Dany Castro

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Mineira "apaulistada", Life e Personal Coach (certificada pela SBC) e Coach do SendoPaleo Coaching, juntamente com o Coach Teco Mendes. Mas o que é COACHING? Um Coach trabalha com mudança de comportamentos e metas. E antes de você saber se você precisa de um, dê uma chance à Paleo/ LCHF! Leia os livros, Blogs ( principalmente o sendopaleo.com)... talvez só esteja faltando isso! Mas se você precisa de um empurrãozinho, de alguém te auxilie nesta transição, conte comigo! CONTATO: coachdanycastro@sendopaleo.com Enjoy!

domingo, 1 de maio de 2011

Dia 7 - NONA SEMANA

Oi gente!!

Hoje acordei tardão de novo!! Booooom...mais um dia de descanso... mas amanhã acaba essa festa!! :)

Foi assim:

11:00 - 2 panquecas banana e aveia com 1 col sopa creme de ricota light


14:00 - 1 iogurte light com 1 col.sopa de amêndoas laminadas, 1 banana



17:00 - alface, pepino, palmito, champignon, shimeji, atum grelhado, arroz integral


pecadinho: brigadeiro (esse ao lado do de chocolate é de peanut butter....jesus... que coisa deliciosa...)


19:00 - 1 saquinho de pipoca

22:30 - whey time release (30g) + creatina (3g)


Olha só que coisa mais linda:



Não dá pra ver na foto, mas eram 3 cães da raça Bernesse (2 meninos e 1 menina), no shopping, deitadões, só recebendo os mimos e sendo fotografados por quem passava por ali e não resistia....COISAMAISLINDA!!!!!!
As patas dos machos eram GIGANTESCAS e eles MUITO FOFOS!!! Só curtindo o chamego da galera!!hehehe!!Vida boa, né?


Hoje já fez um friozinho por aqui... aí, não resisti e comprei esse roupão MUITO GOSTOSO, FELPUDO e QUENTINHO:



Tá à venda lá na C&A, reparem que ele tem várias carinhas da Hello Kitty em baixo relevo no tecido!! FOFO!!







Gente... enquanto finalizava este post, estava vendo a reportagem no Fantástico sobre as mães que abandonam seus bebês.O que tá acontecendo neste mundo? Me deu um aperto no peito, um nó na garganta...

COMO É QUE UMA CRIATURA JOGA O FILHO NO LIXO DO BANHEIRO DO HOSPITAL, E DIZ NÃO SABER QUE ERA UMA CRIANÇA, QUE NÃO SABIA QUE ESTAVA GRÁVIDA???

COMO É QUE A OUTRA COLOCA O PRÓPRIO FILHO NA CAÇAMBA DE LIXO, NO MEIO DA RUA??

 E A OUTRA ABANDONA NUM QUINTAL?

 Foi uma sucessão dessas atrocidades nesses últimos dias, que fica difícil de acreditar.

Quem sou eu pra julgar alguém....mas a irresponsável que engravida e não tem condições de criar um filho, ou simplesmente não QUER o bebê, que tenha pelo a dignidade e o respeito à vida do próximo, e entregue o bebê às autoridades, ou a uma entidade, pra que essa criança seja cuidada e encaminhada pra adoção.
Isso me dá uma tristeza, uma revolta, porque o dia em que eu tiver meu filho(a) nos meus braços, vai ser o DIA MAIS FELIZ DA MINHA VIDA.

É isso, gente... vou dormir triste, pensando nesses bebezinhos que foram abandonados, inclusive o que foi achado no lixo do hospital, não sobreviveu.

Bjos

8 comentários:

  1. Oiii dani, li seu blog inteiro hj rs... amei amanhã começo a dieta novamente... projeto verão 2012, acho q dá tempo ainda.
    Em relação a essas mulheres, não tenho nem comentários, nem as cachorrinhas abandonam seus filhotes.. quem seria o ser irracional né?
    Força NO PAIN NO GAIN :))

    Beijos Gracy

    ResponderExcluir
  2. Vamos por pontos senão vou já começar a chorar!!

