Dany Castro

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São Paulo, SP, Brazil
Mineira "apaulistada", Life e Personal Coach (certificada pela SBC) e Coach do SendoPaleo Coaching, juntamente com o Coach Teco Mendes. Mas o que é COACHING? Um Coach trabalha com mudança de comportamentos e metas. E antes de você saber se você precisa de um, dê uma chance à Paleo/ LCHF! Leia os livros, Blogs ( principalmente o sendopaleo.com)... talvez só esteja faltando isso! Mas se você precisa de um empurrãozinho, de alguém te auxilie nesta transição, conte comigo! CONTATO: coachdanycastro@sendopaleo.com Enjoy!

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Dia 3 - DÉCIMA PRIMEIRA SEMANA

Pessoal, o Blogger sumiu com esta postagem minha, então, como tinha salvo no rascunho uns pedaços, taí de novo....
Eu tinha respondido todos os comentários, não sei se quem comentou chegou a  ver as respostas... segundo o Blogger, eles vão restauras as postagnes e comentários,caso isso não aconteça, quem fez perguntas e não viu a resposta pode perguntar aqui que eu respondo de novo, ok?
 :)


Oi gente!

Hoje consegui dormir 8 horas... Quanta diferença!!! Acordei super descansada.

Hoje, 4° feira, foi assim:

9:30 - panqueca de banana com aveia


12:30 -arroz integral, feijão preto, frango grelhado, brócolis, ervilha,pepino, alface, salada de frutas




16:00 - 1 barrinha de soja

19:00 - 1 iogurte light + 10 amêndoas

(esqueci de levar meu Termoplus pré treino!!)

TREINO - 40 minutos cardio  (75 a 85% da FCM) 20 minutos no elíptico + 20 minutos no wave (simulador de esqui)

21:00 - pós treino - 30g whey + 10g malto + 10g creatina

22:00 - arroz integral com legumes e atum light refogado, sementes de girassol


23:00 - 1 fatia de abacate





                      Vamo que vamo, amanhã tem treino de Costas, Bíceps e Panturrilhas!!!



BJOCAS!!!!!

25 comentários:

  1. Nossa,Dani, eu tô grávida, louca para ter meu filho, no caso o segundo, para entrar numa rotina tipo a sua. Meu objetivo: ter essa disposição toda e redesenhar o abdomem. Nunca foi tanquinho, mas quem sabe ainda nesta vida eu consigo, hein? Parabéns pela motivação e obrigada por nos inspirar. Beijo,
    Neide

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  2. Gosto tanto de vir cá e ver que és sempre tão comportadinha :)
    eu comecei ha pouco tempo a fazer musuculação, mas queria ainda perder uns kilinhos... engordaste com a musculação? O que aconteeceu ao peso? Estou com receio... não sei bem como funciona. Acho que ja vi por aqui o teu peso umas vezes diferente mas não estou a encontrar onde! :)

    beijinhos

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  3. Nossa! Seu marido/namorado é um homem de sorte, você é linda e parece ser uma menina bem legal. Parabéns pelo esforço, está com o corpo perfeito.

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  4. Oi Dany, você eh tão disciplinada com sua dieta, que eh um exemplo para mim. sou mais dedicada aos treinos, aí eu arrebento mesmo, mas na dieta, não tenho tanta disciplina assim. Faço direitinho, mas vc é muito fofa!!! Organizadíssima!

    E esta foto?
    uau...

    muito bem Dany! Parabéns!
    beijos

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  5. Neide,

    Parebéns pelo bebê!! :)

    Fica tranquila que depois que o baby nascer, você entra na rotina de treino, faz uma dietinha balanceada, e corre atrás do seu "tanquinho"!!!..rsrs
    Minha barriga também nunca foi tanquinho, mas com disciplina no treino e na dieta, estou conquistando um abdomen desenhadinho!!

    Clica no marcador "antes e depois", ao lado direito da página, você vai ver algumas fotos de transformação incríveis!!

    Não sei se você conhece o blog da Dani Tamega, lindona, mamae de 2 filhotes, mega inspiração pra nós, tem aí do lado direito nos blogs que eu sigo!!

    Beijinhos, boa sorte!

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  6. Essas panquecas ficaram mesmo bonitinhas,dá vontade de comer!
    Quanto ao corpão, sem comentários, não é? Cada vez melhor!
    Beijinhos

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  7. "até que enfim..."

    Não sou tão comportadinha assim, vai... dei umas "escorregadas" nos doces na TPM...LOL

    È difícil mesmo fazer dieta, resistir às gostosuras, mas o esforço vale a pena!

    Não se prenda tanto ao seu peso. É natural ganharmos um pouquinho de peso quando começamos a treinar musculação.Isso não significa que você engordou, mas sim que ganhou massa magra, que pesa muito mais do que gordura!!
    Um bom parâmetro é medir de tempos em tempos o seu Percentual de Gordura, ou se basear pelas suas roupas!!
    Meu peso é praticamente o mesmo há muitos anos, desde antes de começar a treinar, mas meu corpo mudou MUITO!!! Ganhei muitos músculos, e perdi gordura...
    Meu peso atual está entre 47.5, 48.5, e minha altura é 1.56.

