Dany Castro

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Mineira "apaulistada", Life e Personal Coach (certificada pela SBC) e Coach do SendoPaleo Coaching, juntamente com o Coach Teco Mendes. Mas o que é COACHING? Um Coach trabalha com mudança de comportamentos e metas. E antes de você saber se você precisa de um, dê uma chance à Paleo/ LCHF! Leia os livros, Blogs ( principalmente o sendopaleo.com)... talvez só esteja faltando isso! Mas se você precisa de um empurrãozinho, de alguém te auxilie nesta transição, conte comigo! CONTATO: coachdanycastro@sendopaleo.com Enjoy!

terça-feira, 21 de junho de 2011

SEGUNDA-FEIRA (20/06)

Oi meninasss!!

Como começaram a semana?

Para inspirar:


Lara Sulianno... que pernas são essas, mulher!!!!! :)

Hoje a Prófi Paulinha me ligou, dizendo que daria pra me dar uma aulinha no começo da noite...

OBA!!!!!

Lá fui eu... Quando acabamos,falei  pra ela que se fosse pra eu ter feito o treino sozinha, não ia dar conta nem da metade do que fiz sob a supervisão dela (porque a gente dá uma roubadinha treinando sozinha, né?...rsrs..)

Treino "power" (quadríceps e bíceps), minha perna inchou tanto, que o joelho dava uma falhada enquanto andava na academia de um aparelho pra outro...uiuiui.

Valeu Prófi, adorei, adoro treinar assim!! :)

Vamos à DIETA:

8:00 - 2 panquecas de banana e aveia com requeijão light

10:30 - 1 iogurte light

13:00 - salada de quinua, rúcula,cenoura, frango com molho de rúcula, batatas


16:00 - 1 fatia de pão integral com requeijão light

18:30 - 1 iogurte light e 1 banana

22:00 - sushis (huuuummmmmm!!)


Durante o treino: Malto
Pós-Treino: Whey + Malto

TREINO:
Quadríceps, Bíceps, Abs

E vcs, meninas, estão treinando direitinho?

Bjocas, até amanhã!

20 comentários:

  1. Hoje to com colica o dia todo e nao fui treinar.. ae ja viu, bate um desanimo danado e ja me sinto uma horrorosa!
    Pelo menos to comendo direitinho! :)
    Bjoks

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  2. Jubs,

    Desanima não!!
    Mesmo se não for treinar, continua comendo direitinho e fica descansando hoje!!

    Beijocas!

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  3. muito bom q gostou do treino...vc treinou muuuito bem!
    bjinhus

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  4. dany.. eu comprei uma maltodextrina mas me disseram que tem mt açúcar, fiquei com medo de engordar =/ oq vc acha? beijoos

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  5. nossaaa o treino que a Paulinha me passou de quadríceps me matou, hoje nao conseguia nem descer a esxcada da minha casa!!! ahahahah, imagina se eu tivesse feito sob a supervisao dela, extensora drop set, e a dobradinha leg press+sissy squat MATAAAA, ahahahah seriooo!

    Hoje fiz posterior, aguardo as dores de amanha! ahahahahah

    bjos e obrigada paulinhaaa!

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  6. Jubs,

    Então, malto é carboidrato complexo, como qquer outro carboidrato (é um tipo de açúcar), se consumido em excesso engorda sim... o ideal é tomar durante o treino, e se quiser, depois do treino junto com whey!!

    Beijos!!

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  7. Ana Paula,

    Bom demais, os treinos da Prófi são POWER mesmo!!!manhã vc vai ver só....!!!rsrs

    Bejos!!!

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  8. Que panturrilha linda!!

    bjsss
    Silvia

    www.treinoebeleza.blogspot.com

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  9. Sil...

    Quero um panturrilha dessas!!!rsrsrs

    Bjos!!

