Dany Castro

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Mineira "apaulistada", Life e Personal Coach (certificada pela SBC) e Coach do SendoPaleo Coaching, juntamente com o Coach Teco Mendes. Mas o que é COACHING? Um Coach trabalha com mudança de comportamentos e metas. E antes de você saber se você precisa de um, dê uma chance à Paleo/ LCHF! Leia os livros, Blogs ( principalmente o sendopaleo.com)... talvez só esteja faltando isso! Mas se você precisa de um empurrãozinho, de alguém te auxilie nesta transição, conte comigo! CONTATO: coachdanycastro@sendopaleo.com Enjoy!

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Flashs do fim de semana!! Parte 3

Vamos ao último post então do fim de semana em Itamambuca...



Domingão, dia nublado, mas pelo menos não choveu...

Bora fazer um cardio em jejum na praia!!!! obaaaaa!!!

Como havia dito no outro post, a extensão da praia de Itamambuca é de 1.6 km...então corri 3.2km, ida e volta...
Como vocês sabem, cardio em jejum deve ser feito numa intensidade MODERADA, e não deve ter uma duração muito LONGA.

Então o ideal é trabalhar entre 60 - 70% da sua FCM, por um período de 20 a 30 minutos...

Eu me dei muito bem com o aeróbico em jejum... No início tive medo de tentar, passar mal, desmaiar, ter um treco...rsrs... mas depois que fiz pela primeira vez perdi o medo.

Se vocês quiserem, podem tomar algumas cápsulas de BCAA antes, eu geralmente não tomo...

Mas muita calma nessa hora.... não saiam correndo numa vibe "Forest Gump" em JEJUM!!
Comece com uma caminhada leve, se estiver se sentindo bem, dê uma aceleradinha até chegar na frequência pré estabelecida, que comentei ali em cima.
Se você tem um bom condicionamento, pode fazer um trotezinho leve, mas não ultrapasse o limite de 70% da sua FCM, ok?

Outra coisa controversa, correr de tênis ou descalça na areia da praia??
Eu corro descalça, mas meus joelhinhos estão ok, não sinto dor nenhuma... mas se você tem algum problema nos joelhos, ou articulações, etc, calcem um tênis!!!

Depois do seu cardio em jejum, tome sua proteininha báaaasica de todo dia, e tome um belo de um café da manhã, com proteínas, carbos e gorduras boas, ok?
Não copiem o meu café da manhã deste dia totalmente, táaaaa??Bom, mas este será assunto para outro post....kkkkk

Confesso que estou beeeeem sem vergonha, e que estou sem fazer cardio há uns 2 meses...mas preciso voltar URGENTEMENTE a fazer.

Meninas... posso contar uma coisa pra vocês??
Fiquei muito orgulhosa de mim neste fim de semana...rs.. a luz do sol é a luz mais cruel que existe...e nesta luzinha cruel, percebi que 95% da minha celulite SE FOI!!!!!!!!Ai que felicidade!!!kkkkk
E outra coisa: corri na areia de biquíni, e meu bumbum não balançou!


Isso não tem preço!!! :)
Super recomendo investirem direitinho na Dieta, no Treino, porque a recompensa virá!!!

Por favor, olhem com respeito para o meu bumbum, tá??
Senão fico com vergonha....
É pequeno, mas tá durinho e é meu....!!kkk



Video de ponta cabeça pra vcs (OMG, como faz pra inverter isso????)
Se continuar correndo assim pra cima, vou chegar até o CÉU!!!!!! (#PIADISTA)



Beijobeijobeijo!!!!

75 comentários:

  1. Que bom ler isso... as vezes a gente não vê resultados rápidos e acha que nunca vai chegar lá. Mas vai!!!Com mto esforço e dedicação, claro neh!
    eu me dou super bem com o aeróbico em jejum. adoro!!!
    bjos gata

    ResponderExcluir
  2. O seu blog é muito interessante, acaba sendo incentivador para as pessoas terem forças para malhar e fazer dieta, eu sempre que estou com preguiça de ir para academia venho dar uma olhada aqui.Parabéns pelo blog e pelos resultados obtidos =D, você tem twitter ?