    Não se prenda ao peso, ok? Treinando você vai emagrecer,ou seja perder gordura!!

    Beijocas!

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  8. Sil...

    Olha, vou te falar. A parte mais difícil sem duvida, é a dieta!! Se bem que tem dias em que a última coisa que eu quero é ir pra academia treinar, principalmente quando tenho que ir à noite, já sem energia. :(

    Mas até que estou ficando bem mais disciplinada com a dieta do que antes, e o blog, os comentários de vocês são um grande incentivo pra mim! :)

    Obrigada pelo incentivo de sempre!!

    Bjocas, lindona!

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  9. Irina,

    Obrigada!!:)

    Estamos no caminho certo, né?
    Ah, essas foi a panqueca mais bonitinha que eu já fiz...LOL

    Bjocas!!!

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  10. OI lindona,
    Meus posts voltaram mas sem os comentários... que peninha...
    E aqui, td certinho?

    Vc tá ótima mesmo viu?
    beijoss

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  11. Oieee, voltei para convidar você para o sorteio que estou fazendo no meu blog.

    O sorteio acontece 15/06/2011
    Será mix de doce.
    Boa sorte!!

    www.tatidesignercake.blogspot.com

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  12. Oi Sil!!

    Aqui não voltou post nem comentários...tomara que não aconteça mais isso... :(

    Obrigada, querida!!

    Bjocas!!

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  13. Oi Tati,
    Já estou participando!!
    Bjocas

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  14. Oiii lindaaa! Não eu não vi :(
    Cheguei a passar por cá e vi todas as caixas de comentário mais nada!
    Podes dizer então? Desculpaaa

    beijo

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  15. Sil, passa a receita da panqueca de aveia com banana...
    Hummmm, parece deliciosa !!
    Ellen

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  16. Oi Dany! Estou lendo seu blog ha pouco tempo e estou adorando acompanhar sua evolucao. Eu treino ha um tempo com personal e tento seguir a dieta da nutricionista (parte mais dificil). minha meta: corpo atual da deborah secco (feminina, musculosa, definida). Alias, ela ta na capa da boa forma desse mes. Parabens pelo blog, sua barriga ta linda e os bracos tambem. Bjo!

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  17. Oi Dany,
    cada vez mais linda hein!

    bjos

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  18. "ate que enfim leve",

    Vamos la entao, se eu esqueci alguma coisa me fala, ta?

    Seguinte:
    Nao se preocupe muito com o peso, porque quando a gente começa a treinar musculaçao, geralmente acabamos ate ganhando um pouco de peso. Isso nao significa que voce engordou, mas que esta ganhando musculos, massa magra, que pesa muito mais do que gordura!
    O ideal e fazer periodicamente, medidas do seu percentual de gordura (com um nutricionista ou personal), pra ir acompanhando sua evoluçao!
    Meu peso e praticamente o mesmo ha muitos anos (varia entre 47 e 49kg), mas meu corpo mudou MUITO depois que comecei a treinar!!
    Voce vai perceber que algumas roupas que antes nao te serviam, vao entrar com muito mais facilidade, mesmo que a balança mostre que esta mais pesada.

    A alimentaçao e sem duvida, a parte mais importante ( e mais dificil!), mas vale muito a pena... nao desista!!!

    Beijinhos!!

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  19. Este comentário foi removido pelo autor.

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  20. Ellen,

    Aqui esta o link para a receita das PANQUECAS:

    http://joaninha-fooddiary.blogspot.com/2011/03/panquecas-de-banana.html

    Beijocas!

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  21. Dulce,

    Obrigada, seja bem vinda aqui no meu cantinho!!

    A Deborah Secco melhorou demais,ne? Ta com um corpo sequinho e definido, ela era uma magrela de pernas finas!!Ela mudou totalmente a alimentaçao e ta pegando pesado nos treinos!

    A dieta e dificil, principalmente no começo... mas nao desanima, foco no seu objetivo!!

    Bjocas

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  22. Bem, na verdade não quero saber da sua comida.

    Mas a sua foto... UAU amiga eu só não assobio bem alto porque ainda não sei fazer isso via internet hihihihi.

    TÁ LINDA... adoro a definição nos braços e na barriguinha. Compensa muito né... eu depois de dia 25 tb vou começar a usar um colete para melhorar a silhueta hehehehe... (ou será para dar apoio nas costas por causa da operação... nahhh é para a silhueta :p)

    Beijo gata (adoro a wave... tão bom)

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  23. Joaninha...hehehehehe!!

    OBRIGADA!! Parece que estou no caminha certo!!
    Vale muito a pena sim, é muito bom ver os resultados!

    Dia 25 vou estar aqui, pensando em você e mandando vibrações positivas, Gata!!
    Ah, escolhe u colete beeeeeem bonito, tá? Se for tudo igual, você faz uns desenhos nele, carimba as patas da Bé....LOLOLOL

    Bjo!!

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