Dany Castro

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São Paulo, SP, Brazil
Mineira "apaulistada", Life e Personal Coach (certificada pela SBC) e Coach do SendoPaleo Coaching, juntamente com o Coach Teco Mendes. Mas o que é COACHING? Um Coach trabalha com mudança de comportamentos e metas. E antes de você saber se você precisa de um, dê uma chance à Paleo/ LCHF! Leia os livros, Blogs ( principalmente o sendopaleo.com)... talvez só esteja faltando isso! Mas se você precisa de um empurrãozinho, de alguém te auxilie nesta transição, conte comigo! CONTATO: coachdanycastro@sendopaleo.com Enjoy!

domingo, 7 de agosto de 2011

Treino de Sábado: Posterior de Coxa + Glúteos

Oi geeeeeente!!

Hoje acordei cediiiiiinho pra trabalhar.... que sono e que friiiio!!

Tomei café da manhã no hospital:

7:30 - Pãozinho de milho e semente de girassol com creme de ricota, suco de uva.

10:30 -  Salada de frutas, 1 fatia de pão com tomate, peito peru e queijo branco

13:30 - banana, castanhas do pará, peanut butter

Durante o treino - Malto
Após o treino  -Whey + Creatina + Malto

15:00 - treino: POSTERIOR DE COXA E GLÚTEOS

-AGACHAMENTO TOTAL (quase encostando o bumbum no chão)
aquecimento (20x) + 4 séries de 10

video



-STIFF
4 séries de 10




-MESA FLEXORA
4 séries de 10





-CADEIRA ABDUTORA (com o tronco inclinado)
4 séries de 10 + 15 repetições curtinhas no final de cada série (pra queimar até o "célebro"!)kkk



-GLÚTEOS NO BANCO
4 séries (6 com a perna reta+6 dobrando o joelho)




-ELEVAÇÃO DE QUADRIL NO SMITH (concentre bem a força no glúteo e segure um pouquinho em cima)
video

-"SAPINHO" da Dani Tâmega

video



-ABS infra na prancha inclinada

video



Amanhã sinto que vai doeeeeeeeer....rs

Almocinho:

Sanduíche de atum no pão integral, suco de laranja, gengibre, maçã e abacaxi, 1 picolé de banana



Jantar: Foi o meu "off"


Ravióli de pupunha,com molho de limão e camarões (MARAVILHOSO), vinho tinto, e de sobremesa. esta pipoquinha aqui, ó:




Oi?? se é dia do Índio?? Não, a Srta. Lua achou que era e fez as risquinhas no meu rosto.....




Ótima semana pra vocês, Gatchénhas e Gatchénhos!!!

Bjos

26 comentários:

  1. Meeenina.. super adorei esse post! Cheio de fotos e vídeos ;o quem grava pra você, hein Dany ? Beeeijos

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  2. adoro estes posts de treinos com videos e fotos hehe!!

    Já agora Dany, vc tem rotina de treino? Tipo 2º feira um musculo, 3ª outro..etc etc? como vc faz?

    bjaooo

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  3. Dany, estou malhando pesado para ganhar massa, mas não estou conseguindo, estou tomando wey após treino com agua, e firme na dieta, só que os resultados não estam aparecendo. Bjs Suelen.

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  4. Esse suco parece ser uma delicia!!!!!

    Beijos

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  5. Meu Deus, eu ontem em um aniversário de criança arrasando nos docinhos & salgadinhos, e você me posta dizendo que trinou até no sábado... Kkkkk... Estou humilhada!! Mas é bom pra eu tomar vergonha... Agora, sério, amei esse post, mesmo, aaaamo vídeos e fotos de pessoas treinando! Seu treino de glúteos e pernas está quase parecido com o meu, mas no agachamento eu não consigo ir tããão baixo!! =/ Estou impressionada! Parabéns pela dedicação, e faça mais posts com fotos e vídeos, que nós vamos amar.

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  6. q treino maravilhoso!!!! acho q vou tentar faze-lo... qual são os pesos?
    beijocas e boa semana

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  7. Oi Dany,
    amei o post. Minha querida, com esse seu treino é pra deixar até o bumbum da alma durinho. Continua assim...força e foco pra ti. Tudo de bom.

    Beijão

    http:\\corpitchosarado.blogspot.com

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  8. Dani,
    vc leva quanto tempo para realizar um treino como esse, de posterior e glúteo? E normalmente malha quantas vezes por semana o mesmo grupo muscular?

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  9. Ah e parabéns pelo treino, super amei!

