Dany Castro

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Mineira "apaulistada", Life e Personal Coach (certificada pela SBC) e Coach do SendoPaleo Coaching, juntamente com o Coach Teco Mendes. Mas o que é COACHING? Um Coach trabalha com mudança de comportamentos e metas. E antes de você saber se você precisa de um, dê uma chance à Paleo/ LCHF! Leia os livros, Blogs ( principalmente o sendopaleo.com)... talvez só esteja faltando isso! Mas se você precisa de um empurrãozinho, de alguém te auxilie nesta transição, conte comigo! CONTATO: coachdanycastro@sendopaleo.com Enjoy!

terça-feira, 14 de junho de 2011

TERÇA (14/06)

Oi meninas! Tudo bem?

Acordei sentindo uma dorzinha do treino de ontem... agora a dorzinha virou uma dorzona!!
Meus quadríceps estão muito doloridos...tô andando com uns passinhos curtinhos pra não doer tanto!!!hahaha

ui....

Hoje é dia de treinar Costas e Ombro.

Vamos nos inspirar?

Tressa (foto do blog da Dani Tamega)

Vamos então ao dia de hoje:

DIETA:

8:00 - panquecas de aveia com creme de ricota, mamão papaia


11:00 - 1 iogurte light + 10 amêndoas


14:00- filé de frango torrado grelhado, arroz integral, feijão, pepino,vagem, homus, tabule, salada de frutas




17:30 - 1 panqueca aveia e banana, 1 banana amassada com 1/2 scoop de whey


Durante o treino: 15g de malto
Pós-treino: 30g whey + 3g creatina

21:00 - macarrão de quinua, filé de frango assado, purê de abóbora com espinafre




TREINO:

Costas e Ombros, Abs Oblíquos




Missão Cumprida!

Bjocas, durmam bem!

13 comentários:

  1. Quero ficar forte assim..rsrs
    mas o q fizeram com suas pernas? isso q da treinar com Personal!!rsrs
    bjinhus

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  2. Mas que grande inspiração :D

    Hoje vou faltar aos treinos, tou sem vontade hehehhe

    Mas você menina fica demasiado tempo sem treinar e depois olha, nem anda hehe, mas só quer dizer uma coisa... se doeu, foi porque o treino foi bom.

    Beijooooo

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  3. Ai Dany, como te compreendo! Também ainda estou dorida do meu treino de pernas, a subir escadas é um terror!
    Só uma curiosidade: ingeres hidratos ao jantar só nos dias de treino ou também ingeres nos dias em que não treinas?
    Beijinhos

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  4. Oi Dany,

    Sou nova por aqui ( no seu blog...) to gostando bastante e tendo várias idéias para minhas dietinhas...

    Bjo

    Andreia

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  5. OI Dany, sua dieta é muito organizada hein?
    Parabéns!!

    beijoss

    Silvia
    www.treinoebeleza.blogspot.com

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  6. Prófi Paulinha:

    Neste pique que você está, no fim do ano vai estar igual à essa da foto!!

    E pode me quebrar nos treinos, que eu "GÓSTCHO"!!!!!hahahahahah

    AMO as suas aulinhas!!!uhuuuuuu

    Beijocas!

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  7. Ai Joanica....

    Bem feito pra mim, né? Quem manda ficar sem treinar muito tempo!!lol

    Dói, dói, mas eita que dorzinha boa!!!rsrs

    Bom te ver por aqui de novo, minha linda!!

    Bjo, GATA!

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  8. Ai Joanica....

    Bem feito pra mim, né? Quem manda ficar sem treinar muito tempo!!lol

    Dói, dói, mas eita que dorzinha boa!!!rsrs

    Bom te ver por aqui de novo, minha linda!!

    Bjo, GATA!

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  9. Irina!!!

    Nem me fale, estou fugindo das escadas!!!lololol

    Então, quanto aos carbohidratos,tento não abusar à noite... e a partir de agora vou tentar consumí-los no jantar apenas quando treinar à noite... mas acho difícil....rsrs

    Beijo beijo!

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  10. Oi Andréia!!

    Seja bem vinda!!!
    Vou tentar postar umas receitinhas novas!!

    Beijocas!

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  11. Oi Sil!!!

    Tô tentando me organizar!!!rsrs
    Tem dia que é difícil, viu?

    Mas vamo que vamo!!!

    Bjocas!

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  12. danyy.. a data do título tá erradaa!! beijoos

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  13. Ooooops!!

    Data corrigida!! :)

    Obrigada, beijos!!

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