Dany Castro

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Mineira "apaulistada", Life e Personal Coach (certificada pela SBC) e Coach do SendoPaleo Coaching, juntamente com o Coach Teco Mendes. Mas o que é COACHING? Um Coach trabalha com mudança de comportamentos e metas. E antes de você saber se você precisa de um, dê uma chance à Paleo/ LCHF! Leia os livros, Blogs ( principalmente o sendopaleo.com)... talvez só esteja faltando isso! Mas se você precisa de um empurrãozinho, de alguém te auxilie nesta transição, conte comigo! CONTATO: coachdanycastro@sendopaleo.com Enjoy!

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Quem quer um bumbum assim??




Tadinha.... levou um tombão........


Gente....

Essas fotos são de um desfile do Fashion -Rio.

Fala sério, alguém quer ter um bumbum assim? Ou essas perninhas finas?

Gosto é gosto, tem quem goste de ser magérrima, tipo modelo, tem quem goste de estar sarada, mas sem volume, tem quem quer ser fortona e bombada.

Mas mesmo magrinha,  essas meninas deveriam se cuidar um pouquinho mais...tudo flácido, uma judiação...pra quem já é magra assim, é tão mais fácil, porque dá pra tonificar os músculos e deixar tudo firminho e no lugar, sem ter que se preocupar em perder peso!!!

A Gisele Bundchen por exemplo... magérrima, mas dá pra ver que ela está com tudo no lugar...tô cansada de ver nos sites por aí , ela saindo da academia, fazendo pilates, etc... e ela segue uma alimentação bem saudável:








Muito mais bonita, né? Magérrima, mas com tudo no lugar!!! :)

Achei lindíssima essa campanha que ela fez para a HOPE.


Hoje mesmo, suou o "topinho" na academia!!



E vocês, o que acham dessas modelos que  apesar de magérrimas são todas flácidas?

Beijocas

10 comentários:

  1. Olá sou Tatiana, gostaria de convidar você para conhecer meu doce blog.

    Quando puder passar por lá, vai ser um prazer ter sua companhia.

    www.tatidesignercake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oi acho triste o mundo da moda estabelecer um conceito, um estereotipo de corpo lamentavel magra sim, pra quem gosta mas flacida......ninguém merece !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. não se esqueça que as ultimas fotos tiveram photoshop! ;)

    ResponderExcluir
  4. Affe gezuiz...prefiro mil vezes o meu, mesmo com algumas celulites...

    ResponderExcluir
  5. Ia comentar o que a Jóh ja falou ai acima, Gisele se cuida, sem dúvida, mas ali tem photoshop com certeza. O mais engraçado é que a maioria das modelos sempre afirmam q ñ fazem dieta nem exercício, que são magras por milagre, enquanto são adolescentes pode até ser, mas depois dos vinte tem q cuidar pra ñ começar a acumular e a lei da gravidade puxar tudo. Dúvido ser magra quase anoréxicas sem esforço algum! A que levou o tombo ai acho q é a Ana Claúdia, ela deve estar só na dieta anoréxica e exercício que é bom e essencial nada, magra mas totalmente flácida e celulites por ali também hein. Ju.

    ResponderExcluir
  6. Dani,
    Não acho a Gisele um bom exemplo.
    Ela já declarou várias vezes que só come porcaria e o pior de tudo, ela fuma demais!
    Eu acredito que ela tenha mudado os hábitos depois de ser mãe... mas mesmo assim não é o melhor dos exemplos, principalmente com fotos photoshopadas.

    ResponderExcluir
  7. Em primeiro lugar, parabéns pelo blog! Meu Deus, quando vi o video na tv pensei a mesma coisa que vc! Que bundinhas horrorosas, que gurias flácidas! E olha que essas modelos que desfilam moda praia são as menos magricelas. Desfilar esse padrão de corpo com roupa pode até funcionar, mas está mais que provado que de biquini não fica legal. Eu faço tudo o que posso para nunca ter um bumbum desses! Tô fora! kkk Bjsss, Vi

    ResponderExcluir
  8. Meninas...

    Vocês têm razão, é claro que as fotos da Gisele foram tratadas no photoshop.

    Mas a gente vê a Gisele nas passarelas, é dá pra ver que apesar de magérrima, tá com tudo no lugar, longe de ser flácida como a modelo da foto (que aliás, quebrou o pulso na queda, coitada).

    Vi uma entrevista da Gisele, ela falava sobre a alimentação, e realmente ela disse que mudou muito seus hábitos alimentares quando engravidou...e ela diz que come pra caramba...Mas a gente sabe que a maioria dessas meninas passa é fome, pra ficar assim esqueléticas...

    Triste,né?

    Bjos suas lindas!!

    ResponderExcluir
  9. Eu nem posso falar muito porque estou assim bem magrinha e flácida como essa.

    Mas é por doença hein lolol. Daqui a uns meses já volto a malhar (embora levezinho), mas dá para reanimar os meus músculos que andam tão tristinhos

    Bijooo

    ResponderExcluir
  10. Joaninha...

    Você pode até estar magrinha, mas duvido que esteja flácida assim, até parece!!
    Logo você tá bombando de novo no Gym!!!LOLOL

    Te mandei o e-mail com as fotos!

    Bjo, gata!

    ResponderExcluir