Dany Castro

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Mineira "apaulistada", Life e Personal Coach (certificada pela SBC) e Coach do SendoPaleo Coaching, juntamente com o Coach Teco Mendes. Mas o que é COACHING? Um Coach trabalha com mudança de comportamentos e metas. E antes de você saber se você precisa de um, dê uma chance à Paleo/ LCHF! Leia os livros, Blogs ( principalmente o sendopaleo.com)... talvez só esteja faltando isso! Mas se você precisa de um empurrãozinho, de alguém te auxilie nesta transição, conte comigo! CONTATO: coachdanycastro@sendopaleo.com Enjoy!

terça-feira, 19 de abril de 2011

Dia 2 - OITAVA SEMANA

Oi genteeeee!!

Hoje (3°feira) pulei da cama às 5:50 h e fui treinar... Eu ODEIO acordar cedo, mas juro que se pudesse acordaria todo dia esse horário para treinar (na verdade eu acordo esse horário, mas pra trabalhar..hehe).

Meu pique é outro, treino super bem, tomo um banhão gostoso e vou trabalhar cheia de disposição.
É muito corrido, tenho o tempo contadinho, não dá pra ficar de enrolação. Mas vale a pena!

Hoje quando o despertador tocou, juro que pensei umas 200 vezes em dormir um pouquinho mais e ir treinar à noite. Mas venci a preguiça, fui, e não me arrependi! :)

Ontem à noite preparei minhas panquecas pra levar pro café da manhã, deixei os suplementos separados, pra não perder tempo.

Foi assim:


TREINO:

Treinei :Quadríceps, Adutores,Panturrilhas, Abs Reto + Infra

DIETA:

Suplementação pré treino: 15g whey + 10g malto + 1 banana (batido com água)
Suplementação pós treino: 30g whey + 10g malto + 3g creatina

8:30 - 2 panquecas banana/ aveia + 50g cottage










11:00 - 1 iogurte light + 1 col.(sopa) linhaça com amêndoas laminadas



13:30 - 2 col. sopa arroz integral, caldinho do feijão, frango grelhado, pepino, vagem, cenoura, pimenta biquinho

16:30 - 1 banana amassada com linhaça, 1 macaron de coco (pequenininho, gente, ganhei de um paciente e não resisti..rs). Aqui era pra ser o iogurte, mas esqueci de levar pro trabalho. :(

18:30 - 1 panqueca banana e aveia (1/6 da receita)

21:00 -"mexidão" hehehe!! (1 ovo, 2 col.sopa arroz integral com cenoura e vagem, 1 filezinho de frango picado.


22:00- gente.... jantei e fiquei com fome....tem um monte de bombons me olhando aqui....fiz uma panqueca de whey "time release" de chocolate com 1 clara, e comi metade.



Hoje chegaram meus suplementos, começo a tomar amanhã!!



Bjocas, bom soninho pra vocês, quero dormir mais cedo hoje......zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz 








 ai gente...olha isso...achei com o título de " a perfect six pack woman".... cada uma....rs...




e esse: "  beer six pack"!!!! hahaha!

4 comentários:

  1. Pô Dany, sacanagem!! Eu aqui comendo meu atum e vc me coloca essa imagem cheia de sensualidade. Quase passei mal de tanta emoção!!! hahaha

    É bom pra caramba treinar de manhã, né? Faz o teu treino ligeiro e depois fica bem disposto pro resto do dia. Agora eu treino no horário do almoço, que é bem tranquilo e consigo ficar bem sossegado sem precisar pegar senha para usar os aparelhos e coisa e tal.. hihi
    Se não pudesse ir no almoço, iria de manhãzinha sem pensar duas vezes.

    Boa noite, pessoas!

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  2. hahahaha!!

    isso é pra gente pensar 2 vezes antes de sair da dieta, Deimonos!!

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  3. BOAAAA treinar de manhã é forte!! Tem é de estar muito orgulhosa por essa força de vontade!

    Mas a barriga dessa mulher é linda... mas não quero igual não HAHAHHAHAHAH!!

    Beijooo

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  4. :)

    Joanica, você acha que foi fácil ela conseguir essa barriga aí??? Deve ter sido difícil pra caramba!!!LOL

    Bjo Bjo!!!

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