    ResponderExcluir
  3. Como disse alguém: "bumbum que não bate palmas" huahuahuahuahuahuahu! Correr na areia não é fácil, não rs
    E vc até no bem bom não sai da dieta e não larga os exercícios: determinação em pessoa!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  4. Olhei com mais legítimo gosto.
    Não precisa de nenhum aposto,
    Pois fala por si mesmo, creio.
    É de bom tamanho sem receio.
    Com jeito, vi com mui bom grado.
    Com honras, devia ser graduado

    Foi o jeito que encontrei para não causar constrangimento.

    ResponderExcluir
  5. Menina!! Nunca tinha visto essa foto do Facebook, está um escândalo! E essa em sépia da praia também... Eu olhei com respeito para o bumbum, sim, hehehe, mas não pude deixar de invejá-lo, e invejei também as costas e os braços!!! Só resta dizer o mesmo de sempre: parabéns!! E continue com o blog sempre, tenho adorado as diquinhas de receitinhas.

    ResponderExcluir
  6. Dany, acho que tanto eu como todas as meninas que te acompanham estão mt mais motivadas depois dessas suas novas fotos. Nós sabemos a sua dieta, o seu treino, seus suplementos, e por isso temos certeza que este é um corpo real, que nós seres humanos (diferente das panicats anormais)podem alcançar tambémm. Basta termos muuuito dedicação como vc, com essa dieta perfeita. Um dia chegamoos lá. Adorei suas fotos. Seu corpo tá muuuito lindo, parabénss pelo esforço.. vale a penaa mesmo. Beijoos

    ResponderExcluir
  7. VOCÊ TÁ LINDA! ARRASANDO! UM EXEEEEEEEEMPLO!


    bundããão kkk


    me dei bem também com o cardio em jejum.. mas nunca mais fiz ;~

    ResponderExcluir
  8. Todas as fotos olhadas com o devido respeito!!! Mas inevitável dizer q vc está de PARABÉNS e continua deveras linda... Sua determinação e disciplina são inspiradoras!
    Quanto ao vídeo, não sei se tem como girar no youtube, mas no movie maker do windows tem como você girar o vídeo.. Mas pode continuar correndo até o céu, um dia você chega lá!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Dany,
    Parabéns pelos resultados. Realmente, diminuir celulite,é um sonho. É maravilhoso saber que todo esforço no fim terá uma recompensa. Obrigada por mostrar que isso é possível.

    Só estou esperando minha corda chegar pra começar o cardio em jejum.

    Beijão

    http://corpitchosarado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Dany ameii!!! o vídeo também muito motivador e me super prudente sua indicação para cardios em jejum!!! sobre o bumbum ta ótimo!!! e linda!

    Bjocas
    Déia

    ResponderExcluir
  11. Dany, olhei com muchoooo, muchoooo respeito! Tá lindo amore... vc é lindona. O corpitxo tá um escandalo frente e verso, viu?

    Cardio em jejum é maravilhoso, ruim msm é a preguiça de levantar e se jogar de cabeça, rsrsrsrs

    bjo bjo bjo :)

    ResponderExcluir
  12. linda dany!! também quero correr sem o bumbum abanar! mas o meu é um poucooo maior que o seu! ainda tneho de treinar mto gluteo!! hehe

    eu sou dessas que nao tem coragem de fazer cardio em jejum! tenho a tensão sempre baixinha e vou-me abaixo por tudo e por nada! talvez um dia quando tiver companhia experimente!!

    bjao

    ResponderExcluir
  13. Dany, tá lindona!
    Vou reforçar o que a Rebeka falou: é uma grande inspiração para nós ver que uma menina real (como nós hehe)conquistou, claro que com muita dedicação, um corpo real e lindo!
    Uma pergunta: vc ainda está usando aquelas cápsulas para evitar a retenção hídrica?
    Beijo! Parabéns :)
    Bila

    ResponderExcluir
  14. Dany !! Mega parabéns pelos resultados!! Super incentiva nós mortais a conseguir melhorar sempre! Adorei o "é meu e tá durinho!"rsrsrs.. Isso é o que realmente importa!! Eu ainda vou conseguir dizer isso do meu!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  15. Tá lindaaaaaaaa!!!! Parabéns!!

