Dany Castro

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Mineira "apaulistada", Life e Personal Coach (certificada pela SBC) e Coach do SendoPaleo Coaching, juntamente com o Coach Teco Mendes. Mas o que é COACHING? Um Coach trabalha com mudança de comportamentos e metas. E antes de você saber se você precisa de um, dê uma chance à Paleo/ LCHF! Leia os livros, Blogs ( principalmente o sendopaleo.com)... talvez só esteja faltando isso! Mas se você precisa de um empurrãozinho, de alguém te auxilie nesta transição, conte comigo! CONTATO: coachdanycastro@sendopaleo.com Enjoy!

domingo, 10 de abril de 2011

Dia 5 - SEXTA SEMANA

Oi gente!

Hoje (6° feira) pulei da cama às 6:00 da manhã e fui treinar.Ahhh... vontade de dormir mais um pouquinho.... :)
Acordei já bem dolorida do treino de ontem.

Hoje foi assim:

TREINO:

Posterior de coxa + Glúteos

DIETA:
(hoje foi o dia que escolhi para dar minha "escapadinha" da semana)


6:15 -  whey (1/2 scoop) + malto (1col.sopa) +1 banana (batido com água)

pós treino - whey (1 scoop) + creatina (3g) + malto (1 col sopa)

9:30 - 3 torradas integrais, 50g queijo branco light, 1 sachê geléia diet











12:30 - quiabo, soja, beterraba,cenoura, vagem com ovos (beem "minerim", né?), cação grelhado, arroz integral + chocolate 55% cacau (25g)















15:30 - 1 banana

17:30 - 1 iogurte light com 1 col. (sopa) de amêndoas laminadas













20:00 - 1/2 filé de frango, 2 col (sopa) arroz integral, 2 claras cozidas (fiz esta refeição para não exagerar na próxima, que foi a minha refeição "liberada")

22:00 - pizza de atum com muzzarela (1 fatia),  pizza de banana (1fatia), 1 taça de vinho tinto

Beijoooos!

2 comentários:

  1. Acho que me dava uma coisinha má se fosse treinar perna às 6 da manhã... lololol!!

    Uma corridinha, treino de braço era possível, agora perna e coxa?? Nem pensar!! Aplaudo de pé hihihi

    Se eu comesse pizza, de certeza que não era de atum lololo... farta dele estou eu, comia deeeeeee... huummmm.... chouriço!!

    Nham nham


    Beijo grande

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  2. Joanina,

    Confesso que saí com as pernas moles do treino, essa hora da manhã...rs...
    Falta energia, e a gente não consegue se alimentar como deveria antes de um treino assim, tão cedinho.
    Mas por outro lado, me sinto mais disposta pra fazer esses treinos depois de uma boa noite de sono, no fim do dia me falta energia...!!!

    Ah.... a pizza...hahahahah!!Também não aguento mais comer atum, mas na pizza ainda tolero!! ainda mais com um pouquinho de queijo...
    Não consigo mais comer coisas MUITO pesadas, principalmente à noite.... e isso é muito bom!!!LOLOLOLOL

    Bjocas!

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