Dany Castro

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São Paulo, SP, Brazil
Mineira "apaulistada", Life e Personal Coach (certificada pela SBC) e Coach do SendoPaleo Coaching, juntamente com o Coach Teco Mendes. Mas o que é COACHING? Um Coach trabalha com mudança de comportamentos e metas. E antes de você saber se você precisa de um, dê uma chance à Paleo/ LCHF! Leia os livros, Blogs ( principalmente o sendopaleo.com)... talvez só esteja faltando isso! Mas se você precisa de um empurrãozinho, de alguém te auxilie nesta transição, conte comigo! CONTATO: coachdanycastro@sendopaleo.com Enjoy!

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Dia 1 - OITAVA SEMANA

17/04 (ficou escura a foto, né?)
Oi gente!

Oitava semana.... meldels....falta pouco.....!!

Passaram bem o fim de semana? Enfiaram o "pé na jaca" na dieta ou se comportaram direitinho? :)

Hoje foi assim:



DIETA

6:30- panqueca aveia e banana (1/4 da receita), 1 col.sopa de creme de ricota light

     reparem que a foto é de ontem..rs       














9:30 - 1 iogurte light com 1 col (sopa) de linhaça com amêndoas + 1 banana (a fruta era do café da manhã, mas me satisfiz com a panqueca e guardei pra comer no lanche da manhã!)










13:00 - 2 col. arroz, 1 col. feijão, peixe com alcaparras, cenoura, vagem, pepino, 2 ovinhos



16:00 - iogurte light com 1col (sopa) amêndoas com linhaça










18:00 - 1 panqueca banana e aveia (1/6 da receita), 2 castanhas do pará

21:00 - frango grelhado, 2 col. sopa arroz integral com vagem e cenoura
 (gente, cheguei VERDE de fome do treino, ainda bem que já estava pronta minha comidinha...afffffff)


Suplementação pré/durante o treino - 1 sachê Termoplus + 10g Malto
Suplementação pós treino - 30g whey + 10g malto+ 3g creatina



TREINO:

Treinei à noite, Costas, Bíceps, Abs Oblíquos

40 minutos de cardio (corridinha, alternada com inclinação de 5 a 15°, média 75% FCM)



MISSÃO CUMPRIDA! :)

Bjos, até amanhã!

16 comentários:

  1. Tá secando legal hein Dany!!
    Teus braços estão bem delineados, olha ali o ombro tb.
    Mesmo no escuro, é possível ver que os abds tão cortando tb!!

    Continue assim menina!!
    Bjão e boa terça-feira!!!

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  2. Ora... como se assobia por aqui?? lolol

    Olha você tem uma sujeirinha ali no ombro... hehehe!!

    Você já sabe que enfiei o pé na jaca (seja lá o que isso for) neste fds... mas acabei por vomitar tudo porque o meu corpo não aceitou aquela pizza... BEM FEITA!!

    Beijoo... estás linda

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  3. Deimonos,

    Então, nos superiores percebi pelas fotos que já deu uma boa diferença...Agora meu desafio é secar as pernas...não adianta, vai ser o último lugar a secar mesmo..rs
    Agora com o cardio e com os suplementos, acho que vou dar uma "acelerada" no processo..rs!!

    Bjo, bons treinos!

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  4. hahahahaha!!

    Obrigada, Joaninha!Você viu que a sujeirinha saiu na foto? desisti de limpar, deixa ela lá mesmo...hahahaha

    Joaninha, "enfiar o pé na jaca" em outras palavras, é isso aí mesmo que vc entendeu (não sei porque usam esse ditado, JACA é uma fruta gigante que tem por aqui, com um gosto meio parecido com a banana)...LOL

    É impressionante como são as reações do nosso corpo, né? Tem coisa que só de olhar eu já passo mal...e que antes eu comia numa boa!

    Bjocas, GATA!!

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  5. oi Dany, seus braços estão muito bem mesmo, você tem boa genëtica para braços, tem garotas que se matam e não conseguem. Muito bem!!
    As pernas vão aos poucos. Beijos

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  6. Caraca Dany, você está arrasando, parabéns pela determinação. linda linda linda!!!

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  7. Oi Sílvia,

    É, eu acho que a minha genética é boa mesmo para os braços, principalmente para os ombros...se eu não tomar cuidado, fico super "ombruda"!!!rs

    E com paciência, um dia chego nas pernas dos sonhos, né? Cada dia de uma vez!!rs

    Beijão!

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  8. Oi Day,

    Obrigada, seja bem vinda! :)
    Estou sempre no seu blog, adoro!!

    Beijão!

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  9. parabens pelo blog muito bom adorei grande beijo

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  10. Cleusa,
    Obrigada, volte sempre! :)
    Bjos!

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  11. Caramba,olha teu ombro como tá marcadinho!!!
    Show de bola!

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  12. Sua louca, quer secar pernas?
    Tá grande e linda assim, e PARA de treinar os superiores, que já está PERFEITO!
    Agora foco nos inferiores e vamo q vamo!!! (Pra hipertrofiar!!) Beijooooooooooooooos!

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  13. Yumi,

    Falei aqui no blog outro dia que tava treinando ombro, e vi no espelho uma "sujeirinha" no meu onbro, fui limpar, não saiu, olhei pro outro ombro também tava a "sujeirinha"..não era sujeirinha nada, era o músculo aparecendo!!kkkk... nunca tinha ficado assim!! :)

    Beijocas!

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  14. Fairoca,

    O objetivo é manter minha perna assim do tamanho que está, mas só que com muito menos GORDURA!!!kkk

    Tem muito ainda pra secar nas coxas,mas quero ir perdendo a gordura e mantendo o músculo, não quero ficar muito coxuda não, porque sou muito baixinha!!hehe

    Brigada, amighe, beijocaaaas!

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  15. Oi, Dani! Venho sempre acompanhar o seu progresso. Acho que seria bem legal se vc fizesse uma comparação depois da primeira semana até chegar na última.
    Força aí!
    Beijos!

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  16. Oi Cinthia,

    Obrigada! :)

    Pode deixar, quando chegar no final, vou colocar as fotos, semana a semana!!

    Beijão!!

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