    Ainda não fiz cardio em jejum, tb tenho medo.. mas vou tentar fazer pelo menos uns 20 minutinhos no domingo.. quem sabe eu me adapto bem..
    bjooos

    ResponderExcluir
  16. Adoro o seu Blog...acompanho diariamente. Vc está muito bem!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  17. Tá ótima, perfeita! Melhor um bumbum pequeno durinho e lisinho do que a famooosa "mulher brasileira" com aquela bunda enoooorme, mole e cheia de furo kkkkkkkkkk.
    E o pernão? Abdomen então , nem se fala! Isso não é p qualquer uma não viu! Esta muito linda mesmo, ta podendo!
    Bjsssss

    ResponderExcluir
  18. Outro dia mostrei tuas fotos para minha irmã e ela disse:hum,não quero mais ficar como a Sabrina Sato, quero ficar como a Dany.Parabéns vc tá linda!
    E sobre os cardios também faço em jejum (agora faz um tempão q não faço, preciso voltar logo) e nunca tive problemas.

    ResponderExcluir
  19. nossa dany vc ta com tudo em cima mulher um dia vou chegar ai e ter um bumbum durinho tambem....rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  20. nossa dany ta com tudo em cima , um dia vou ter um bumbum durinho tambem...rs

    ResponderExcluir
  21. Tu ta LINDA mulher.. corpao!!!
    hoje eu dei uma corridinha tambem, mas ja tinha tomado café. nunca tentei fazer em jejum.. até pq eu acordo com fome, entao é dificil! haha
    Achei lindo os lugares que tu foi.. a pousada entao, very chique!
    Bjokas e bom findi pra ti :*

    ResponderExcluir
  22. Dani, deixa eu te contar, mas não vale rir porque é triste ta?
    Um dos motivos que me fizeram entrar na academia foi que quando eu escovava os dentes minha bunda balançava, imagina a situação...
    Agora ela ja ta bem mais durinha,(balança pouco) só que ainda ta muito longe da sua...
    Segredo heim! rsss
    Bjos
    Thalita

    ResponderExcluir
  23. Rows,

    É isso mesmo... esse é o segredo: ESFORÇO e DEDICAÇÃO!!
    E não adianta querer que os resultados apareçam da noite pro dia.. é preciso PACIÊNCIA também!!

    Seguindo essas regrinhas, os resultados aparecem sim, e são muito compensadores!!!

    Beijocas, lindona!!

    ResponderExcluir
  24. Anônimo,

    Muito obrigada!!
    Fico muito feliz em saber que meu blog inspira e motiva vcs, de alguma forma!!

    Não tenho twitter não... só o facebook mesmo!

    Bjoss

    ResponderExcluir
  25. Cinthia!!

    hahaha!!

    "Bumbum que bate palmas" é coisa da Ágatha, maluquete!! cada uma...rsrs

    Correr na praia é outra vibe, né?? Não gosto de correr não... mas na beira do mar fica até gostosinho!!

    Ah... dei umas belas derrapadas na dieta nas férias.. mas já voltei à vida real!!kk

    Beijinhos, linda!

    ResponderExcluir
  26. Anônimo,

    Obrigada pelo respeito e pela poesia!!kkkk...adorei...rsrs

    Obrigada, bjocas!

    ResponderExcluir
  27. Anônimo,

    Obrigada pelo respeito e pela poesia!!kkkk...adorei...rsrs

    Obrigada, bjocas!

    ResponderExcluir
  28. Ana!!!

    rrsrs... obrigada, menina!!

    fiquei um pouco com vergonha de colocar a foto, mas eu como leitora de muitos blogs, gosto é de ver as fotos, os RESULTADOS!!!

    e acho legal colocar aqui pra vocês, pra mostrar que é possível sim conseguirmos bons resultados!!

    Adoro compartilhar aqui as minhas descobertas, dicas, etc, etc.;....

    Bjocas, lindona!!

    ResponderExcluir
  29. Cheia dos fãs essa Betty....adóóóóógo!!!Linda de se ver...Minha musa inspiradora!!!Ahhh como eu adoro vc !!!

    ResponderExcluir
  30. Rebeka!!

    Isso é o que eu acho mais legal de mostrar aqui, sabia??Que minha rotina não é fácil, saio cedíssimo de casa, chego tarde da noite, corro pra caramba, e mesmo assim consigo encaixar a rotina de treino e dieta no meu dia-a dia, e consigo resultados assim!!!

    Como seguidora de váaaaarios, blogs, também gosto é de ver as fotos!! Ver a evolução, os resultados, isso nos estimula a seguir em frente!!!Por isso tenho colocado mais fotinhos aqui pra vcs!!