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  10. Como vc é magra, pequena... nas fotos parece uma criança, rs... bonitinha!
    bj
    Jo

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  11. Tava inspirada hein! rs
    bjs

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  12. Jan,

    Esse ficou no capricho, né?
    Quem fez as fotos foi meu personal-fotógrafo-fofo, Guilherme Maximini...rs

    Bjocas

    -----------------------------------

    Rita,

    dá trabalho fazer um post assim..rsrs... mas fica bem legal, né??;)

    Olha, eu treino geralmente um grupo por semana, mais ou menos assim:

    A - Costas e Bíceps
    B - Quadríceps e Panturrilhas
    C - Peito , Ombro e tríceps
    D - Posteriores de coxas e Glúteos

    às vezes descanso um dia, e vou recomeçando os treinos nessa ordem!

    Beijocas!!

    -----------------------------------

    Suélen,

    Cada corpo reage de uma forma... às vezes os resultados demoram a aparecer mesmo...Você precisa ver se a sua dieta está ajustada aos seus objetivos, que no caso, é hipertorofia!!

    Não desanime!! ;)

    Beijocas

    -----------------------------------

    Kátia Cristina,

    DELICIOSO esse suco, eu AMO gengibre!!!

    Bjocas!


    -----------------------------------

    Ana,

    Obrigada!!
    Ai... faz tanto tempo que não vou à uma festinha de criança!!!rsrs

    Vou tentar fazer sim, sempre que der, esses posts bem "ilustrados" pra vcs!

    Olha, o agachamento total, no começo é difícil mesmo... começa fazendo sem peso, pra se acostumar ao movimento, só depois vai colocando carga aos pouquinhos!!é um ótimo exercício!

    Beijinhos!!

    -----------------------------------

    Lila,

    Tenta sim!!
    Vai no seu limite de peso.
    Eu usei:
    agachamento total - 15kg de cada lado
    stiff - 38kg
    mesa flexora - 38kg
    cad. abdutora - 135kg
    gluteo no banco - 10kg
    elevação quadril smith - 20kg de cada lado


    Bjos, bons treinos!

    -----------------------------------

    Gabi,

    Não é legal esse treino??rs
    Vamos deixas o bumbum durinho para o verãaaaaao!!rs

    Bjocas!

    -----------------------------------

    Anônimo,

    meus treinos duram entre 45-50 minutos... e geralmente treino um grupo muscular por semana!!

    Bjoss!

    -----------------------------------

    Jo,

    pareço uma criança foi ótemo!!!kkkk

    Bjos
    -----------------------------------

    Lu,

    Sábado na verdade é o dia em que eu estou mais descansada!!!rsrsrs

    Bjocas!

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  13. Oi Dany.. queria te perguntar, tu treina quantas vezes por semana?
    Meu treino é parecido com o teu, mas vou 4 vezes e to começando a ficar na neura que é pouco haeiahsiae
    Boa semana..
    Bjos

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  14. Jubs!!


    Eu treino de 5 a 6x por semana,treino dividido em A, B, C, D... quando acaba, eu recomeço na sequência!!

    Se vc treinar 4 x, BEM TREINADO, rs, tá de bom tamanho!! :)

    Bjinhos, boa semana!!

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  15. Dany, será q fica ruim treinar gluteos na parte da manhã e a noite treinar pernas?
    porq na academia q estou não tem caneleiras para treinar localizados, daí vou treinar em casa.Tenho duvida sobre isso até perguntei lá no SA mas ninguém respondeu.
    bjsss!!

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  16. Kellen,

    Acho que não tem problemas não, mas vc tem que considerar que treinou os 2 grupos num mesmo dia, e dar o descanso necessário para voltar a treiná-los!!

    Beijos!!

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  17. Oi Dany, valeu por responder..
    meu treino é abcd. mas sempre vou só 4 vezes mesmo.. até porque fico dolorida.
    Mas vou tentar ir pelo menos 5 vezes.. haha
    ô neura!
    Bjosss

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  18. Adorei o post! Arrasou nos exercícios, doeu só de olhar. Um beijo!

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  19. Jubs!!

    Se der pra ir 5, melhor ainda, né???rrsrs

    Bjo gata!!

    -------------------------------------

    Juliana,


    Pra mim doeu foi de fazer, viu????rsrsrsrsrs

    Bijocas!!

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  20. Não posso ver isto que eu choro...

    Mas adorei os videos, tá forte, boa postura e bela forma de treinar. Dá gosto de ver, parabéns!!

    Agora você ali na elevação do quadril já tava doendo nas ultimas né... heheheh... para crescer tem de doer hehe

    Beijocas

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  21. Dany, esses exercícios que vc faz não são de Deus, minha filha! huauahuhaahuahuahuhua
    Cê tá viva? hehe
    Beijinhos!

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  22. Joaninha...

    Chora não, amiga!!! Daqui a pouco vc tá pior do que eu!!!!lolol

    Tava doendo meeeesmo!!!kkkk

    para crescer, tem que doer... BOA!!!

    Bjo gata!

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  23. Cinthia...

    são de deus mesmo não amiga.. são DU CAPETA!!!!! No outro dia é xingo pra tudo que é lado, de dor!!!!kkk

    Bjocas!

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