Dany Castro

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São Paulo, SP, Brazil
Mineira "apaulistada", Life e Personal Coach (certificada pela SBC) e Coach do SendoPaleo Coaching, juntamente com o Coach Teco Mendes. Mas o que é COACHING? Um Coach trabalha com mudança de comportamentos e metas. E antes de você saber se você precisa de um, dê uma chance à Paleo/ LCHF! Leia os livros, Blogs ( principalmente o sendopaleo.com)... talvez só esteja faltando isso! Mas se você precisa de um empurrãozinho, de alguém te auxilie nesta transição, conte comigo! CONTATO: coachdanycastro@sendopaleo.com Enjoy!

terça-feira, 28 de junho de 2011

SEGUNDA-FEIRA (27/06)

Oi meninasss!!

Depois de um feriado prolongado com dias liiiindos, uma segunda feira fria e chuvosa!!!! :)
Milagre, porque geralmente acontece o contrário, né???kkkk

Bom... chega de farras gastronômicas... Hoje meu dia foi bem bonitinho, segui minha dieta e treinei à noite, congelando nesse frio...

Foi assim:

DIETA:

7:00 - panquecas de banana e aveia, creme de ricota

10:00 - iogurte light

12:30 - frango grelhado, arroz integral, salada de quinoa, cenoura, pepino, brocolis e feijão branco


15:30 - iogurte light com amêndoas laminadas

18:30 - banana amassada com whey

21:30 - arroz 12 grãos (postarei sobre ele), lentilhas, cubinhos de frango assado (não fotografei porque fiz uma mistureba e não ficou nada bonito, apesar de muito gostoso!!!rsrsrs)

22:00 - gentem.... comi uma colher da geléia que a prófi me deu, receitinha aqui.MA-RA-VI-LHO-SA!!!!

TREINO:

Treinei: Posterior de coxas + Glúteos + Abs

Pré treino: malto
Pós treino: 1 scoop Whey + 15g de Malto


Meninas,no post logo abaixo, uma ótima variação de elevação de quadris, feita no Smith!!!
Acho muito melhor do que fazer com Dumbell e pega DE VERDADE.Fiz com 30 kg de cada lado, quase chorando nas últimas repetições...rs

Beijocas, até amanhã!!

18 comentários:

  1. Oi Dany! Como estás? Olha eu continuo no meu desafio para perder gordura. Estou agora com 63 kg. Há 3 semanas tinha 65kg. Não está mau! Mas estou em exames da faculdade e só tenho ido treinar umas 3 vezes por semana. Estou a tentar fazer cardio pelo menos 3 vezes por semana, meia hora no mínimo. E comecei com o cardio em jejum.

    Estou a construir um blog de fitness, também!! Mas não está associado a esta conta. A intenção é passar despercebido aos visitantes dos outros blogs!! Se quiseres, adiciona já! http://miss-lunge.blogpot.com !! Ainda não tem nada porque não tenho tido muito tempo...mas vai ter em breve!! Uma beijoca e bons treinos

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  2. Dany, vc acha loucura eu fazer aula de mulherzinha à noite? O que vc acha?

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  3. Catarina!

    Bom te ver por aqui! :)

    Humm.. está evoluindo bem, hein??
    Vou já adicionar seu blog novo, ADORO!!!
    A idéia de criar um blog é legal, porque é um incentivo extra!!

    Boa sorte, lindona!

    Bjinhosss

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  4. Fairoca,

    Loucura nada!! Acho legal, desde que vc consiga treinar em outro horário!! :)
    Vai queimar "banhas extras", e isso é sempre bom, né??Eu queria fazer isso se desse tempo!!

    Bjobjo!

