Dany Castro

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Mineira "apaulistada", Life e Personal Coach (certificada pela SBC) e Coach do SendoPaleo Coaching, juntamente com o Coach Teco Mendes. Mas o que é COACHING? Um Coach trabalha com mudança de comportamentos e metas. E antes de você saber se você precisa de um, dê uma chance à Paleo/ LCHF! Leia os livros, Blogs ( principalmente o sendopaleo.com)... talvez só esteja faltando isso! Mas se você precisa de um empurrãozinho, de alguém te auxilie nesta transição, conte comigo! CONTATO: coachdanycastro@sendopaleo.com Enjoy!

domingo, 12 de junho de 2011

Vencedores do "Lean Body Transformation Challenge"

Gentem....

Olha só como não tem desculpa!!!

Olha o corpinho desses dois, no ANTES E DEPOIS!!!!


Em 12 semanas, Amy Pulliam perdeu 20 quilos e chegou a 10% de gordura corporal !!



Em 12 semanas, Jeffrey Hansen perdeu 30 quilos e  chegou a 12% de gordura corporal !!!


Esse é um desafio do http://www.bodybuilding.com/ , patrocinado pela Labrada Nutrition, o "Lean Body Transformation Challenge", que acontece anualmente. Esses foram os vencedores do ano passado.

Muito legal, né?

Inspirem-se, façam os seus desafios!! :)

24 comentários:

  1. Nuuuu!! Então, ainda tenho solução!! Rsrs... Impressionante, nao é? Acho demais!

    ResponderExcluir
  2. Oi Dany! Fico feliz que tenha gostado do meu blog! Eu não tenho nenhum blog fitness mas a maioria das coisas que como estão lá! Estava a pensar postar uns dias da minha dieta (estou fazendo carb-cycling) mas o estilo do blog é outro, não queria estender muito para essa área!

    Bem, o meu desafio vai correndo. Fiz 4 semanas de hipertrofia com uma dieta adequada ao efeito e ganhei um quilo. A minha genética é de gorda. Na verdade eu perdi 20 quilos de gordura dos 16 aos 18 anos e agora estou investindo em massa muscular, contudo quando faço um regime de hipertrofia acabo sempre por ganhar uma camadinha de gordura nada simpática.
    Estou em cutting agora, mais 4 semanas. Na primeira semana perdi um quilo. E estou toda contente a caminho da segunda semana! Ainda não dá para notar grandes diferenças em termos de definição.
    Estou a treinar 5 x por semana, 3x musculação e 2x cardio, sendo que dois dos dias de musculação faço 20 minutos de cardio no final. Acha que é suficiente?
    Quanto à dieta são 1600kcal por dia. Eu tenho 1,75m e 64 kg!

    Desculpa a ausência mas tenho andado muito ocupada com a faculdade! Mas venho cá visitar de vez em quando! Vi que atingiu os seus objectivos! Que bom! Parabéns! Eu não tenho uma meta estabelecida. Mas chegar aos 60 kg era um bom objectivo. 4 quilos em 3 semanas parece-me irreal. Mas vamos ver!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Nessa competição é feito exame anti-dopping para anabolizantes?
    Porque olha, é humanamente impossível ficar assim só com alimentação e treino em três meses.
    Eu faço dieta pesada com acompanhamento de uma das melhores nutricionistas esportivas de Brasília, treino pesado seis vezes por semana e nos últimos doze meses tive resultados maravilhosos, perdi mais de 20 quilos, reduzi meu BF de 40% para 18%, mas tudo dentro do humanamente "sem bomba" possível. Meu corpo está esbelto e com alguns musculos aparecendo, principalmente inferiores, mas ainda nem dá para dizer que estou sarada, mas eu sei que mais do que isso só se eu tomasse bomba.
    Acho que nossas inspirações devem vir de casos normais, onde é possível acreditar que a pessoa não tomou bomba, porque desse jeito desanima... vc malha malha malha, come direitinho e não consegue resultados assim tão rápidos. Temos que nos inspirar em tempos e resultados reais.

    ResponderExcluir
  4. OI Dany,

    repare só como eles parecem bem rejuvencescidos!!

