Dany Castro

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São Paulo, SP, Brazil
Mineira "apaulistada", Life e Personal Coach (certificada pela SBC) e Coach do SendoPaleo Coaching, juntamente com o Coach Teco Mendes. Mas o que é COACHING? Um Coach trabalha com mudança de comportamentos e metas. E antes de você saber se você precisa de um, dê uma chance à Paleo/ LCHF! Leia os livros, Blogs ( principalmente o sendopaleo.com)... talvez só esteja faltando isso! Mas se você precisa de um empurrãozinho, de alguém te auxilie nesta transição, conte comigo! CONTATO: coachdanycastro@sendopaleo.com Enjoy!

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Segunda e Terça!!

Helloooooooooo!!

Tudo bem,meu povo??


Procurei uma foto pra ilustrar o treino de ombros.... sei que essa tá meio fora do contexto, mas eu AMO essa foto!


Vamos então à 2° feira:

DIETA:

7:00 - Shake de morango (leite desnatado, morangos, aveia, mel, iogurte desnatado)



10:00 - 2 panquecas de aveia com creme de ricota

13:00 - saladinhas, quinua, frango em tirinhas, clara, arroz, feijão, 1 bananinha passa


16:00 - iogurte desnatado, composto de cereais com quinua e linhaça



19:00 - 1 banana

Pós-Treino - Whey + Malto + Creatina

22:00 - salada com peixinho desfiado , wrap integral torrado e salpicado por cima


(errei MUITO  a mão no tempero do peixinho, entupi de lemmon pepper, e ficou uma pimenta só!! Aí a Liv me deu a idéia de desfiar e jogar sobre a salada, ficou delícia!!Valeu a dica, maninha Liv!!)

23:00 - 1 col. sobremesa de peanut butter

TREINO: 

OMBROS E PANTURRILHAS + 20 min. de Cardio Intenso  (10 min transport, 10 min escada)

Fazia uns 3 meses que estava sem cardio!! Bora criar vergonha na cara e começar a fazê-lo, néam??
Juro que vou tentar!! :)


A 3° feira foi assim:

DIETA:

8:00 - 3 panquecas salgadas com peito de peru e creme de cottage



10:00 - shake de morango (morangos, leite desnatado, iogurte desnatado)



13:00 - saladinhas, arroz integral, caldo de feijão, frango assado com molho de laranja, 1 bananinha passa



15:30 - 1 iogurte light com mix de cereais
Gente, esse Densia de aveia tem gosto de flan de baunilha... JURO!!


18:30 - 1 banana , 1 col. sopa de amêndoas laminadas

Durante o treino - Malto
Após o treino- Whey + Malto + Creatina

21:30 - sobrou um restinho do peixe- mega- power- blaster apimentado, misturei um pouquinho de cottage, fiz um patê e comi como recheio de um wrap integral. Maior Delíciaaaa!!rsrs



22:30 - 1 col. de peanut butter



TREINO:

COSTAS, PEITO, BÍCEPS, TRÍCEPS, ABS.... MORRI!!


Bjocas, té amanhãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! :)

22 comentários:

  1. ahaahah, ficou pimentado! mas ficou bão! adorei a fotin, fora do contexto é mais legal!

    Bjo mana
    Déia

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  2. é óbeveo que eu vou dizer que adorei a foto com a taça de vinho! uhaeueauaeuaehu!!!

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  3. Dany essa foto é muito linda mesmo. Adoro pimenta, coloco em quase tudo o lemon pepper... qdo esta quase no fim corro comprar mais ... não fico sem ele.
    beijocas

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  4. eu amo comida apimentada!! pra mim estaria otimo!

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  5. bicha lindaaaaa... que dieta perfeita e equilibrada é essa hein? *-* INSPIRAÇÃO!

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  6. Preciso de disciplina. Toda vez que vejo seu blog percebo que só me falta uma coisa: disciplina!!
    .
    Dany, quero aproveitar e convidar vc e suas amigas para participarem do sorteio que está tendo no meu blog.
    .
    Ficarei muito feliz com a sua participação!! :D
    .
    Bjs

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  7. a foto tá muito linda, parece quase de profissional... apimentado dá uma acelerada no metabolismo, não é mau de todo...
    Bjs

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  8. Lindeza...esse iogurte é maraaaa msmo...o gosto inconfundível com baunilha...tbm amei...a propósito...seu ombro tá um escandalo lindo de se ver!!!

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  9. Que master esse shake de manhã...hummm me deu vontade ! Vou fazer !!!

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  10. Aii amiga, que ombros são esses? Vc deve estar com o BF baixíssimo pq estão completamente rasgada!! oO'
    Semana que vem começo minha dieta e meus treinos again, ansiosíssima, essa coisa toda vicia, não é mesmo?!

    Vou tentar treinar superiores com mais ênfase pra poder dar "tchau" com dignidade.. hahahaha
    Beijos sua linda!

