Dany Castro

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Mineira "apaulistada", Life e Personal Coach (certificada pela SBC) e Coach do SendoPaleo Coaching, juntamente com o Coach Teco Mendes. Mas o que é COACHING? Um Coach trabalha com mudança de comportamentos e metas. E antes de você saber se você precisa de um, dê uma chance à Paleo/ LCHF! Leia os livros, Blogs ( principalmente o sendopaleo.com)... talvez só esteja faltando isso! Mas se você precisa de um empurrãozinho, de alguém te auxilie nesta transição, conte comigo! CONTATO: coachdanycastro@sendopaleo.com Enjoy!

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Dia 4 - SÉTIMA SEMANA

Oi gente!

Imagem retirada do ótimo blog da linda LARA SULIANO, vale a visita!!

http://larasulianno.blogspot.com/


Ontem fui dormir pensando no café da manhã de hoje....hehehe...Fome ou Gula? Não sei....

Acordei bem dolorida do treino de ontem (quadríceps e oblíquos). E durante o dia a dor foi aumentando, aumentando...boooooom...rsrsrs

Olha... tá fácil não. Meu corpo está implorando por carboidratos (TPM MALDITA), até agora resisti e não comi nem um chocolatinho, nem um quadradinho. Me alimentei praticamente a cada 2 horas (ao invés de 3), porque ficava com FOME mesmo.

Almocei no hospital, e não foi uma refeição completona, como gosto de fazer no almoço.Dei uma improvisada com o que tinha lá.

Agora mesmo, faz 2 horas que eu comi, e escutei um barulho alto que veio laaaaaá do meu estômago!!! : /

Recebi à tarde a dieta que postei pra vocês, amanhã já vou tentar entrar neste esquema (na verdade está bem parecida com o que eu tenho feito).

Hoje (5° feira) foi assim:

DIETA:

7:00 - panqueca de banana e aveia (1/3 da receita), queijo branco (50g), 1 fatia de melancia










9:30 - 1 iogurte desnatado com geléia diet e amêndoas laminadas (1col sopa), 1 pedacinho de pão













12:00 - salada alface, mussarela de búfala, atum, 4 fatias de blanquet de peru, 1 míni-pão integral, azeite (1col chá), 100 ml de água de coco (tomei só metade da caixinha), 2 gelatina diet


 


14:00 - panqueca de banana e aveia (1/3 da receita), 200 ml de água de coco

com vista para o estádio do morumbi!










16:30 - 1 banana, 2 castanhas do pará

suplementação antes/durante o treino- 10g malto + sachê Termoplus

suplementação pós treino - 30g whey + 10g malto + 3g creatina

20:30 - omelete (1 ovo, 1 clara, 4 fatias blanquet de peru, 1 col sopa de milho)

21:00 - 1 pedaço de pêra desidratada (para enganar a vontade de chocolate...ai...ai....até quando??rs)

     
TREINO:

Hoje treinei Peito, Ombro e Tríceps, e abs (reto e infra).
Fiz 30 minutos de cardio no transport (70% a 85% da FCM).

Ai.... tão bom a sensação do DEVER CUMPRIDO!!!!! :)  :)  :)

Beijocas, até amanhã!!!

2 comentários:

  1. Dany agora nesta fase fica mais dificil mas logo logo essa vontad por carbs diminui. Também é muito a TPM a falar. Resiste e no fds come um quadradinho senão vai sonhar de novo com a barra enorme de chocolate lol.

    Beijinhos e força nisso amiga, é duro mas você consegue.

    ResponderExcluir
  2. Ai Joanica... difícil, né amiga?

    Mas tô resistindo!!:)
    Mas amanhã não vou comer só um quadradinho de chocolate não...vou é escolher uma sobremesa de chocolate beeeee gostosa!!!!LOL

    Ah, o chocolatão vira e mexe aparece nos meus sonhos, não tem jeito...rsrs

    Bjoca, gata!

    ResponderExcluir