Dany Castro

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Mineira "apaulistada", Life e Personal Coach (certificada pela SBC) e Coach do SendoPaleo Coaching, juntamente com o Coach Teco Mendes. Mas o que é COACHING? Um Coach trabalha com mudança de comportamentos e metas. E antes de você saber se você precisa de um, dê uma chance à Paleo/ LCHF! Leia os livros, Blogs ( principalmente o sendopaleo.com)... talvez só esteja faltando isso! Mas se você precisa de um empurrãozinho, de alguém te auxilie nesta transição, conte comigo! CONTATO: coachdanycastro@sendopaleo.com Enjoy!

sábado, 8 de outubro de 2011

quinta e sextaaa!!

Oiiii queridjéeeenhas!!



Vamos então à quinta e sexta!!

QUINTA:

Dieta:

7:00 - pamquecas de banana e aveia, creme de ricota, mamão



9:00 - 1 iogurte light, 1 água de coco



12:00 - Macarrão integral com Atum (aquele com teor de sódio reduzido!), gelatina diet



15:00 - sanduíche de atum com pão integral, suco de pêssego light, banana



Treino:

Último treininho da semana light, de recuperação.
Quadríceps + Bíceps + Abs Oblíquos + 20 min cardio moderado (transport)

meeeldeeeeeeeeeels!! que loka essa fota!!!!kkkkk
No elevador carreando minhas bolsas térmicas!!!


Pós-treino - Whey + Malto + Creatina

19:00 - pão integral com pasta de atum, ricota e cenoura


22:00 - Shake (molico+whey+gelatina)


SEXTA

Dieta

8:30 - panquecas de banana e aveia, creme de ricota, banana amassada com whey




12:00 - macarrão integral com frango e creme de ricota + saladinha


15:00 - iogurte desnatado com cereais (aveia, quinua, linhaça)


19:00 - panquecas de aveia e banana

21:00-OFF!!! eeee delicia!!

Comi 2 pedaços de pizza 2 queijos, 1 KitKat e um Twix!!



Adooooooro!!
Nossa, nem me lembro qual foi a última vez que comi pizza!!!

SEM TREINOS por hoje!

Bjocaaaas!!

9 comentários:

  1. Dani sua lindaaa! Amo sua dietinha, como se faz essas panquecas de banana com aveia?
    Tem o valor nutricional dela também?! Achei super interessante...
    Beijooos.

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  2. Oi querida. Vim dizer o quanto vc é importante pra mim.. rs rs rs ... sempre venho no seu blog, e vc é uma fonte de inspiração do que se chama de comida saudavel e exercicios. Vc tem uma disciplina e força de vontade incrivel. Sem contar que é muito legal e lindaaaa!!
    Obrigada por compartilhar parte da sua vida conosco. É um prazer ler o que vc escreve.
    Beijo

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  3. 5f foi recheada de atum hein, rs. E 6f de off, ain delícia comer pizza. Agora que acabou a fase de recuperação, vc vai começar qual treino?
    Bjo lindeza.

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  4. Olááá Dany... Q bom ler estes dias, dicas para semana!!! Como disse tive uma semana de deslizes, mas qro e vou ganhar o macacao do Desafio! Qro um corpicho!!!! Bjs e nice week! Carol (RS)

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  5. Dani, vc não janta? Eoutra pergunta.
    Vc acha mais esficicente o transport do que a esteira?

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  6. Dany, me ajuda com uma coisa? Comprei um whay, mas fico na dúvida se preparo com leite ou com água? como eh melhor? comprei malto p/tomar durante o treiino com preparo ele tbm?

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  7. Fe, já te respondi no face, né gatchéeenha!!Depois me conta se deu certo!!

    Bjocas!

    ___________________________________

    Malu...

    OW que lindeza!! obrigada!!
    eu AMO escrever aqui pra vcs, e fico MUITO feliz quando recebo esse feedback de vcs!!!

    Muito obrigada mesmo!!!

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    Oi Nathalia!

    O Off foiu delíciaaa!!kk
    Agora retomo os treinos que estava fazendo antes da semana de choque, durante 2 semanas!!

    Bjocas!!

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    Oi Carol!!

    Força aí que o macacão é MUITO LINDOOOOOOO!!

    Bjinhoss!!

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    Tancinhas!!

    Janto sim!!!rsrsrs
    Jantei o sanduba de atum na quinta e a pizza na sexta!!
    Quanto ao cardio, qquer um é eficiente, desde que vc mantenha a sua FCM dentro do limite!!!

    Bjocas!

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  8. Dany, seu blog é o mais sincero e útil depoimento sobre musculação que eu já vi. Você parece vivenciar intensamente suas conquistas por isso não acredito que haja pessoa melhor para fazer essa pergunta:

    Você acha que o Whey Protein, para alguém que tem uma alimentação balanceada como você tem, faz diferença? Vale a pena?

    Seu link já está no meu blog, recomendo para todos: homens e mulheres!

    http://combateart.blogspot.com/

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  9. Igor,

    Muito obrigagda!! E obrigada por compartilhar!

    Então.. eu acho que o suplemento é fundamental sim, pra quem treina forte, mesmo se vc tem uma alimentação balanceada... porque a whey, por exemplo, a isolada, contém as proteínas que vão ser absorvidas imediatamente, e isso é super importante no pós-treino, quando temos a chamada "janela de oportunidade"...é a proteína isolada, sem carbo e sem gordura... depois sim, faça sua refeição normalmente com carbos e proteínas!!

    Vale a pena investir!

    Bjos!

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