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  5. Silvia,me ajudaaa! Já faz um ano que estou treinando pesado em duas academias, com personal. Tb mudei a alimentação. Estou suplementando com creatina, whey, bcaa, malto e como a cada três horas...enfim, peguei pesado total.Acontece que esta semana fui fazer a avaliação e não aconteceu absolutamente nada no meu corpo. Mesmo peso, mesma medida, mesmo percentual de gordura, mesma barriga, perna muuuito finas...desastre total nos resultados. Chorei horrores e estou pensando em desistir. Impossível treinar e se dedicar todo tempo e ainda não acontecer nada com o corpo. Não sei o que faço, fui em todos os profissionais (nutricionista, médicos, fisioterapeutas) e nada. Me ajude, o que eu faço, quais mudanças devo fazer???? RÊ

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  6. Dany, parabéns pelo blog. Tô adorando e lendo tudo!!!! Força na peruca sempre!!!

    bjinho da nova leitora

    Tata

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  7. Oi Dany!!! Parabéns pelo blog! Tô lendo tudinho e anotando!!!

    Força na peruca sempre! Haha

    bjinho da nova leitora

    Tata

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  8. meu almoço foi bem parecido com esse teu prato aí...

    to gostando muito de frequentar teu blog pq me da um animo pra comer bem .. só os treinos que to furando (por causa do frio).. cara ta mto frio aqui em porto alegre ;/
    Bjokas

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  9. RÊ,

    Não sou a Sílvia, sou a Dany!!!rsrsrs

    Menina...como assim não teve mudança nenhuma?? Você repetiu a avaliação com o mesmo avaliador e mesmo protocolo??

    Não é possível, você se alimentando direitinho, treinando sério e suplementando não ter NENHUM resultado!!

    De verdade,não sei o que te dizer, tenta conversar com alguém da área, fazer uma outra avaliação com outra pessoa e repetir daqui a uns 6 meses...

    MAS NÃO DESISTAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

    Beijocas

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  10. Oi Tata!!

    Obrigadaaaaa!! :)
    Que bom que gostou do blog!
    Vou responder seu e-mail com calma, não esqueço tá bom??

    Bjinhoooo

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  11. Jubs,

    Não desiste dos treinos por causa do frio nãaaaaaaao!!Sei que aí deve estar muito pior do aqui.. tadinha de vc!!!

    Mas agora é a hora de treinar bastantão pra gente chegar lindona no verão!!!

    Bjocaaaa!!

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  12. Dany!! Aqui fica o link! http://miss-lunge.blogspot.com . Tou super empolgada com a ideia!! Para já não tenho muito tempo...mas prometo que depois vai ser sempre a abrir!!

    Beijooo

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  13. Oi Dany!

    Eu conheço Pouse Alegre só de boca. Eu sou mineira também, de Uberlândia. Além da elevação do smith, você já fez quatro apoios nele? Se sim, pra você fez alguma diferença, fez efeito?

    Bjão!

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  14. oi Dany
    acompanho o teu blog faz tempo, mas nunca comentei, agora criei o meu com um desafio de 12 semanas tbm
    super beijo

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  15. Gente, somos guerreiras, n? Neste frio...E a Dany sempre atenciosa e postando!
    A colega que n teve resultados, minha opinião é que vc deveria fazer uma pausa, todo mundo tem um dia de lixo, há dietas em que num dia da semana vc aumenta a qtidade de gorduras e carboidratos, etc. Dê uma avaliada por este lado! ;-)

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  16. Catarina!!

    AMEI seu blog, o design está lindo, chiqueeeeeeeerrimo!!! :)

    Mas não estou conseguindo comentar em alguns blogs, não sei o que está acontecendo!!!! :(

    Se puder, me mande seu e-mail!!

    Bjocas, boa sorte!

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  17. Oi Aline...

    E eu não conheço Uberlândia... e nem Belo Horizonte... Olha que vergonha!!!rsrsrs

    Então... o 4 apoios no smith é muito legal, porque você não fica limitada ao peso das caneleiras, e o movimento é mais controlado.Eu acho uma ótima variação, pega de verdade! Experimenta e depois me conta!!

    Beijocas!

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  18. "Eu na medida certa",

    Que legal que vai fazer o seu desafio!! Boa sorte, não desista!!

    Tô entrando agora no seu blog!!

    Super beijo!!!

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