Dany Castro

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Mineira "apaulistada", Life e Personal Coach (certificada pela SBC) e Coach do SendoPaleo Coaching, juntamente com o Coach Teco Mendes. Mas o que é COACHING? Um Coach trabalha com mudança de comportamentos e metas. E antes de você saber se você precisa de um, dê uma chance à Paleo/ LCHF! Leia os livros, Blogs ( principalmente o sendopaleo.com)... talvez só esteja faltando isso! Mas se você precisa de um empurrãozinho, de alguém te auxilie nesta transição, conte comigo! CONTATO: coachdanycastro@sendopaleo.com Enjoy!

sábado, 16 de abril de 2011

Dia 5 - SÉTIMA SEMANA

Oi gente!!

Amanhã é sábado e vou comer um chocolatinhoooooooooooooo!!!!
kkkkkkkk

Hoje, a cirurgia começou cedo, acabou cedo (8:00h),e fiz 45 minutos de shiatsu com a massagista lá do hospital!!! Ahhhhh que delícia...............

Hoje (6°feira) foi assim:

DIETA:

6:30 - 1 fatia de pão integral, 1 fatia de queijo branco, salada de frutas










9:30 - panqueca de whey (1 clara, 1 scoop whey) + 1 col. sobremesa de geléia diet de morango










12:00 - vagem, lentilha, cenoura, tabule, couve-flor,ovinho de codorna, arroz integral, filé de frango, caldo de feijão


15:00 - iogurte light + 1 col.sopa de amêndoas laminadas



18:00 - 1 banana, 2 fatias de peito de peru light, 3 magic- toast

Suplementação antes/durante o treino - Termoplus (1 sachê) +10g de malto
Suplementação pós treino-  30g whey + 10g malto + 3g  creatina

21:30 - frango grelhado + vagem + 1 maçã assada com canela




TREINO:

Posterior de coxa + Glúteos + Abdutores (fui embora do treino com as "pernas bambas"....)



Amanhã,sabadão, vou trabalhar de manhã, já preparei minhas panquecas pra levar pro café da manhã!

Bjocas, bom fim de semana!!

4 comentários:

  1. Dani
    Vc tem que ensinar pra gente essas receitas ai do seu almoço por exemplo,toda vez que vejo essas suas fotos com o prato lotado de coisas verdes e naturais,me dá uma vontade de comer.
    Eu tenho feito bastante salada de repolho e consumindo no almoço,é a única salada que sei fazer e que fica boa,kkkkkk

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  2. Yumi,

    Pra mim fica fácil no almoço porque almoço em restaurante por quilo, então tem bastante variedade de salada e de legumes!!!kkkk

    Mas não tem segredo, ontem por exemplo, fiz um arroz integral,e cozinhei no próprio arroz, vagem e cenoura.Ficou ótimo!!Qualquer legume que você refogar, fica uma delícia, pode misturar no arroz se preferir, brócolis, couve-flor, abobrinha...Agora, salada de folhas, é só escolher a que vc mais gosta e lavar!!

    Quanto mais colorido, melhor!!

    Bjocas

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  3. Ah tá explicado!
    Eu faço arroz de cenoura,arroz de brócolis e já fiz até arroz de espinafre,fica gostosinho tb.
    Abobrinha e vagem não tenho costume de fazer,na verdade nem sei o gosto que tem,rs.Vc me deu uma ótima idéia,de fazer o arroz com tudo isso junto e misturado,vamos ver se fica bom,bom,no yakissoba fica,depois te conto!
    Bjux

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  4. heheheh!!

    Vagem é gostoso, fica bom assim no arroz!Abobrinha também fica uma delícia, faz refogada com cebola e tomate deixa cozinhar um pouquinho, põe um pouquinho de orégano...huuummmm.....

    Tenta fazer um legume novo por semana, pra ir se acostumando e descobrir o que você mais gosta, Yumi!!

    Eu como de tudo, até Jiló!!kkkkkkk

    Bjos!

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