    Quando a gente quer alguma coisa, se vira, arruma tempo, dá um jeito, não fica inventando desculpas pra si mesma, né??

    Segue firme aí que vc consegue!!
    Conte comigo!! ;)

    Bjocas!!

    ResponderExcluir
  31. Janyne!!!

    Obrigaaaadaaaa GATA!!!!

    Bundão??? onde????kkkkk
    bundinha!!!rsrs


    Beijocas!!

    ResponderExcluir
  32. Anônimo,

    Muito obrigada!!:)

    Valeu a dica do Movie Maker, acho que eu tenho aqui no meu netbook, vou tentar girar!! :)

    Enquanto isso, continuarei correndo pro céu mesmo!!! rsrsrs

    Bjos

    ResponderExcluir
  33. Gabi,

    Muito obrigada!!
    Olha, achei que não fosse nunca me livrar de celulite.. de verdade!!
    Mas é possível SIM e tô quase lá!!

    E adoro poder dividir isso com vcs, e mostrar que é possível sim!!

    Uau... pular corda é um cardio bem forte, hein?? Cuidado ao fazê-lo em jejum!

    Beijos, linda!

    ResponderExcluir
  34. Déia,

    Muito obrigada, sua LINDA!!

    E vamos continuar correndo para o CÉU!!!kkk

    Bjocas

    ResponderExcluir
  35. Lya...

    Obrigada pelo olhar respeitoso....kkkk

    Menina... queria poder fazer mais cardio em jejum, mas eu começo a trabalhar MUUUUUITO cedo.... só dá no fim de semana mesmo!!!rsrs

    Bjos, GATA!

    ResponderExcluir
  36. Rita!!!

    Vamos correr sem que o bumbum abane, amiga!!rsrs

    Olha... minha pressão também é baixinha, por isso tinha medo do cardio em jejum também... mas não me senti mal não!!

    Tenta, vai com calma, dpois me conta!!

    Bjos, vc tá lindona!!!!

    ResponderExcluir
  37. Anônimo,

    Obrigada mesmo!!

    Olha, não estou usando mais as cápsulas, mas se achar que estou voltando a ficar inchada, vou voltar a tomá-las!! ;)
    O legal é que é só à base de plantas, bem natural...

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  38. Carminha,

    Muito obrigada!!
    Orgulho em dizer: "é meu e tá durinho!!!"... vai que vc também consegue!!

    Bjos, lindona!

    ResponderExcluir
  39. Dani,

    Obrigadaaaa!!

    Começa aos pouquinhos o cardio em jejum, não tem erro não!! Depois me conta!! ;)

    Bjocas!!

    ResponderExcluir
  40. Tai,

    Muito obrigada!!! :)

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  41. Lu Cardoso,

    Obrigada, lindona!!
    Tô bem feliz com meu bimbunzinho durinho, não troco por um bumbumzão gordo e grande não!!!rsrs

    Vamo que vamo, lindona!!

    Bjocas

    ResponderExcluir
  42. Kellen!!

    Como assim, menina?? Eu de inspiração ao invés da Sabrina Sato?? GEZUIS!!!rsrs... sua irmã não tá precisando de óculos não?? :P

    Obrigada, lindona...

    Beijocas!!

    ResponderExcluir
  43. Diario do Dia,

    Obrigada, menina!!
    Vem comigo que vc chega lá siiiiiim!!
    :)

    Bjocas!

    ResponderExcluir
  44. Jubs, Gatchénha!!

    Brigada, viu??

    Olha... meus passeios das férias foram todos curtinhos, mas muito legais!!! Bom demais mudar de ares né??

    Tenta o cardio em jejum pra ver como se sente!!

    Bjocas!

    ResponderExcluir
  45. Thalita...


    Desculpa amiga... mas eu chorei de rir...kkk.. não da situação, mas DA FORMA QUE VOCE CONTOU!!!!...que figura..rs...Fica sussa, daqui a pouco vc tá escovando os dentes tooooooda durinhaaaaa!!!!! :)

    Beijocas, lindona

    ResponderExcluir
  46. Lili, sua Linda!!