    Malhar rejuvenesce! Deixa um corpo jovem, aí o rosto se também é cuidado, pelo menos o básico, acompanha.
    Barriga não dá ne'?

    beijos
    boa semana.
    Silvia

    www.treinoebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. E eu me sentindo feliz por ter pedido 2 Kg em um mês rssss...

    Realmente, tem jeito para tudo né...

    abraços.

    ResponderExcluir
  6. Eu também adoro ver as transformações do bodybuilding.com, mas assim como a anônima que comentou aí em cima, sou um pouco cética em relação a essas transformações muuuuito rápidas. Todo mundo pode mudar, basta querer e se dedicar. Mas, sinceramente, acho 4 semanas muito pouco tempo para se construir músculos assim. Assim como eu sempre desconfio de declarações de celebridades que comem fast food, não fazem dieta, não malham e estão sempre com corpão nas revistas. Precisamos nos espelhar mais nas tranformações e desafios da vida real, como a sua, que você postou aqui. Parabéns por ter compartilhado o seu desafio no blog, isso sim é legal e é o que serve de motivação para todas nós! Bjssss, Vi

    ResponderExcluir
  7. Paulinha!! Demais, né? Virou outra pessoa...

    Vc tá linda, e com essa disciplina na dieta e no treino, vc chega onde quiser!

    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Catarina!!!
    Você perdeu 20 kg, mulher??Uau... Parabéns!!!

    Essa gordurinha que vem junto com a hipertrofia faz parte... depois vc seca no cutting!

    Perder 1 kg por semana tá excelente! Assim vc consegue manter os seus músculos!

    Porque não tenta treinar 5 x na semana? Aí você pode fazer treinos mais curtos, e dividir mais o treino, sempre com o cardio depois!

    Olha, acho que nas 3 semanas dá pra chegar ao seu objetico, hein? :)
    Pelo menos 3 kg, 1 por semana, acho que dá!
    Dá uma apertada no cardio!!

    Beijão, minha linda, obrigada e boa sortr!

    ResponderExcluir
  9. Anônimo,

    Olha só, não sei se eles usam "bomba", também acho o resultado meio irreal para tão pouco tempo, principalmente o masculino.
    Tem um link no post com a suplementação, dieta e treino deles, lógico que não vou falar se tomaram alguma droga ou não, né?

    Mas eu acho que toda transformação é válida( não sou a favor de anabolizantes, mas cada um faz aquilo que acha que é certo), só tomando bomba eles não ficariam assim. De qualquer forma é preciso se dedicar aos treinos e dieta!

    Então, acho que vale sim como inspiração! :)

    Meu desafio foi de 12 semanas, e meus ganhos estão muito longe do que eles conseguiram.Mas pra mim foi excelente, fiquei muito feliz com o resultado.

    Parabéns, vc conseguiu mudar MUITO a sua composição corporal, hein?

    Vamos seguir em frente!

    ResponderExcluir
  10. Oi Sil!

    Muda tudo, né?
    Acho que quando a pessoa começa a emagrecer, começa a ver as transformações no corpo, passa a ter vontade de se cuidar mais sim!
    E outra coisa, eles devem estar muuuuuito mais felizes e com uma qualidade de vida muito melhor do que antes...e isso transparece, não é?

    Bjão linda! Boa semana!

    ResponderExcluir
  11. Franzinha!!

    Não desanima!!Cada pessoa tem o seu tempo,o importente é não desistir...

    Cria uma meta na sua cabeça, e corre atrás dela, não importa o tempoque vai levar, só não pode perder o foco!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  12. "Vaidosas"

    Pois é.. não dá pra acreditar em tudo que falam por aí...

    Como disse em resposta ao anonimo,sei lá se tem ou não bomba (deve ter), mas acho toda transformação válida, pois a pessoa tem que estar disposta a mudar, só a bomba, não resolve...tem que se dedicar no treino, fazer dieta...

    Eu fiquei muito feliz com o meu desafio, porque a gente às vezes acha que não é capaz, né?
    E fiquei mais feliz ainda por ter inspirado algumas meninas a tentar, ver que é possível!!!

    Beijo grande!!

    ResponderExcluir
  13. Ai, Dani, eu acho isso fantástico mas não se se acredito. Será mesmo possível operar apenas em 12 semanas uma transformação como essas? Olha essas barrigas trincadas...eu não se se acredito nessas fotos do antes não. Devem ter mais tempo. O que vc acha?

