Dany Castro

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Mineira "apaulistada", Life e Personal Coach (certificada pela SBC) e Coach do SendoPaleo Coaching, juntamente com o Coach Teco Mendes. Mas o que é COACHING? Um Coach trabalha com mudança de comportamentos e metas. E antes de você saber se você precisa de um, dê uma chance à Paleo/ LCHF! Leia os livros, Blogs ( principalmente o sendopaleo.com)... talvez só esteja faltando isso! Mas se você precisa de um empurrãozinho, de alguém te auxilie nesta transição, conte comigo! CONTATO: coachdanycastro@sendopaleo.com Enjoy!

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Vamos começar a brincadeira de novo?

Minhas queridas,

Essas últimas semanas tenho tentado voltar aos meus treininhos, e até que não tenho escapado taaaanto assim da dieta...

Claro que não fui tão disciplinada como estava no desafio, mas comi alguns chocolatinhos a mais, uns pedaços de pizza ( a maioria de atum, tá?rs), algumas sobremesas fora do fim de semana...mas o balanço geral até que foi positivo.Foi bom dar uma aliviada na dieta, pra ter um gás pra retomar tudo, visto que meus dias ainda não estão muito fáceis....Ah.... e ontem comi quase um pacote inteiro de cookies...OMG....TPM...rsrsrs

A Paulinha tem sido minha grande incentivadora (além de amiga querida-vizinha-personal..rsrs) pra que eu volte à minha rotina.(Obrigada Prófi, você é muito querida, viu?)

Sábado fizemos um treino NINJA de posterior de coxas+ glúteos + tríceps, passado pelo Luiz (maridão da Paulinha e também personal).Veja fotos e videos do treino aqui.
Posso falar? DOEU, viu??kkkkk


EU
PAULINHA


Então vou voltar a postar minhas refeições, e meus treininhos aqui pra vocês.
Me avisem se ficar chato ou repetitivo, ok?

Bora lá?? :)

DIETA

8:30 - panquecas de banana e aveia (óoooooo que novidade!!!!rsrsrsrsrs), creme de ricota, mamão papaia


11:00 - 4 amêndoas

12:00 - macarrão de quinua com molho de atum, milho, semente de girassol, espinafre com abóbora
            1/2 scoop do meu Lean Dessert de chocolate (tava louca pra experimentar!rs)


15:00 - 1 banana amassada com 1/2 scoop de whey de baunilha, 1 col. amêndoas laminadas
(fica com uma cara estranha, mas acreditem é uma delícia, a Paulinha que me deu a dica!a proteína se dissolve completamente no meio da banana!)


18:00 - omeletinho de 3 claras com canela, rodelinhas de batata doce

Durante o treino: 10g malto

Pós treino: 30g whey + 3 g creatina

21:30 - peito de peru assado, abóbora com espinafre e milho verde


1 quadradinho de chocolate 70% cacau



TREINO:

A Paulinha me deu uma aulinha show!!
Treinei quadríceps (com sissy squat no final, quase morri, minha perna inchou e tremia que nem vara verde..na última repetição caí sentada em cima do disco de equilíbrio, olha a situação...kkk), e Bíceps.

É isso aí, meninas... amanhã tem mais!

Ah!! Olha só... não sei como colocar o título destes posts diários sobre a dieta e o treino...rs
Alguma sugestão??

BJOS,BOA SEMANA!

DICA!! tem sorteio no blog da Sílvia: http://treinoebeleza.blogspot.com/
Participem!

17 comentários:

  1. Oi Dani! Sugestão ñ tenho, mas acho super legal vc compartilhar isso com a gente. Uma questão sobre as panquecas: a quantidade da receita q vc faz dá pra quantas e vc come todas no café da manhã ou reparte ao longo do dia? Se parar com os exercícios por um tempo, é possível continuar com elas no lugar de consumir pão pela manhã? Obrigada, bjos, Ju.

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  2. Oi Juuuu!!

    Então, a minha receita rende umas 5panquecas... geralmente como 2 no café da manhã e fico bem satisfeita..as que sobram, como no dia seguinte, ou antes do treino.