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  11. Adorei a foto! Achei poética rs! Bom, fiz a pergunta do cardio no outro post mas... msm assim vou esperar a reposta rs!
    Bjsssssss

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  12. Oi, a peanut butter é alguma especial? Vc faz ou compra pronta? Não meio gordurosa? Eu amo peanut butter, mas tem anos q não como com medo dela!! kkk

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  13. Olá Dani...
    Parabéns pelos ótimos resultados! Já acompanho seu blog faz um tempinho. Conheci pelo da Dani Tâmega. Pra mim é um estímulo ver outras pessoas também na mesma "pegada", alimentação regrada e ver que é possível seguir.. porque, às vezes, dá um certo desânimo seguir a dieta certinha..rs..
    Aliás, ainda não estou na sua "pegada"..rs.. um dia chego lá. Nem sempre consigo fazer apenas 01 dia off, principalmente nos encontros familiares e com os amigos. E, vendo seu último treino postado para pernas... também não consigo fazer tantos no mesmo dia..rs..
    Espero que vc continue com este blog, pois, além do estímulo, copio várias receitinhas pra tentar aprimorar e mesclar meu cardápio.
    Ah, e por curiosidade, quanto tempo de intervalo vc faz entre as sérias para hipertrofia?
    Parabéns, viu!!!
    Bjinhoss
    Carol

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  14. Oi Dany gatíssimaaaaa =) tudo bem né linda? Menina tô TENTANDO por ordem no meu blog...kkkk sem temmpo...mas chego lá.;) Beijosssss

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  15. Oi Dany, acompanhando seu blog faz algum tempinho, diga-se de passagem que eu o ADORO!
    Tenho uma dúvida: você toma a creatina sem pausa ou pausa por alguns meses?

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  16. Mana Déiaaa!!

    Ficou bão mesmo!!! Dorei a receitéeeenha!!

    Gostou foi do vinho, né sua danadjéeenha??rsrs

    Bjoooos!

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    Ana Paula,

    hahahaha
    atóooooorom um vinho!!!rsrs

    Bjosss!

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    Lila, muito obrigada!

    Essa foto é de um dia especial...
    Menina!! entupi o peixe de lemon pepper!! deu até calor depois de comer!!hahaha
    super termogênico!!!rsrsrs

    Bjocas!

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    Niuara,

    eu adorei esse tempero, só errei a mão!!!hahaha

    Bjinhosss

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    Paulinha,

    É só organizar primeiro na sua cabeça, depois vai colocando em prática!! :)

    oba! vou passar lá no blog!!

    Bjocas, lindona!

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    Myself,

    a foto foi mesmo tirada por um profissional...rs

    isso!! pimenta é termogênico, uhuuuu!!! :)

    Bjocas!

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    Lilica, lindona

    Brigadjéenha!!
    Manina, dá vontade de tomar uns 5 iogurtes de uma vez!!hahaha

    Bjocas!

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    Jan,

    EQUILIBRIO é o segredo do sucesso, né gatchéeenha?? ;)

    Bjocas!!

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    Juliana,

    o shake é delicia!! com morangos fresquinhos , fica show!!

    Beijocas!

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    Fairoca, sua linda!!

    Meu BF é baixo só em cima, gata!!!hehehehe

    Vamos lá, conte comigo sempre, se desanimar dá um grito aqui que eu levanto a tua peteca, SEMPRE!!!!

    E ainda vamos ser sócias no nosso consultório de nutrição!!uhuu

    Adoro vc, viu?

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    Lu Cardoso...

    fotinho especial essa...rs

    opa!! vou responder lá sobre o cardio!!!

    Bjocas!!

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    Mara,

    às vezes eu faço a minha peanut butter (tem receitinha aqui!!), às vezes como uma industrializada!!

    O amendoim tem uma gordura boa e também tem proteínas!Mas é bem calórico, então tem que consumir com moderação!!

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  17. Carol,

    Muito obrigada, lindona!
    Olha, não tem jeito... meus resultados só apareceram de verdade quando eu comecei a ter disciplina...
    quando a gente ainda tá em busca dos resultados, não dá pra fazer o fim de semana inteiro off...isso pode colocar a erder todo o esforço de uma semana de dieta!!

    Quanto aos intervalos, faço de 30 segundos... e quando é bi-set, dou intervalo de 1 minuto.

    um suuuper beijo!!

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    Oi Sandrinha..

    Menina, meu dia precisava ter umas 30 horas... não tô dando conta não viu???
    Mas no fim dá tudo certo!! :)

    Bjocas!

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    Oi Bruna!

    Obrigada por seguir!!
    Com relação a creatina, faço ciclos de 8 semanas, e fico 4 semanas sem tomar!!

    Bjocas!!

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  18. Dany, sera que vc pode mostrar, alguns exercicios para o abdomen, pois estou querendo definir eles. bjs Suelen.

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  19. Afff 3 meses sem cardio! Se fosse eu já tinha gordura até nos olhos! lol

    Beijoca

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  20. A foto ficou muito bonita com o ombro todo marcadinho.

    As comidinhas tão super lindas tb.

    Beijooo e se joga no cardio

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  21. Dietinha supinta. Bora fazer cardio, é meio chatinho, mas não tem outro jeito.
    Adoro o Yogurte Densia de aveia, gostinho mto bom, gosto com a amendoas laminadas...hum...delícia.
    Até mais. bjo

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  22. Eita danado, esse ombro é mto do biito :)

    attttttttoooooooroooooo

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