Dany Castro

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Mineira "apaulistada", Life e Personal Coach (certificada pela SBC) e Coach do SendoPaleo Coaching, juntamente com o Coach Teco Mendes. Mas o que é COACHING? Um Coach trabalha com mudança de comportamentos e metas. E antes de você saber se você precisa de um, dê uma chance à Paleo/ LCHF! Leia os livros, Blogs ( principalmente o sendopaleo.com)... talvez só esteja faltando isso! Mas se você precisa de um empurrãozinho, de alguém te auxilie nesta transição, conte comigo! CONTATO: coachdanycastro@sendopaleo.com Enjoy!

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Dias 6 e 7 - OITAVA SEMANA

Oi gente!!

Como foi o fim de semana? Comeram muito chocolate? :)

Vamos aos dias 6 (sábado) e  7(domingo):



DIA 6 (sábado)

Acordei ainda meio baqueada da gripe.
Não consegui treinar na academia, mas saí bem cedinho e corri meia horinha (em jejum)!
Horrível fazer exercício com o nariz escorrendo...eca...mas a sensação de bem estar depois do "dever cumprido", não tem preço...!!

Foi assim:

Suplementação: 2 tabletes de BCAA, em jejum, antes de correr.
Suplementação após a corrida: whey + creatina + malto

TREINO:
30 minutos corrida na rua

DIETA:

9:30 - 2 panquecas banana e aveia com 1 col. sopa creme de ricota light, 100ml suco de uva, 1/2 papaia





12:30 - 1 porção de "gelatinamousse" de abacaxi, 1 copo de suco de uva

15:30 - shimeji, hamburguer de salmão, salada (vagem, pepino, alface, tomate, cenoura), 1 pedaço minúsculo de lasanha de funghi


17:00-  25g chocolate 70% cacau





20:00 - 1 barrinha de proteína VO2



21:30 - salada verde, 1 filé de peixe grelhado





DIA 7 (domingo)


Hoje me senti mais disposta e fui treinar.Não estava 100% ainda, mas treinei bem, e saí da academia morrendo....não sei se pelo fato de estar uns 4 dias sem treinar, ou porque ainda estou no finalzinho da gripe.
Hoje foi o dia da minha refeição "free", e também comi um chocolatinho que não sou de ferro, né?Mas resisti a TODOS os ovos de Páscoa que encontrei pelo caminho....kkkkk

Foi assim:

TREINO:
Tomei meu café da manhã e fui treinar umas 11:00h.
Treinei Posterior de coxa, Glúteos, Abs  reto + infra.

Suplementação pós treino: 30g whey + 3 g creatina + 10g malto

DIETA:

10:00 - 2 panquecas banana e aveia com 1 col sopa de creme de ricota light, 1/ papaia, 100ml de suco de uva

14:00 - risoto de camarão com abóbora e leite de coco
Não estava tão bom, eu faria um MUITO melhor, quase sempre me decepciono com os pratos que escolho pra fugir da dieta.  :(

16:00 - calma, gente, não comi a caixa inteira, comi 4 bombons!!!!!!!!!!!!!



19:00 - 1 "gelatinamousse" + 8 amêndoas (estava completamente sem fome, isso sempre acontece quando saio da dieta, mas mesmo assim, fiz um esforço pra comer)

21:30 - 1 scoop de whey time release (também me obriguei a tomar, não estava com a menor fome)




Ops!! Flagra!!!!!kkk

 
É isso aí!!
Uma ótima semana pra vocês!!

Bjos

8 comentários:

  1. Bom dia Dany,
    oba... semana nova!! vamos treinar muito esta semana, hein?
    Ganhar músculos e queimar as gordurinhas, hehehe
    beijos

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  2. Bom dia, Sil!!

    Esta semana preciso literalmente CORRER atrás do prejuízo dos dias em que não treinei por causa da gripe!! :)

    Bjocas, boa semana e bons treinos!

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  3. Olá Dany, como vai? Espero que tenha tido um ótimo feriado.

    ahhaha, não tem problema, acredito que todos nós demos uma escapadinha e comemos um chocolate ou dois ou três.. ou muitos!! hahaha

    O legal de sempre seguir uma dieta balanceada e treinar com dedicação é que vc pode se dar ao luxo de ficar doente e/ou dar uma escapadinha em ocasiões especiais. Roliçona e parecendo uma peça de presunto não acontece de um dia para o outro, não é verdade??

    Bom, tá bom por aqui. Sucesso pra tdos, ótima semana e bons treinos!
    Bjão Dany, melhoras pra ti!!

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  4. Oi Deimonos!
    Passei o feriado meio que "de molho" por causa da gripe..rs.. mas ainda bem que foi feriado, assim pude descansar e dormir bastaaaaante!
    E você, comeu muito chocolate?
    Pois é...A gente até pode se dar ao luxo de ficar uns dias sem treinar ou dar uma escapada da dieta...mas é impressionante como o corpo reclama quando a gente sai da rotina, né?

    Boa semana e ótimos treinos pra vc também!!

    Bjo!

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  5. Verdade.. e como é verdade. Lembro que no meu aniversário fui comer um pedaço de bolo de chocolate. E era muito, muito doce. Comi apenas um pedaço e meu estômago revirou.. totalmente desacostumado a comer "açúcar com bolo"..

    Esse feriadão realmente larguei bem. Comi bastante chocolate, churrasco.. até refri. Mas até aí.. a última vez que comi churras foi na virada de ano. Refri? Acho que foi durante a copa ano passado.. choco? Todo sábado um bombom daqueles de caixa, apenas um, estilo sonho de valsa.. mas bastante mesmo.. páscoa do ano passado..

    Então, apesar de sentir o pouco fraquejar um pouco pela falta da rotina de treino e porcarias ingeridas, vc sente que o corpo tá ali em standby e quando tudo volta ao normal, ele responde com rapidez e tudo se normaliza facilmente... hehe

    bjo!

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  6. É bom voltar ao activo né amiga? Eu tive 4 dias sem treinar musculação mas consegui correr 40m nesses dias. Tive feriado sexta, domingo e segunda e o meu ginásio fecha nos feriados... BAHHHH, mas deu para descansar, ler, namorar, comer!!!

    Agora é voltar à luta porque o Verão está quase a ai. Beijooo

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  7. Deimonos,

    é exatamente isso!!rsrs
    o corpo fica em "stand by", e volta a funcionar direitinho com o fim da farra gastronômica!!hahahaha
    Bjo!

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  8. Joaninha,

    é bom voltar mas é difícil!!haha
    acho que a gripe ainda não me abandonou totalmente, não estou 100% disposta...mas vamos treinar!!!!
    Aqui tambem foi feriado quinta e sexta,aproveitei pra descansar e me recuperar... e corri´um pouquinho nos dias em que me senti melhor!!O négócio é não ficar parada por muito tempo, né?

    Bjocas!!

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