    Obrigada, tbem te adoro!! :)

    ResponderExcluir
  47. Oi Dany lindona!
    Que delícia essas suas viagens! Adorei e parabéns, como sempre, pelo corpão, sempre arrasando!
    Ó, eu fiz meu face há pouco tempo mas não consigo te adicionar, o link que aparece ali no lado pra dá erro pra mim :( Pior que nem sei mexer muito por lá mas vou tentar te achar!
    Beijos!
    Tati

    ResponderExcluir
  48. Dany vc é incrivel! Inspiração para todas nós! Amo seu blog...

    Gostaria de saber se você toma algum anticoncepcional... Isso realmente atrapalha no ganho de massa magra?
    bjos

    ResponderExcluir
  49. Dani, queria saber há quanto tempo vc treina sério e faz a dieta!! tá linda!

    ResponderExcluir
  50. Eu corro com tênis na areia.

    (aff, hj estou lacônica...)

    ResponderExcluir
  51. Dany qual era o seu nivel de celulite?? pois as minhas não somem nãão, tem dias q peloamordedeus!

    ResponderExcluir
  52. è ótimo ver q o esforço tem recompensas. Pq seguir a dieta não é fácil e os proprios treinos.
    Realmente precisa haver disciplina.
    To comecado o caminho. Dieta especifica para o dia dia e com direitoa sache e tudo. Vou ser sincera, q to me acostumando a beber tanto liquido de manha. Outra é policiar os horarios de comer. O tempo de uma série pra outra. O legal do blog é o accompanhar. Isso acaba motivando. Ver o desenvolvimento e verms q tb teremos é otimo.
    bjs e boa semana

    ResponderExcluir
  53. ahaha adorei o "olhem meu bumbum com respeito" LINDA DEMAIS! bj bj

    ResponderExcluir
  54. Oi, Dany amei ..rs Quero que meu bum bum fique assim, ele também e pequeno se ficar durinho assim como o seu to de bem coma vida...Sério!
    Posta pra gente seu treino pra bum bum ..bjus valéria

    ResponderExcluir
  55. Amiga... não tenho comentado muito seu blog porque tou de férias e a net por aqui é merda mesmo!!

    Só para dizer que li os seus posts todos que tinha em atraso e só tenho a dizer que estou muito orgulhosa da sua conquista. É uma valente inspiração para qualquer uma de nós.

    Você está linda, maravilhosa, sorridente. Adoro as fotos na praia, o video tudo... você é linda e um amor.

    Adorei o seu bumbum (verifiquei com muito respeito claro)!!

    O melhor é que você se está sentido bem e linda... é tão bom quando isso acontece... vai em frente amiga, você ainda tem muita força e motivação para me dar!!!

    Beijo grande

    ResponderExcluir
  56. Dany que foto linda!!!!
    Na vdd, a gente tem que tirar proveito do nosso corpo, não adianta querer crescer ou diminur aquilo que faz parte do nosso biotipo, neh? Eu por exemplo, sou magrinha desde sempre, não adianta eu querer desfilar bundão de panicat por aí, pq isso não pertence à minha genetica! Então, a gente tem que MELHORAR aqui lo q é nosso! Bundão ou bundinha, tem q estar durinho!!!
    E seu corpo é lindo, todo santo dia entro no seu blog, ja passei as receitas daqui pra um monte de gente da academia e do trabalho, mudei radicalmente minha dieta, e os resultados são mto visiveis!Ando gastando mto mais dinheiro com alimentação e suplementação do que com roupas, mas q adianta uma roupa liiindja e o corpo feio?
    Parabens mesmo, e é pra cima que se corre!!rsrs
    bjuuu

    ResponderExcluir
  57. Danyyyy AAAHH LOCAAAAA!!!! hahahhaha.... celulite, vc tinha?? ahan claudia...senta laaaa!!!

    ResponderExcluir
  58. Oi Dany,tá linda..Parabéns!!!
    Dany agora dia 06/09 faz exatamente um ano que eu comecei a malhar + continuo ainda bem flácida e com muita muita celulite e eu até malho direitinho pego peso legal mesmo e faço bastante cardio(spinnig,Jamp, esteira,Dança..etc) + os resultados são mínimos...Aff!!! TÔ pesando até em deixar a academia e tentar outra coisa, talvez massagens sei lá!
    Vc acha que tem alguma coisa errada ou os resultados demoram mesmo???

    ResponderExcluir
  59. Dany, seu bumbum tá linda como todo o conjunto. parabéns!!!!
    Cárdio em jejum na praia = Guerreira... rsssss parabéns

    ResponderExcluir
  60. Tati!!

