Dany Castro

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Mineira "apaulistada", Life e Personal Coach (certificada pela SBC) e Coach do SendoPaleo Coaching, juntamente com o Coach Teco Mendes. Mas o que é COACHING? Um Coach trabalha com mudança de comportamentos e metas. E antes de você saber se você precisa de um, dê uma chance à Paleo/ LCHF! Leia os livros, Blogs ( principalmente o sendopaleo.com)... talvez só esteja faltando isso! Mas se você precisa de um empurrãozinho, de alguém te auxilie nesta transição, conte comigo! CONTATO: coachdanycastro@sendopaleo.com Enjoy!

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Dia 4 - DÉCIMA SEMANA

Oi gente!! Tudo bem?

Hoje passei o dia andando que nem uma pata, com dor nos abdutores....ui....

A TPM já se instalou....

Se antes ficava desesperada  por chocolate, agora quero comer pão, carboidrato simples, doce, o que for....

Ai...não vai ser fácil não.

Cheguei agora do treino, são 21:00h, devorei meu jantar num desespero, uma fome,que PELAMORDEDEUS.

Tenho uns chocolates aqui em casa mas NÃO VOU COMER. NÃO VOU COMER. NÃO VOU COMER (vou ficar repetindo isso como se fosse um mantra...kkkkk).

Tô escrevendo aqui pra ver se desvio o foco.

TPM MALDITA.... tô irritada,cansada, com compulsão por carbo. E CHATA, vai, podem falar. : p

Mas VAI PASSAR.VAI PASSAR.VAI PASSAR.
Pronto. já tenho 2 mantras agora.

Hoje, 5° feira, foi assim:




DIETA:

7:00 - panquecas banana e aveia, queijo branco, mamão

Coloquei coco ralado nas panquecas... que delícia!!


10:00 - iogurte desnatado com geléia diet e amêndoas laminadas, 1 pãozinho de castanhas



12:30 - salada verde, salada de ovos, repolho com cenoura, truta grelhada, arroz com legumes, melão orange





15:00 - iogurte light com amêndoas laminadas e linhaça, 1 banana


18:00 - panqueca banana e aveia (bem pequena, tipo 1/6 da receita)

19:00 - pré treino - 1 sachê de TERMOPLUS

TREINO

20:15 - pós treino - 30g whey + 10g malto + 3 g creatina

21:00 - macarrão de quinua com frango em cubinhos e gergelim, 1 porção de "gelatinamousse", pra tentar enganar o monstro da TPM.Affff.



TREINO:

Peito, Ombro e Tríceps

25 minutos de cardio forte (escada, nível 6)

Ai gente... meu ombro tá machucado mesmo.... :(
Peguei leve no treino de peito e ombros pra sentir como ia ser. Na hora de fazer elevação frontal, não rolou, mesmo aquecendo muito bem antes de começar o treno. Esse é o movimento em que eu sinto dor.


É isso meu povo...

Até amanhã, beijocas, guardem a refeição livre da semana pro almoço com a mamãe no domingão, hein?

:)

12 comentários:

  1. OI Dany, firme e forte aí hein?
    TPM eh f....
    eu tomo óleo de prímula, dá uma aliviada!
    beijokas

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  2. Ai, Sil...

    Vou aguentar!!!rsrsrs

    Nunca experimentei óleo de prímula, vou ver se experimento!!

    Beijocas!

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  3. Blz...eu to mega cansada, e não vou aparecer na academia esse sábado...preciso muito dormir, e a noite, vou na corrida Fila Night Run...Tive uma semana pesada tanto de treinos como de trabalhos..
    Mas, pode deixar que a gente marca...

    Bjos e bom fds!

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  4. Oi Dani!

    descobri o teu blog tem pouquinho tempo, mas sempre que dá passo por aqui :)

    Tem como vc passar pra gente a receita da panqueca?

    Bj

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  5. Dany e os seus apetitosos almoços!! :D

    TPM é muito mau mesmo. Eu costumo ceder à tentação e comer um quadradinho só de chocolate mega amargo com quase 80% de cacau. Ou então encharco-me de chá de limão com colheradas de adoçante, lol!!

    Dany, fazes quantas horas e cardio por semana? Eu estou a meter 20 minutos de HIIT depois do treino de força, 5 vezes por semana. É pouco?
    Beijinhooo

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  6. Oi Paulinha!!

    Precisamos mesmo começar a treinar juntas pra você me ensinar a gostar de correr!!rsrs
    Quero participar dessas corridas aí!!! :)

    Bjão, bom fim de semana!

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  7. Catarina...

    Esse almocinho estava boooom mesmo, viu?:)

    O problema do chocolate, é que nem sempre consigo ficar só num quadradinho...acho que vou comprar uma barra 70%, deixar no congelador, aí pego um pedacinho dele congelado e deixo derreter na boca... assim dura mais!!!

    Então, o cardio tenho feito uns 30 minutos, 4 a 5 vezes por semana.Eu acho que está bom assim como você está fazendo, 20 min 5x por semana!

    Bjocas, força no seu desafio! :)

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  8. Oi Giselle!
    Seja bem vinda!
    A receita da panqueca, com fotos e tudo mais, tá aqui no blog da Joaninha:

    http://joaninha-fooddiary.blogspot.com/2011/03/panquecas-de-banana.html

    Além da panqueca tem outras receitas DElÌCIA!!

    Bjocas!

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  9. Amiga, quando vc quiser comer chocolates fala 3 x alface que passa! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Dá certo comigo!! Beijos e saudades!!
    P.s.: Vou te responder o e-mail com um post em breve!! =)

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  10. TPM é horrível mesmo... Além de perder a vontade de treinar, também me dá uma vontade imensa de comer tudo e mais alguma coisa! Tenho que me controlar imenso, senão é uma desgraça.:p
    Beijinhos

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  11. Fairoca:

    alfacealfacealfacealfacealfacealfacealface!!!!!!!!!!!!!!kkkkk!!!

    você me enganou, não tá adiantando!!

    hahahaha!!

    Bjos, lindona, saudades de vc!

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  12. Irina...

    nem me fale...já dei umas "derrapadas" nos doces.
    :(

    Pior que to me sentindo inchadona, apesar do suplemento que a nutri me passou para retenção hídrica!!!

    Bjos!!

    Espero que passe logo! :p

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