Dany Castro

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Mineira "apaulistada", Life e Personal Coach (certificada pela SBC) e Coach do SendoPaleo Coaching, juntamente com o Coach Teco Mendes. Mas o que é COACHING? Um Coach trabalha com mudança de comportamentos e metas. E antes de você saber se você precisa de um, dê uma chance à Paleo/ LCHF! Leia os livros, Blogs ( principalmente o sendopaleo.com)... talvez só esteja faltando isso! Mas se você precisa de um empurrãozinho, de alguém te auxilie nesta transição, conte comigo! CONTATO: coachdanycastro@sendopaleo.com Enjoy!

domingo, 11 de setembro de 2011

Sábado!

Oi geeente!!

Tudo bem?? Depois de 4 sábados consecutivos, trabalhando.... hoje não trabalhei!!!oooooobaaaaaa

O dia rendeu... acordei mais tarde, treinei, fui levar meu carro pra lavar, faxinei o apê (parte cardiovascular do treino...kkk)

Bom....como disse lá no Facebook, hoje foi o dia do treino do "Bumbum Feliz"...faz umas 3 semanas que tô seguindo esse treino...realmente já deu um "up"!





Lá vai a série : "faça do seu bumbum, um bumbum FELIZ"  :)



Posteriores de Coxa e Glúteos


Afundo (faço com o pé de trás apoiado no banco, e segurando um halter) 4 x 10 a 12
(pode fazer no Smith, ou passadas, segurando halteres, alternando as passadas)


Bi-série:
Cadeira Flexora + Stiff (4 x 10 + 10)


Drop-Set:
Mesa Flexora  (3x 10 + 10)


Glúteo no solo (ou no banco, eu prefiro fazer apoiada no banco, a amplitude do mov. é maior)
4 x 10 + 10 (10 perna extendida +10perna flexionada)


Elevação pélvica (gosto de fazer  no Smith)
4 x 10


Cadeira Abdutora (3x15)


Pronto....Treino CURTO e GROSSO...pode acreditar que essa série vai alegrar o seu bumbum!! Mas é pra colocar peso, sair com o bumbum tremendo!!!!kkk


Vamos, lá, a dieta foi assim:

9:00 - torradas integrais, blanquet de peru, creme de ricota, banana amassada com whey


durante o treino: malto
pós treino: whey + malto + creatina

13:00 - temaki de salmão


16:00 - 2 panquecas de quinua/ricota, 1 iogurte light

19:00 - 3 fatias de blanquet de peru com creme de ricota

21:00 - lula recheada com camarão, arroz de coco (comi 1/3 dele só), brócolis
eu sei, ficou escuro, mas não tinha flash..rs



(gente aproveitem que já começou o Restaurant Week!!!!)

A dor do treino chegou à noite, antes de dormir.... MEEEELDEEEEEUS!!!


Bjobjosss

49 comentários:

  1. EEEEEEEEEEEEEE popo bonitooo hein ameeega, isso aiiiii!!!!

    Sei q doi muito mas o resultado eh valiosooooo, calça branca ROCKS!!!

    Q lindo esse temaki, sem arroz neh?
    Hahahahahahah

    PARABENS sempre, tu eh uma vencedora!

    Bjbjbj

    ResponderExcluir
  2. Como rendeu esse sábado heim....rs!
    Eu AMO Temaki....acho que poderia comer todos os dias...rs.


    O que é isso de Restaurant Week?????? rs

    ResponderExcluir
  3. Lindo o bumbum eim !!!!
    Parabéns, Dany em quanto tempo vc faz a série de gluteo ?
    faz aerobico ?
    bjos..
    a se quiser fiz um novo blog.. larimaffini.blogspot.com é bem novinha começei a postar ontem.
    bjos tá linda

    ResponderExcluir
  4. esta cada vez mais linda!! trabalho em um restaurante japones, todo dia tem sushi pra comer, mas não da pra comer todo dia né, muito carboidrato pra quem quer peder gordura como eu...bjs

    ResponderExcluir
  5. Adorei o treino! É parecido com o que fiz da última vez..

    Lindaaaa.. do bundãããao hahaha ;**

    ResponderExcluir
  6. É isso aííííííí !!!
    Dá até gosto de ver...

    Bjo

    ResponderExcluir
  7. aiiii Dani! tem dó de nós!! a por fotos desse bum bum todo jeitoso??? tem dó vai!! rsrs

    Esse treino foi praticamente o que fiz na 6ª feira passada (que foi seguido depois por uma aula de GAP).