    Eu adoro cães e adoro pessoas que realmente adoram cães e não têm medo de ficar com alguns pêlos na roupa por causa das festas :D (acredito que as pessoas que gostam de cães são boas pessoas... :P)

    Mas esses ai são GRANDES e peludões hehehe... eu tb não resito a dar meiguices aos outros! O problema são os ciúmes da Bé... depois não quer as festinhas da mãe :(

    Gostei do roupão, muito fofinho.

    Agora, acho que nem vou falar dessas mulheres que colocam os filhos no lixo.... não percebo como, por mais que não queiram os filhos, há sempre alguém que os queira, há instituições que os acolhe. E se não querem que ng saiba, pelo menos, deixem onde alguém os possa ver, sei lá. Eu quero tanto ter filhos, que me dá um nó quando vejo esses casos de negligência!!


    Beijo e força aí nos treino que esta semana vai doer :P

    ResponderExcluir
  3. Olá, tenho acompanhado o teu blog e admiro muitooo a tua determinação! :)
    tenho tentado mudar os meus hábitos, e és um exemplo para mim
    hoje ate experimentei panquecas de aveia! mas acho q nao ficaram muito boas.
    Como é que as fazes?
    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi Graci, seja bem vinda! :)

    Claro que dá tempo de começar seu projeto verão, só não pode esquecer que o projeto verão tem que durar o ano inteiro, né? hehe!!

    Graci, os animais têm atitudes muito mais racionais do que nós, na maioria das vezes... pode acreditar...Triste demais saber que essas coisas acontecem numa frequência muito maior do que a gente pode imaginar.... :(

    Bjão, bons treinos pre vc!!

    ResponderExcluir
  5. Joanica,

    Concordo com você:pessoas que não gostam de cães (aliás, de todos os animais) não são boas pessoas!!!hahahaha!!

    Não resisto a fazer um chamego num bichinho, e não me importo de ficar cheia de pêlos, ou toda babada!! LOL

    Explica pra Bé que sobra carinho pra todos, que ela não precisa ficar com ciúmes, que ela entende!! hehe

    Estes cachorrinhos de ontem eram ciumentos também, depois de fazer carinho em um deles, a dona pediu que eu fizesse também nos outros porque eles tinham ciúmes!!! :)

    O roupão é tudo de bom, já usei ontem!!

    Quanto às atitudes dessas criaturas (que não merecem ser chamadas de MÃES).... é por essas e outras que respeito e admiro muito mais os animais do que os seres humanos...

    Bejocas Joaninha... e essa semana VAI DOER MESMO!!!!lol

    ResponderExcluir
  6. "Até que enfim lev....",

    Obrigada, seja bem vinda!!
    Mudança de hábitos leva tempo mesmo, tem que ser gradual, senão a gente desiste na metade do caminho, né?
    Mas força e determinação, que você consegue!!

    Aqui tem o link da panqueca, no blog da Joana:

    http://joaninha-fooddiary.blogspot.com/2011/03/panquecas-de-banana.html

    Pode fazer, não tem erro, fica uma delícia!!

    Bjocas!

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga, não não apartir de terça as coisas não vão ficar tão restritas não, era mais ou menos um teste comigo, pois sou bem viviada em carbo, queria ver se conseguia me controlar esta semana, mais terça volta tudo ao 'normal'.
    Como pode existir pessoas que tem coragem de jogar seu proprio filho 'fora' meu deus aonde tudo isso vai parar ?

    beijos e uma ótima semana !

    ResponderExcluir
  8. Ah bom, Carol!!

    Tem que colocar pelo menos um pouquinho de carbo aí nessa dieta, mulher!! :)

    Bjão!!

    ResponderExcluir