Dany Castro

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Mineira "apaulistada", Life e Personal Coach (certificada pela SBC) e Coach do SendoPaleo Coaching, juntamente com o Coach Teco Mendes. Mas o que é COACHING? Um Coach trabalha com mudança de comportamentos e metas. E antes de você saber se você precisa de um, dê uma chance à Paleo/ LCHF! Leia os livros, Blogs ( principalmente o sendopaleo.com)... talvez só esteja faltando isso! Mas se você precisa de um empurrãozinho, de alguém te auxilie nesta transição, conte comigo! CONTATO: coachdanycastro@sendopaleo.com Enjoy!

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

QUINTA-FEIRA (19/08)

Oi geeeeente... tudo bem??

Vamos então ao dia de ontem...Ontem não treinei, foi meu dia de descanso, mas pretendo treinar sexta, sábado e domingo!

Então, lá vai:

DIETA:

7:00 - pão integral com peito de peru e queijo branco, melão



10:00 - iogurte light com gelatina diet de uva (delícia!)



13:00 - salmão grelhado, saladinhas, arroz integral com legumes


16:00 - 1 banana, 3 castanhas do pará

18:00 - 1 mini-pão sírio com peito de peru e queijo branco, suco de uva light

22:00 - wrap integral de frango desfiado

23:00 - whey time-release

Uma fotinho pra inspirar:

Dani Tâmega, sempre LINDONA!!
http://danitamega.blogspot.com




Aaaaaaahhhh!!! Hoje comi um KITKAT......AMOOOOOOO!!!rsrsrs





De vez em quando poooooooooooode, viu??


Beijos, até amanhã!!



Ahh.. obrigada por todos os comments dos últimos posts....vocês são muito, mas muuuuito queridas...por isso gosto tanto de escrever aqui, mesmo se estou tristinha!! ;)


17 comentários:

  1. Oi Dani... vc viu meu bolo do morango que beleza? hauhaua um dia na semana pooooode né?? Ainda mais niver do maridinhoo hihihih
    adoro seus pots.. bejuss

    M.Alice (de Itu)

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani!

    Kitkat é uma perdição mesmo!!

    Me tira uma dúvida... o que é whey time-release?

    Obrigada.

    Ps: Viciei no blog ;)

    ResponderExcluir
  3. ai daniiiii.... adorei a ideia do iogurte c gelatinaaaaaaa!!! vou copiarrrrrrr.....

    hj eu fui num vegetariano e tinha rolinho de maça sem açucar... comi um... to c peso na consceincia ahahhahaha

    bjao gatenhaaa

    ResponderExcluir
  4. Dani Tamega secou mesmo , hein?

    Pois é Dany linda.. aproveite seu dia de descanso :D
    nunca comi o kitkat acredita ? e nem pretendo por enquanto kkk preciso ficar focada! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Espero que a tristeza tenha passado!!
    A dani é linda e vc tbm !!!
    kitkat vc póóódeeeeeeeeee!!
    vc neh môbem.. pq a coisa aqui tá braba!! rs

    gata.. eu li no blog da dani que vc fez um video com as fotos da sua evolução, mas nao consegui entrar e ver.. vc pode me mandar? ¬¬ curiosa neh!!!
    É pra dar inspiração... rs

    bjossss

    ResponderExcluir
  6. Dany,acredito que todas passamos por essas fazezinhas deprês né!!! aveche não gata! vc é um exemplo para muitas, pra mim então igiiiiiii, vc sabe né! esquece não...

    Bjocas Bom finde!
    Déia

    ResponderExcluir
  7. Dietinha show!
    Dani Tâmega, sem comentários...
    Bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  8. Dany, essa gelatina de uva com iogurte ficou com um ar deliciosooooooooo!!

    Bem, quando à foto da Dani Tamega...quando vi ontem à noite ia morrendo! ela tá linda d+!!

    bjo querida!

    ResponderExcluir
  9. Consegui ver!!!
    parabéns gatona!!

    ResponderExcluir
  10. dany......adorei a ideia de gelatina com iorgute...bem pratico...