    Posso falar? estou sentada e doi-me o rabo, quando quero sentar na sanita é pior ainda, subir escadas é o inferno e dormir só de barriga para baixo! e JURO, mas JURO MESMO, que não estou a exagerar! tenho o rabo todoooooooooo durido!! e amanha é dia de nova aula de gap! nem sei como vou aguentar! rsrs

    bjao jeitosa!! rsrs

    ResponderExcluir
  8. Ti admiro muito Dani, sou Priscilla uma leitora do seu blog a pouco tempo, venho tenatndo seguir seus passos nas dietas, mas pra mim ainda é muito dificil. To acima do peso, e seu que tenho muito caminho pela frente. Vou permanecer lendo seu blog que é fantastico,e um dia mandarei uma foto com peso inicial e peso final, e saberá que seu blog é estimulante pacas... Beijos valeu

    ResponderExcluir
  9. Dany,
    estamos de treino parecidos, só que no lugar de glúteo no banco eu faço 4 apoios no smith... é de rasgar meeeeeeesmo... adoro!

    que menu mais chique... amei!

    :D

    ResponderExcluir
  10. Dany,

    Copiei o treino, esta bem dentro do que eu faço sozinha, entao vou faze-lo nos dias que treinar sem personal ... mas me tira uma duvida, pq a creatina pos treino? pelo que li ela ajuda a dar força ... pq nao entrou no pre? Bjcas flor!
    Rosalynn

    ResponderExcluir
  11. DAny! Ilustrações!!! please. A do banco eu fiquei na duvida! bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi Dani!!

    Sigo seu blog e amo suas receitas. Você poderia dar o telefone para contato com a sua nutricionista? Sinto que não consigo controlar minha boca e preciso de uma especialista MESMO!!
    Muito obrigada!
    Bj
    Celma
    P.S.:Se quiser me responder via e-mail: celcaco@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Aeeee, que popo felixxx!!! e tadinha gata, fazer faxina é o óooo :( mas faz parte né!!! arrazou nos treinos! bjocas
    e boa semana!

    Déia

    ResponderExcluir
  14. Liv, gatchéeeenha!!

    Brigadaa! Ai... dói, viu?? Mas vale a pena!!kkk

    Ah... e vencedora é VO-CÊ, sua linda!!

    A calça num é branca, é rosinha.... branca ainda não tô podendo!!!rsrsrs

    Bjocas!

    ResponderExcluir
  15. Katia,

    Foi um dia produtivo!!rsrs

    Menina... eu também AMO temaki!! ui!!

    Bjocas!

    ResponderExcluir
  16. Oi lari!!

    Brigada!! Olha, meus treinos geralmente duram de 45 a 50 minutos, não estou fazendo cardio atualmente.. mas preciso voltar (ai, faz uns 3 meses que falo isso...rsrs)

    Já tô seguindo lá!

    Bjocas

    ResponderExcluir
  17. Vanda, obrigada lindona!!

    Ai... comida japonesa todo dia nem rola, né??rs... mas um sashimizinho tá liberado!!kkk

    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  18. Jan,

    Obrigada, gatchéenha!
    Ui, esse treino tá pegando que uma belezura! Tô gostando!!

    Bjocas!

    ResponderExcluir
  19. Carol Litoldo,

    Brigada, sua linda!!

    Bjocaaas!

    ResponderExcluir
  20. Rita!!

    Obrigada, sua lindaaa! :)
    Menina.. fiz o treino no sabado de manha... no sabado à noite já doía tudo... mesmo eu quieta, sem me mexer, sentia o bumbum doendo!!!!lol

    eita dorzinha boa!!boa sorte na aula de GAP!!!hahaha

    Bjocas!!

    ResponderExcluir
  21. Priscilla,querida!!

    Muito obrigada por seguir o blog!
    Olha, não desanime... tem que ser um passo de cada vez, deve haver uma mudança de hábitos, gradual, senão vc se enche de tudo e joga tudo pro alto!!

    Vamos participar do desafio, Pri!!

    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  22. Tudo que eu uso,

    Menina, o 4 apoios no smith é punk tbem!!
    Faço ás vezes pra variar!!

    Bjinhoss!

    ResponderExcluir
  23. Rosalynn,

    A creatina não tem um efeito imediato, portanto não adianta tomar antes do treino pra garantir "mais força", entendeu?
    A forma correta, é tomar após o treino, com um pouquinho de malto ou dextrose, porque o carbo melhora a absorção dela!!

    Bjocas, lindona!