    Bjão

    ResponderExcluir
  14. Débora,

    Olha... acreditaaaaaaaar mesmo, eu acredito só no meu desafio!!!rsrsrs
    Tá bem longe do resultado que ela conseguiu, mas eu fiquei muito feliz!!rsrs

    E vocês viram que postei as refeições, os treinos, as dificuldades e os desafios...mas determinei uma meta e alcancei.

    Realmente acho muito pouco tempo pra tanta mudança...mas.... não deixa de ser uma MEGA mudança, né?

    :)

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  15. Concordo com a Anônima.Um corpo perfeito sem anabolizantes leva uma vida de treino intenso, ajuda profissional no treino e na alimentação, disciplina e etc.vejo esses blogs ignorarem completamente esse lanse. É lamentável...

    ResponderExcluir
  16. Adoro seu blog... já te disse por e-mail.

    Obrigada pelas informações.

    Bjos;

    Marina

    ResponderExcluir
  17. Também n acredito de jeito nenhum nesses casos. é impossível. No seu eu acredito hahah. Queria te perguntar se vc acha que tem problema comer as panquecas de aveia e banana no jantar. Será? e se a quantidade que vc faz todo dia (2 clara, 2 c de aveia 2 c de linhaça e banana) vc come tudo? beijãoo

    ResponderExcluir
  18. Marina!

    Que bom que gosta do blog!
    Adoro vir aqui compartilhar minhas receitinhas, experiencias, conquistas e dificuldades com vcs!!
    :)

    Beijão!!

    ResponderExcluir
  19. Anônimo,

    Como eu disse... no meu desafio eu acredito... nos outros... quando é muita esmola o santo desconfia, né?rsrsrs
    Mas mesmo assim é legal ver como eles se transformaram!!

    Então, minha receita, rende umas 5 panquecas... como geralmente só umas duas, e fico bem satisfeita!!
    Dependendo dos seus objetivos, e do seu peso e altura, vc poderá comer a receita toda!

    Não acho muito legal comer à noite, porque tem bastante carbo... mas dá pra comer no pré-treino, por exemplo!!

    Bjos!!

    ResponderExcluir
  20. "a dieta e a cidade",

    Vamo que vamo atrás ndos nossos objetivos!!! :)

    Bjos!

    ResponderExcluir
  21. olha fala verdade, eu fico cabrera com isso!!! Eu malho ha 1 ano e meio e nem consegui chegar no resultado q quero! E nao é por forca de vontade pq eu puxo ferro mesmo, talvez seria por causa da alimentacao, mas agora alimentando bem quero ver!!!
    Fazem 2 semanas q estou de dieta e quero ver o resultado em 3 meses! Se conseguir eu posto aqui tah Dani?! Ja q vc é uma inspiracao para todas!!

    ResponderExcluir
  22. Bruna

    Olha, a dieta é realmente fundamental... não adianta só treinar... eu me alimentava direitinho já, há uns bons anos... mas agora ajustei a minha dieta aos meus objetivos e fez TODA A DIFERENÇA!!!

    Vai conseguir sim, e vamos fazer um Antes e Depois seu aqui, se quiser!!

    Bjocas!!

    ResponderExcluir
  23. Oi Dany.

    Cheguei no seu blog através do da Dani Tâmega. :)
    Tudo bem?
    Olha só, eu queria fazer uma correção: o homem da foto emagreceu 30 pounds, que são 13 kg e a mulher, 20 pounds, que são 9kg.
    Não foram 30kg em 3 meses.
    Ora, 13kg em 12 semanas dá cerca de 1kg por semana o que não é nada de outro mundo, principalmente para os homens que tem o metabolismo mais rápido e percentual de gordura menor que o das mulheres.
    Vale lembrar também que quando a pessoa é sedentária o corpo responde muito mais rápido.
    É mais fácil quem está fora de forma emagrecer 15kg do que uma pessoa que já tem o bodyfat baixo emagrecer 5kg.
    Quanto à definição muscular, que só se consegue com um BF muito baixo, acredito que ele tenha feito uma dieta bem restrita. Esse tipo de resultado é uma exceção obviamente (tanto é que ele ganhou o concurso), mas dizer que o cara tomou anabolizante só porque a maioria não consegue esse resultado é injusto!

    beijos

    ResponderExcluir