, DANI WINITS!!

SE NÃO PENSA NA SUA SAÚDE, PENSA PELO MENOS NA SAÚDE DO SEU FILHOTE, COITADO!!

9 comentários:

  1. Cara, eu fico louca com isso, sabia?! Além de cigarro, outras coisas que vemos, como as famosas continuam loiras na gestação, me diz?! Elas pintam o cabelo mesmo não podendo. A Adriane Galisteu, a Claudia Leitte e outras... Mas vc há de convir comigo Dany que a Dani está passando por um período difícil, eu no lugar dela estaria com um charuto! kkkkkkkk
    Pensa comigo: Ela largou o marido por uma paixonite de adolescente, com um moleque (por que se eu que tenho 22 anos não acho ele um homem mesmo, imagine pra ela?), mesmo tendo um filho pequeno, e o Cássio sendo aquele paizão que seeeeempre demonstra e poucos meses depois, o garoto não teve nem a sensibilidade de esperar ela ter o bebê pra terminar com ela.
    Poxa ela deve estar muito mal, eu estaria com certeza. Largou tudo por ele, e ele enjoou de brincar de casinha.... Fogo, né?!
    Gostei do post, sempre fiquei indignada com as famosas que pintam o cabelo, fumam, enfim não abdicam de nada pelo baby.. Falta de respeito isso. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Fairocaaaaa!!

    Tudo bem, mulher?Como foi a Páscoa, pronta pra começar a dietinha??ehehehe

    Você sempre mata de rir, essa do charuto foi ótema!!rsrs

    Putz, Fairoca... ela deve estar estar mesmo passando uma fase muito F$#@%¨da, mas não justifica, né?Poxa, olha o tamanho da barriga...

    Quer saber? Não sei o que ela viu nesse molequinho aí!! Será que ela achou que ele fosse agir como HOMEM de verdade? Cara, a mulher nem conhecia direito o menino, já engravidou e casou...sem querer generalizar, até acredito que tem uns caras novinhos assim que sejam maduros e tal...mas parece que não foi esse o caso, néam?

    E outra.... sou MIL VEZES o Cássio!!!hehehehe

    Beijocas, Lindona!

    ResponderExcluir
  3. OI Dany ! concordo com vocês nesta polêmica sobre a Dani W.
    Acho que não tem porque, mesmo com todos estes problemas não justificam ela fumar. Acho fumar repugnante, fora de moda, deselegante, um atentado a saúde e a beleza. Me admira ela, uma mulher que parece ser tão vaidosa... fumando????
    Quem se ama se cuida, este é meu lema!
    Quanto aos homens da vida dela, bem, eu não sou muito de palpitar na vida amorosa dos outros, pq ninguem nunca sabe o que rola entre quatro paredes...
    Mas... eu já tive a oportunidade de conhecer o Cássio pessoalmente e ele é muito lindo e gentil mesmo!!
    Beijocas meninas!!!

    ResponderExcluir
  4. Pois é, Silvinha..mulher fumando já é feio, com um barrigão desses, aí é demais, né?
    Pior é que numa das fotos da matéria (vi depois), mostra ela sentada com uma taça que parece ser vinho branco na frente!!!!!!!

    Coitadjénho desse bebezinho, que ainda nem nasceu....


    Bjocas

    ResponderExcluir
  5. Eu fumei muito nos meus tempos de faculdade, mas quando comecei a correr percebi que assim não dava. Parei sem querer e sem pensar muito no assunto... quando dei por mim já não fumava!!

    Agora... fumar quando se está grávida acho um crime!!

    ResponderExcluir
  6. Sabe que eu nunca tive curiosidade de fumar, Joaninha?Meu pai fumou por muitos anos, e eu não suportava o cheiro do cigarro...ainda bem que ele parou... e você também!!! :)

    Agora, grávida...SACANAGEM, né?

    Bjocas!

    ResponderExcluir
  7. Nossa, li o post da Fairy e não entendi nada. Quem é Cássio? O "garoto" que vcs estão falando é ele? Ele é um paizão mas é um "garoto" tb? Hã??
    Vish..

    Mas enfim, tomando bota ou não.. sendo um triângulo amoroso ou traição, fods botar a culpa no peão, não??

    Enfim.. é o q essa moça? Atriz?

    ResponderExcluir
  8. hahahaha!!

    é que a mulherada geralmente é mais "inteirada"no mundo das fofocas, Deimonos!

    O Cássio Reis, é o ex marido dela, pai do outro filho.Esse é homem mesmo, não é moleque..rs...
    Esse ai da foto, é o Jonatas Faro, o moleque,pai do filho que ela está esperando, e também ex-marido agora (o casamento durou 3 meses)...Ah, e ela é atriz..rsrs

    ResponderExcluir
  9. Essa Daniela W. não demonstrou respeito nem pelo inocente que esperava. Ela é uma vadia mesmo. E olha que sou bem liberal. Mas não confundir liberal com imoral.
    Ela é vagabunda e sem moral. Por que a Globo da tanta
    credibilidade a alguém sem nenhum escrúpulos.

    ResponderExcluir