    ResponderExcluir
  24. Tancinha's!!

    rsrsrsrs

    A 4 apoios no banco, é como se fosse 4 apoios no chão:

    Faço 10 vezes com a perna estendida, e sem descansar, 10 vezes com a perna flexionada... descansa e recomeça!! :)

    Bjocas!

    ResponderExcluir
  25. Celma,

    Obrigada por seguir, lindona!
    Olha, o tel do consultório da Mileni é 3253-6649.

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  26. Déia, gatchéeenha!!

    Popô ficando feliz!!!kkk

    Bjocas, lindona!

    ResponderExcluir
  27. Amei o treinooooooooooo, já adaptei ao meu!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  28. Dany, como faz o treino bi serie..vc faz um e vai pro outro? E o drop set? Sempre fico em dúvidas! Vc tá cada dia mais linda. Acompanho seu blog TODOS os dias. Parabéns pela determinação e por dividir suas dicas e treinos conosco. bjo

    ResponderExcluir
  29. Dany, uma pergunta, que dias vc faz o aerobico, é na esteira, no mesmo dia da musculação?
    Beijosssss
    Rosane

    ResponderExcluir
  30. Ei!
    vi conhecer seu blog atraves do blog da Paula!
    adorei! ja estou te seguindo!
    vc está de parabens pelo resultado do desafio!
    bjos

    ResponderExcluir
  31. Daaanii, tire-me uma dúvida? Você só toma 10g de malto no pós? Sempre vi que eram 1g/kg... Help! Beijoss

    ResponderExcluir
  32. Raquel,

    treininho pega, viu??rs... ta doendo ainda!!

    Bjocas!

    ResponderExcluir
  33. Natália,

    Obeigada! ;)

    Quando fizer bi-série, faz os 2 exercícios, um seguido do outro, descanse e recomece.

    Drop-set, faz por exemplo, 10 repetições, diminui uns 30% da carga, faz mais 10 repeições... descanse e recomece!

    Bjocas!

    ResponderExcluir
  34. Rosane,

    Não estou fazendo aeróbico há algum tempo... mas quando faço é sempre após a musculação, ok?

    Bjoss

    ResponderExcluir
  35. Oi Anônimo, eu tomo 20g durante o treino e 10g após!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  36. Estou super animada para o desafio...
    Você se torno uma inspiração real (que não seja modelo ou de capa de revista) Um Ahazo!

    ResponderExcluir
  37. Mas tá muito boa, viu? kkkkkk
    Por favor, continue sendo essa inspiração pra nós! kkkkkkkk
    bjus!

    ResponderExcluir
  38. Parabéns pelo seu Blog, tenho seguido e ta mto bom...

    Beijos de Portugal

    Pedro

    ResponderExcluir
  39. Janayna Samya

    Muito obrigada lindona!!
    Boa sorte no desafiooo!! :)

    Bjinhoss

    ResponderExcluir
  40. Ana Paula, gatchéeenha!!

    Brigadam...rsrsrs

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  41. Danyyyyyyyyyy eu nunca intendo o +10. =[[[ É tipo assim, você faz 3 série de 10 repetições na flexora por exemplo e depois de tudo faz mais uma de 10 ? Aí fica tipo 4 séries de 10?
    Beijooooooooooo

    ResponderExcluir
  42. Também faço mto Drop Set...são optimos para esgotar o musculo e por o sangue la concentrado...ficamos com a sensação de que trabalhamos bem o musculo....

    Beijos

    Pedro (Portugal)

    ResponderExcluir
  43. Oi Dany, adoro teu blog. Acompanho tuas postagens todos os dias. Muito bonita a sua dedicação e disciplina! Gostaria de saber se treinar 4 apoios no smith traz ótimos resultados para o desenvolvimento nos gluteos.Qual o exercicio te proporcionou isso? Bjs.

    ResponderExcluir
  44. Livia, é assim:

    se vc faz por exemplo, bi série de FLEXORA + STIFF

    faz 10 repetições na flexora, e 10 repetições no stiff.
    aí descansa.
    aí recomeça...entendeu??

    faz 3 séries (10 flexora+10 stiff)

    entendeu??

    bjocas

    ResponderExcluir
  45. Fah,

    Muito obrigada, sua linda!!
    o 4 apoios no smith é excelente sim!!uma ótima variação do 4 apoios com caneleiras...pra mim, o que funciona é a combinação do exercícios de glúteos e posteriores, como na série que eu postei!!

    Beijocas!!

    ResponderExcluir