    Muito obrigada!!:)

    Como é que vc tá lá no face, quero te achar, mulher!!

    Bjo grandão, linda!!

    ResponderExcluir
  61. Anônimo,

    Muito obrigada!!
    Eu tomo anticoncepcional sim, há muitos anos... tentei parar há um tempo atrás pra ver se sentia alguma diferença nos ganhos... mas fiquei com uma cólica e uma TPM insuportáveis, então voltei a tomar.... :(

    Bjoss!!

    ResponderExcluir
  62. Anônimo,
    eu treino sério há uns 6 anos, e me alimento corretamente há esse tempo também!

    Mas com o meu desafio, dei um gás na dieta, segui tudo certinho, aói os resultados apareceram DE VERDADE!!! :)

    Bjoss

    ResponderExcluir
  63. Habiba!!!

    Lacônica messsssssmo...rsrs

    Correr na areia é bom com tenis, sem tenis, com sol, sem sol!!!!

    Bjocas

    ResponderExcluir
  64. Anônimo,

    minha celulite era grau 2... mas era bem aparente nas coxas, sabe??
    melhorou tipo, 95%!!!
    muito feliz!!

    mas a dieta foi o ponto chave pra mim, viu??

    Bjocas

    ResponderExcluir
  65. Tancinha's!

    Quando a gente começa a perceber os resultados do nosso esforço, fica MUITO, mas MUITO MOTIVADA e vê que tudo vale a pena!!

    Vc está certa, tenta ir fazendo as mudanças gradualmente, se adaptando à nova rotina!

    Por isso gosto de compartilhar o meu dia a dia aqui no blog... dificuldades, conquistas, tudo...

    porque é possível sim!! é só querer!!

    Bjocas!

    ResponderExcluir
  66. Lua...rsrsrs

    obrigaaaaada!!! ;)

    Bjopcas!

    ResponderExcluir
  67. Valéria!!

    Obrigada, lindona!!
    Postei hoje o treino de posterior e gluteo!!

    Bjinhoss

    ResponderExcluir
  68. Joaninha queridona!!

    Olha... tenho que te dizer que tbme fiquei muito orgulhosa da minha conquista.. e que vc e seu blog são SEMPRE uma grande inspiração pra mim!! :)

    Obrigada pelo olhar respeitoso ao meu bumbum....lolol

    Quero ver fotos das suas férias!!! :)

    Bjo, gata!!

    ResponderExcluir
  69. Débora Gama!!

    Obrigada lindona!! Pelos elogios, e por gostar e compartilhar o blog!!

    Concordo com vc, temos que valorizar os nossos pontos fortes e criar metas reais!! Eu NUNCA vou ter uma bunda gigante, então, se ela estiver durinha já vou ficar beeeem feliz!!!rsrs

    E gastar dinheiro com suplementos, é investimento na nossa saúde e bem estar tbem!!

    aí mesmo vestindo uma roupinha meia boca, a gente vai estar se sentindo bem!!!rsrs

    Bjosss

    ResponderExcluir
  70. Kaka!!!

    Minha filha, eu tinha celulite sim (ainda tenho, mas diminuiu muuuuuuito!!!), achei que nunca fosse me livrar dela!!!e tô conseguindo...
    uhuuuuuuuuuuuuuuuu!!!kkk


    Bjocas!!

    ResponderExcluir
  71. Rô,

    muito obrigada!! não desanima não,os resultados não aparecem da noite pro dia mesmo.. cada um tem seu ritmo, cada corpo responde de uma forma...
    a dieta é super importante nesse processo, veja como está a sua, se está adequada aos seus objetivos..

    olha, eu já fiz massagens também... mas, sinceramente??elas até ajudam, mas o que vai melhorar de verdade a celulite e a flacidez, são TREINO e DIETA!!

    tenha paciência e persistência que vc chega lá!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  72. Day!!

    Muito obrigada!!

    Olha, acho lindo um bumbum como o seu... mas tenho que me contentar com o meu...rs...nunca vou ser bunduda!!!kkk

    vc tá lindona, viu?

    Bjocas!

    ResponderExcluir
  73. Dany, depois de ter lido que já treina pesado e come direitinho ha 6 anos, desanimei e pensei "long way to go...", mas depois animei e pensei "vou chegar bem jeitosa aos 30 anos!!" hehe

    bjooo

    ResponderExcluir