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  10. oi, dany!
    Achei seu blog e da Tamega! Fiquei inspirada com vcs!
    Nessa inspiração entrei na academia e agora começo a treinar.
    Tenho um treino egal e tudo. Porém queria uma diga de uma nutricionista para uma dieta legal e vegetariana! Como vc disse com relação a ser personalizada em um dos seus posts! obrigada

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  11. Posta os treinos tbm, as vezes preciso de inspiração pra variar. Ontem fiz quadriceps, hoje to manca, e quando fui descer as escadas na academia, pensei que fosse cair. fiz assim:

    - Agachamento livre total até sentir que se descesse não subia, aí fazia só 90º, só que sentia que se chegasse aos 90 despencava, aí ia diminuindo até fazer curtinho, aí sem descanso passava pro sumô, do mesmo modo. Dá 10 reps em cada fase, totalizando 30, na primeira série, ao longo das spereis as repetições nas fases vão dimunuindo. Totalizando 30-29-28... FIz 4 séries

    - Stiff - Na verdade foi terra, até embaixo mesmo, sentindo tudo, bem devagar, 4x10, com 20s de descanso.

    -Leg 45 - Perna fechada, movimento total, fiz assim, ao chegar embaixo, cinco insistencias, que eu chamo de "bomb 5", aí são 10 repetições, descansa 10s, faz "bomb4", nas 10 repetições, se não aguentar, faz menos... Até fazer apenas o movimento sem o "bomb", só que pra chegar nessa parte, só aguentei fazer 3 repetições. kkkk

    Aqui fiz 2x12 de pantgurrilha, só pra aquecer, com a mesma carga, mas não treinei gêmeos, foi só pra estimular.

    - Extensora - mesmo processo do leg, e sempre movimento lento

    Tentei fazer um afundo que aprendi num video da net, mas a perna tremia tanto que quase caí em todas as 16 repetições que fiz apenas com uma barra de 10kg nas costas e desisti. Fiz 8 reps de cada lado, devagar e morrendo.

    Encerrei o treino com abdominais, faço várias repetições com 5kg, sem parar, mudando os eercícios, pq tenho muitos gominhos e hipertrofio o abs com facilidade, então, como tenho aquela camada de gordurinha, não faço muito e ele ainda marca um pouco.

    Meu treino durou 45 minutos ou menos.

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  12. Danyyyyy!Q luxo!Acabei de ver o q a Dani Tamega escreveu sobre vc no blog dela!!!Q honrra!!Parabens!!

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  13. Oi Dany!

    Sempre acompanho seu blog e aprendi muitas coisas por lá, todo dia dou uma olhadinha pra saber se tem algo novo que possa aprender. Isso tem me incentivado muito porque adoro malhar mas sou magrinha " e com gordura localizada" que me mata uff, mas sei que daqui a alguns meses exterminarei o inimigo rsrs.

    Bjos

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  14. caramba como vc consegue comer tao pouquinho ?? alimentação é a pior parte pra mim =/
    vou te adicionar no face, bota bastante foto lá pra inspirar a gente ! hahahaha
    beijos

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  15. Tancinha's,

    Obrigada!! :)
    Olha, posso te indicar a minha nutricionista, se vc quiser...eu, até pouco tempo, não comia carne nem frango, somente peixe... há pouco tempo voltei a consumir carne branca, mas carne vermelha, nem pensar...
    A minha nutri equilibrou bem direitinho a dieta, e tive ganhos bem legais!!

    e quiser, me manda um e-mail e te passo o contato dela!!!

    Boa sorte, beijocas!

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  16. Lola!!!

    Tá bom pra caramba esse treino aí, hein? :)

    Gostei do "bomb"!!!lol

    Menina!! que maravilha que seus gominhos aparecem assim com facilidade!!uhuuuuu

    Olha só, entra no blog da Paulinha, minha "prófi-personal", ela tem postado nossos treinos!! Vê lá o que vc acha e me fala!!

    Link aqui:

    http://paulinha-etc.blogspot.com/

    Bjocaaaaaas!

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  17. Lorena!!!

    Obrigada!!:)

    Quase MORRI quando vi que eu tava lá no blog da Dani Tâmega!!! vc não tem noção!!rsrsrs
    A Dani é inspiração pra todas nós, além se ser uma FOFA!!

    Beijocas, linda!!

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  18. Oi Tatizinha!!

    Legal que o blog te motiva de alguma forma, fico muito feliz por isso!!

    Pega firme nos treinos, e na dieta principalmente, que vc extermina loguinho essas gordurinhas!!

    Bjinho

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  19. Isabella!!

    Tá add!

    Então.. vc acha muuuuuuto pouquinho??rsrs

    Tem dias em que como mais!! :)

    A dieta é fundamental mesmo... e é a parte mais difícil... né??

    Ma o início é sempre mais difícil, depois acostuma!!

    Beijocas!!

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