    Não vejo problema em você trocar o pão por elas, mesmo se não estiver treinando, mas é melhor comê-las no café da manhã porque tem bastante carboidrato!!

    Bjinhois

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  3. Lara,

    Obrigada!! :)
    Ontem fiz o Syssi Squat, como no vídeo que você postou!! Muito boooom!!

    Bjocas

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  4. Lara,

    Obrigada!! :)
    Ontem fiz o Syssi Squat, como no vídeo que você postou!! Muito boooom!!

    Bjocas

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  5. Babeeei nesse peito de peru assado!!!! E continue postando mesmo, porque a gente adora.

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  6. Ana,

    Muito bom e prático esse peito de peru!
    Ele vem embaladinho um a um, congelado e temperado!
    Só embrulhei no alumínio e levei pra assar... prático demais!!

    Bjos!

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  7. Essa massa (macarrão) e o peru têm muito bom aspeto! :)

    Quanto ao iogurte grego, desculpa só responder hoje! Mas é um iogurte mais cremoso e com mais proteína que o "normal". É também muito mais saboroso que o típico iogurte natural sem açúcar porque não é tão ácido, pelo menos eu gosto mais.

    O problema é que cá mais uma vez só se encontra iogurte grego sem gordura e sem açúcar em muito poucos sítios e é muito caro. Nos supermercados normais só há uns cheios de doce de frutas e gordurosos.

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  8. Girlie!

    Vou postar ainda hoje sobre esse macarrão e colocar a receita! Ficou uma delícia mesmo!!

    O filé de peito de peru, comprei congelado, ele vem embalado individualmente e temperado... muito bom e prático!

    Então... por aqui não temos esse iogurte grego... fiquei curiosa pra experimentar! :)


    Beijocas, linda!

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  9. Oi Dany que bom , que voltou a postar.Esta semana e meu niver , me dei de ferias , nao estou treinando e nem de dieta , mas semana que vem volto com tudo , de vez em qdo e bom tirarn ferias , nao e mesmo .Ah gostaria de saber pra que serve o lean dessert.beijinhos e ate mais

    Dany Deor

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  10. Oi Dany!

    O Lean Dessert é um shake proteico, a diferença é que ele é mais cremosinho...é gostoso, quero fazer batido com banana congelada, deve ficar parecendo um sorvete!

    Aproveite bastante a semana do seu níver, e depois volte com pique total!!

    Feliz Aniversário!! :)

    Bjosss!!

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  11. Muito bem Formiguinha!! Agora sim!!
    Conte comigo!
    Vc vai virar "atomica" rapidinho!!
    bjs

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  12. kkkkkkkkk!!
    Paulinha, morri de rir com a "formiguinha atômica"rsrsrsrs
    ADORAVA o desenho!!!rsrsrs

    Bjos, amiga, obrigada pelos treinos e pelo apoio, minha perna tá doendo cada vez mais!!!!rsrs

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  13. Adoro o teu macacão! Aqui são difíceis de encontrar e os que se encontram são caros. :\
    Ver esse quadradinho de chocolate é muito tentador... sobretudo agora que já é noite e a dieta aperta! Aiaiai
    Beijo

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  14. Irina,

    Hummm... aqui também não são muito baratos não... eu acho muito prático, vc veste uma peça e já está pronta!!!lolol

    Ese quadradinho de chocolate foi só pra matar a vontade mesmo!!!hahaha!!

    Bjinhos!

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  15. Dany...como eu te compreendo! tpm é f*** mesmo!! aqui em casa havia umas bolachinhas de aveia...ui...tive de dar ao meu namorado para as levar para bem longe daqui!! que tentaçao! e nesta altura torna-se super dificil resistir!parece que ficamos mesmo possuidas!! hehe

    o macarrao tem ar de ser muito bom!!

    bj bj

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  16. Rita,

    É assim mesmo... ficamos possuídas!!hahaha
    O segredo é nao ter nada dessas coisinhas gostosas e engordativas em casa, porque se tiver,a gente não pensa duas vezes e ataca,não é??lol

    O macarrão ficou gostosinho mesmo!

    Beijocas!

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