Dany Castro

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Mineira "apaulistada", Life e Personal Coach (certificada pela SBC) e Coach do SendoPaleo Coaching, juntamente com o Coach Teco Mendes. Mas o que é COACHING? Um Coach trabalha com mudança de comportamentos e metas. E antes de você saber se você precisa de um, dê uma chance à Paleo/ LCHF! Leia os livros, Blogs ( principalmente o sendopaleo.com)... talvez só esteja faltando isso! Mas se você precisa de um empurrãozinho, de alguém te auxilie nesta transição, conte comigo! CONTATO: coachdanycastro@sendopaleo.com Enjoy!

terça-feira, 3 de maio de 2011

Dia 2 - DÉCIMA SEMANA

Oi geeeeente!!

A dor do treino de ontem já apareceu logo cedinho, quando acordei...ui...

E acho que machuquei mesmo o ombro...vou ter que aquecer muito bem e treinar peito e ombros com muito cuidado.

Hoje fiquei orgulhosa de mim mesma: acordei antes das 6:00h, para ir pra academia fazer um cardio em jejum, e à noite voltei pra fazer meu treino de pernas! :)


Hoje, 3° feira, foi assim:


6:30 - 3 cápsulas de BCAA

7:00 -CARDIO EM JEJUM
         ( 35 minutos de cardio :20 minutos no transport + 15 minutos corrida na esteira)

7:40 - 3 cápsulas de BCAA

8:30 - panquecas banana e aveia, creme de ricota, suco de laranja



11:30 -1 iogurte light com  1 col.amêndoas laminadas e linhaça

14:00 - arroz integral, caldo de feijão, tabule, cenoura, vagem, pepino, manga



17:00 - 1 iogurte light + 1 maçã picada + 1 col. amêndoas laminadas


18:40 - TREINO: QUADRÍCEPS, ADUTORES, PANTURRILHAS, ABS OBLÍQUOS   
             (durante o treino: 1 sachê de TERMOPLUS)


19:40 - 30g whey + 3 g creatina + 10 g malto

20:30 - macarrão de quinua com molho de tomate e frango em cubinhos


Quero dormir cedo hoje, amanhã é rodízio do meu carro e o dia é looooooongo!!

Bjocas, boa noite!
    

12 comentários:

  1. Vc malha perna quantas vezes por semana ? como é seu treino pra superiores ?
    sempre tive dificuldade de definir a parte de cima, mudei meu treino ontem pra ABC, com Ab pra superiores e C para pernas .. e faço gluteo 1x por semana em qualquer dia q nao seja do treino C.
    como é o seu ?
    beijos

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  2. Sempre aaamo seu café de manhã, também amei o iogurte com picadinho de maçã, morro de inveja da sua dieta.

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  3. oi Dany, que ânimo hein? Eu não consigo fazer nada em jejum, passo mal...

    Tá chegando, vc tá muito bem, tá sarada!

    bons treinos,
    beijos

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  4. Oi Isabella!

    Meu treino está dividodo assim:

    A - Quadríceps, Adutores e Panturrilhas
    B - Peito, ombro e tríceps
    C - Costas e Bíceps
    D - Posterior de coxa, Glúteos, Abdutores

    Neste link aqui:

    http://queriaserabettyboop.blogspot.com/search/label/Treinos

    tem um treino meu, dá uma olhada,a única diferença é que dividi o treino de pernas atualmente.

    Bjos!

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  5. Ana,

    Eu viciei nessas panquecas!!rs
    E o iogurte com maçã, nunca tinha misturado assim, fica muito bom!!

    Bjos!!

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  6. Sil,Obrigada!

    Você sabe que eu tinha medo de fazer cardio em jejum e passar mal?Até que um dia resolvi arriscar e me senti super bem, só não faço mais vezes porque é raridade o dia em que não trabalho beeem cedinho!!

    Bjocas, bons treinos!!

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  7. Nossa amos ler teu blog!
    Aprendi com tua explicação nm post ai como q se fz a panqueca!Mto boa(viciei)!!
    qnd puder da uma olhada no meo blg!!Bju´s

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  8. Oi Tati!!

    A panqueca é viciante mesmo!!!kkk
    Obrigada, seja sempre bem vinda aqui no meu cantinho! :)

    bjos

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  9. Bolas Dany, você como sempre a mm coisa. LOLOL
    Nunca te enjoas pois não... nem eu hehehehe!!

    O ombro é o melhor sitio para lesões, temos mesmo de aquecer sempre muuuito bem!! Eu que o diga, lesionei-me em Dezembro e ainda sinto dores de vez em quando. :S

    Beijo gata

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  10. Olá, conheci seu blog através do blog belezaefitness, sensacional, adorei suas dicas e comecei a me inspirar, infelizmente eu não tenho como malhar, estou pobre, mas, eu tenho um saco de pancadas em casa, adoro pular corda e tenho uma bike, acho que já dá pra enganar né? então, vi que você tem apenas (ou tinha) 9 (míseros) kilinhos de gordura corporal, eu queria saber sua opinião, eu tenho 161cm e 57kg, tenho 20% de gordura corporal, isso é muito? será que eu tenho jeito, sem fazer musculação? ahh preciso de ajuda, achei seu corpo LINDO DE MORRER, quero ficar igualzinha!!!! beijos

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  11. Hahahahah!!

    Falta de criatividade, né Joaninha??Toooooodo dia, tuuuuudo igual!!!lolol

    Hoje vou treinar ombros... vou aquecer bem antes do treino, vamos ver no que dá...!!!

    Bjo gata!

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  12. Oi Karol, Obrigada!

    Que bom que gostou do blog, seja bem vinda!! :)

    Olha só... falta de grana não é motivo pra gente não se cuidar, não se exercitar.Ainda mais se você tem bike e corda em casa!!
    Pedala sua bike, sai pra rua, corre nos parques!!

    Procura na net, tem muitos videos com treinamentos que podem ser feitos em casa, com elásticos...Dá pra treinar o corpo todo!

    20% d gordura corporal, pra mulheres, tá excelente.É claro que dá pra melhorar, dimunuir, tudo depende do seu objetivo.E da dieta, claro, que é o mais importante.

    Começa fazendo o cardio,o treino com elásticos, quando der você começa a treinar na academia, ou compra um kit com pesos, umas caneleiras...Vai que dá certo!! Só não vale desistir no meio do caminho, hein?

    Vai me contando os resultados...

    Bjocas!

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