    ResponderExcluir
  11. Dany, vai treinar ateh domingo?
    Eita força de vontade heim? Gostei de ver ;)
    me diz uma coisa.. tu ta tomando oxyelite? ele é bom pra quem é magrinha e quer perder gordurinhas é? to doida pra tomar um termogenico.. só fico com medo de emagrecer, perder o pouco que conseugi.. ;/
    BjOs

    ResponderExcluir
  12. Oi Dani!

    Você é uma FONTE DE INSPIRAÇÃO PARA TODAS NÓS!

    Poderia sugerir um belo post?
    Você poderia postar suas considerações sobre os suplementos que já utilizou: se deu certo, se não, etc...

    Seria muito legal!

    Ah, antes eu me inspirava na penelope nova (pernas...), hjoje me inspiro em você!

    beijocas!

    ResponderExcluir
  13. Ufaaaa!!Q alivio,hoje tb comi um Kitkat!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,nao pequei sozinha!!
    bjuuuuuuu

    ResponderExcluir
  14. Dany, vc deve ser caprichosa né?
    Arruma sua comida e seus lanches td arrumadinho.
    Bjoksss
    Silvia
    http://treinoebeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. AHHHHH...A dany tamega é mais uma inspiração p mim!!
    Aliás, depois que comecei a acessar o seu blog, o da paulinha, o da Silvia, o da dany me inspirei mto, aprendi demais!!
    Amo mto tudo isso,rs!!
    bjus e fica com Deus

    ResponderExcluir
  16. Ah, outra coisa:
    vc é de pouso alegre? minha familia é de brasopolis!!sul de minas é MARA!!!

    ResponderExcluir
  17. Maria Alice,

    Lóooogico que vi o bolo.... nossa, devia estar MARAVILHOSO, fiquei morrendo de vontade.... e de vez em quando pooooooode!!!rsrs

    Obrigada, lindona, bjos!!!

    ___________________________________

    Jubs!!

    Não sei se vai rolar o treino de domingo, não..rsrs

    Então, se vc tá magrinha, besteira tomar um termo, investe em cardio e dietinha mesmo!
    Eu tomei o oxy só por uma semana, ganhei amostrinhas pra experimentar!! :)

    Bjooooos

    ___________________________________
    Débora,

    AMO kitkat...rsrs
    Whey Time-release é uma proteína de absorção mais lenta, diferente de whey isolaa, concentrada, hidrolisada, etc...

    É pra se tomar à noite ou substituindo a proteína de alguma refeição!!

    Bjoss!!

    ___________________________________

    Kaka,

    A gelatina com iogurte fica parecendo aquele doce de vó, sabe? de gelatina com creme de leite!! MUITO BOM!!!

    Bjoosss

    ___________________________________

    Janyne,

    Menina... então da próxima vez que for comer um chocolate, vai de KITKAT!!! bom demaaais!!

    Bjocas

    ___________________________________

    Rows....

    Obrigada sua linda!!
    E vamos levando, um dia de cada vez...e tudo vai se ajeitando, né?

    Então, conseguiu ver o video?? senão te mando por e-mail!!

    Aimmmmmmmm....kitkat é tudibão, né??rsrs

    Bjos, lindona!

    ___________________________________

    Ai Déia...sua fofa...

    Vcs sempre me dando uma força, né??
    Vai passar sim...

    obrigada lindona, beijocas!!!

    ___________________________________

    Rita, fala sério..

    Que CORPO é esse da Dani Tamega???

    A gelatina ficca muuuito boa, experimenta!!

    Bjos, gata!

    ___________________________________

    Alicinha,

    Pratico e gostoso, parece um doce mesmo!!

    Bjoos


    ___________________________________


    ANônimo,

    Muito obrigaaaaaada!!!:)
    Fico feliz por poder servir de inspiração!

    A Penélope treina lá na minha academia, ela é uma querida, além de ter um corpão!!

    Gostei da sugestão do post, vou tentar fazer!!

    Beijocaaaa!!

    ___________________________________

    Lorena,

    Pecamos JUNTAS, amiga!!kkk

    Beijocas!

    ___________________________________

    Sil,

    eu tento deixar tudo bonitinho, mas não é sempre que dá!!!rrs

    Bjocas, querida!

    ___________________________________

    Débora Gama,

    Eu conheço Brasópolis!!kkk
    A família do meu avô é de Paraisópolis!!rsrs

    Bejinhosss

    ResponderExcluir