Dany Castro

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Mineira "apaulistada", Life e Personal Coach (certificada pela SBC) e Coach do SendoPaleo Coaching, juntamente com o Coach Teco Mendes. Mas o que é COACHING? Um Coach trabalha com mudança de comportamentos e metas. E antes de você saber se você precisa de um, dê uma chance à Paleo/ LCHF! Leia os livros, Blogs ( principalmente o sendopaleo.com)... talvez só esteja faltando isso! Mas se você precisa de um empurrãozinho, de alguém te auxilie nesta transição, conte comigo! CONTATO: coachdanycastro@sendopaleo.com Enjoy!

terça-feira, 28 de junho de 2011

Elevação de quadril no Smith

12 comentários:

  1. esse eu nunca fiz.. parece ser melhor do que o tradicional..
    me diz uma coisa, tu poe um step ali atras tb?

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  2. Hmmm parece-me bem! Pena que no meu ginásio só há um smith e isso dá MUUUITO nas vistas! :X

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  3. Eu faço com anilha, porque se eu for ocupar o smith pra fazer isso tomo um tiro... Foda.. =/

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  4. Jubs, experimenta!!
    Não uso step não, aquele step tava encostadinho na parede... é só o banco mesmo!!
    Bjos

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  5. Catarina...

    Eu fiz num domingo, com a academia bem vazia...rsrsrsrs

    Bjocas!

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  6. Fairoca!!

    Você PAGA igual a qquer um pra usar o aparelho que quiser pra fazer o que bem entender!!!kkkkk

    Tapa os ouvidos e finge que não tá ouvindo se alguém reclamar!!!kkkk

    Bjos!!

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  7. Oi Dany!
    Antes eu fazia com anilha de 20kg no colo, mas ficou leve, agora eu faço com a barra livre mesmo, com 25kg de cada lado.
    Meu instrutor que me aconselhou fazer assim, ele acha que pega mais do que no smith. Mas sempre tem que ter alguém pra me ajudar a colocar e tirar a barra de cima de mim, esse é o ponto ruim.
    Eu coloco um colchonete dobrado no colo pra não machucar.
    Pega bastante mesmo!
    Bjão
    Thalita

    http://oprojeto2011.blogspot.com/

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  8. Dany na minha academia não tem o smtih,então faço com um companheiro de treino...coloco um colchonete e ele sobe...kkk
    Claro q com segurança,mas na improvisação!

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  9. Oi Thalita!!

    Então, a grande vantagem de fazer no Smith, é que dá pra fazer sem a ajuda de ninguém, e a gente nãop corre o risco de se machucar, né?

    Mas no smith pega legal, viu? e o peso vc pode colocar sem medo, porque não tem perigo de rolar sobre vc!

    Bjocas!

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  10. Oi Adri!!

    De vez em quando quando a Paulinha empresta o marido pra fazer peso também..rsrs...mas pra fazer sozinha, essa é a melhor opção!!

    Bjocas!!

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  11. Dany, ao mesmo tempo que resolve o problema do que fazer com a carga, fazer no smith gera o problema da amplitude de movimento. Eu sou à favor de amplitude total, então, faço no solo, com uma barra alcochoada no colo e coloco um step alto nos pés, isso aumenta a amplitude de movimento e queima tudooooo, aí quando não aguento mais fazer, chuto o step e continuo fazendo, até falhar.

    Gosto também de trabalhar com os movimentos parciais, já que uso um movimento de amplitude total, é legal fazer essas variações.

    Um exemplo, no agachamento, eu faço X repetições, amplitude total, dimunuo a carga, aí faço o movimento de baixo até 90º, queimando, aí quando não aguento mais, faço o "movimento normal" para as pessoas, o agachamento 90º, quando não aguento mais, movimento bem curto, só em cima. É legal trabalhar com essas vairáveis, muito melhor que usar uma carga mais alta.

    Espero que goste da dica.

    Beijos!

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  12. Adorei nunca fiz!!! vou fazer!!!

    Bjo

    Déia

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