Dany Castro

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São Paulo, SP, Brazil
Mineira "apaulistada", Life e Personal Coach (certificada pela SBC) e Coach do SendoPaleo Coaching, juntamente com o Coach Teco Mendes. Mas o que é COACHING? Um Coach trabalha com mudança de comportamentos e metas. E antes de você saber se você precisa de um, dê uma chance à Paleo/ LCHF! Leia os livros, Blogs ( principalmente o sendopaleo.com)... talvez só esteja faltando isso! Mas se você precisa de um empurrãozinho, de alguém te auxilie nesta transição, conte comigo! CONTATO: coachdanycastro@sendopaleo.com Enjoy!

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Quarta e Quinta!!

Oi gatchéeenhas e gatchéeenhosss!!

Vamos então à 4° feira:



7:00 - 2 torradas integrais, peito de peru, queijo branco, salada de frutas

Comi a salada de frutas, a "prantinha" não, viu geeente??rs


9:00 - 1 iogurte light com mel


11:00 -  1 mini-pao integral com peito de peru e amendoas laminadas



13:00 - saladinhas, frango grelhado, arroz integral, feijão, 1 bananinha passa



16:00  - 1 iogurte light


19:00 - 1 fatia de pão integral com queijo branco e patê de ervas + 1 banana

Fiz esse lanchinho cheio de carbos porque tava tentando arrumar uma energia pra treinar... treino de PERNAS!!! Saí da clínica às 20:00 e não guentei... fui pra minha casinha, tomei banho, um shak de proteína, e fui dormir às 21:30h!!! Nossa, que delícia! Acordei às 2:30h da manhã, achando que já tava na hora de levantar!!!rsrsrs

21:00 - shake de proteína com morango


5° feira

Dieta:

7:00 -  panquecas salgadas com queijo branco, mamão


10:00 - 1 iogurte light, 1 fatia de pão integral com patê de atum



13:00 - salada, sanduíche de frango com cream cheese , gelatina diet e morangos (faltou foto do sanduba)





(o restaurante onde almoço aqui no hospital tava fechado, em virtude dos feriados judaicos. Aí tive que improvisar um almocinho)

15:00 - damascos e castanhas


18:00 - suco de uva light, sanduíche de atum


durante o treino: Malto
pós treino: Malto + Whey + Creatina

21:30 - frango em cubinhos com cebola, arroz integral, 1 col. creme de ricota (misturei tudo , ficou parecendo estrogonofe!!!!rsrsrs)



TREINO: Pernas


Beijocas, bom FIM DE SEMANAAAAAAA!!!!

7 comentários:

  1. Q linda minha amigaaaaaaaaa
    Amooooo!!!!Sem palavras pra ficar comentando rsrsrs

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  2. É tão bunitinho seus post. Todas as fotos arrumadinhas. A da salada de fruta com um vasinho atras.. lindinho.
    Bjs

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  3. PQP... quantos kilos vc pega na perna???? lindo de ver... parabéns um dia eu chego-lá... bjs tatiane.

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  4. Ta lindo os post!!! Vou no mercado com várias dicas para dar uma variada na alimentacao... Bjs Carol (RS)

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  5. Dany do céu.. tu ta forte heim mulé?!?!
    coisa linda tuas fotos.. ja disse isso, mas eu acho e ponto! haha
    Beijos e um otimo final de semana!

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  6. Lilicaa!!!
    lindeza do meu coração!!
    Bjocas!!

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    Lu Cardoso,

    Faço com amor, pra vcs, gatchéeenha!!!rsrsr

    Bjocas!!

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    Tati!!!

    rsrsrs...
    aí tem 90kg de cada lado!!
    mas quando comecei era 10 de cada lado e olhe lá!!!rsrsr

    Bjocas!

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    Carol!!

    Brigada, gatchéenha!!

    Bjocas!!

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    Jubs!!!

    Tô ficando fortéeeeenha!!rsrsr

    Obrigada, sua linda!!

    Bjuuus!

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  7. 180kg? nossa, parabens!!!

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