Dany Castro

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Mineira "apaulistada", Life e Personal Coach (certificada pela SBC) e Coach do SendoPaleo Coaching, juntamente com o Coach Teco Mendes. Mas o que é COACHING? Um Coach trabalha com mudança de comportamentos e metas. E antes de você saber se você precisa de um, dê uma chance à Paleo/ LCHF! Leia os livros, Blogs ( principalmente o sendopaleo.com)... talvez só esteja faltando isso! Mas se você precisa de um empurrãozinho, de alguém te auxilie nesta transição, conte comigo! CONTATO: coachdanycastro@sendopaleo.com Enjoy!

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Segunda , Terça e Quarta!!

Oi Gente!! Tudo bem??

Ai que esse bendito horário de verão tá me matando, viu??? Quando eu começar me acostumar, volta ao horário normal!!!kkkk

Bom... semana passada como vcs bem sabem, foi meio sem-vergonha, néam??
Váaarias escapadinhas da dieta desde o meu anivesário...mas agora acabou a festa (literalmente).
Os treinos também ficaram meio de lado, treinei só 3 vezes durante a semana... mas agora já retomei tudo direitinho!



Vamos lá então:

SEGUNDA

7:00 - panquecas de aveia e banana, creme de ricota, iogurte light

10:00 - banana, castanhas do pará


13:00 - saladinhas, peixe grelhado, arroz integral, feijão


16:00 - iogurte light com 1 col. mel


18:00 - panquecas de aveia e banana, leite desnatado


durante o treino - 20g malto
pós treino - 10g malto + 30g whey

22:00 - frango em cubinhos com tomate e arroz integral

TREINO:
Posterior de coxa, Glúteos, Tríceps + 30 minutos de cardio (esqui) em ritmo moderado/intenso


TERÇA

6:30 - 2 fatias de pão integral com queijo branco


9:30 - 2 rodelas de abacaxi, 1 iogurte desnatado


12:30 - peixe com castanha do pará, arroz integral com legumes, saladinhas


15:30 - banana, leite desnatado

18:30 - panquecas de banana com aveia


TREINO - eu iria treinar COSTAS,PEITO e OMBROS.Mas há um tempo que venho sentindo meu ombo já... acho que estou com a articulação inflamada... :(  Preciso ver isso...Então pra poupar, treinei somente BÍCEPS e ABS + PANTURRILHAS.... (ABS, fiz aqueles com a medicine ball que postei nos vídeos)

30 minutos de CARDIO INTENSO, na ESCADINHA

durante o treino - Malto + Termolplus
pós treino - Whey + Malto

22:00 - wrap integral com peito de peru

QUARTA

7:00 - Pão Multigrãos, queijo branco, geléia diet, mamão



10:00 - iogurte light + castanhas do pará


14:00 - banana amassada com whey

TREINO- QUADRÍCEPS + CARDIO (30 minutos transport, intensidade moderada)

durante o treino - Malto
pós treino - Whey + Malto

16:00 - sanduíche de peito de peru no pão preto, água de coco
(infelizmente tive que me virar com esse sanduba, não iria dar tempo de almoçar, tinha hora marcada no cabeleireiro)

19:00 - wrap integral com peito de peru


22:00 - whey time release


Beijooooooos!!!

14 comentários:

  1. Seu cardápio tá exemplar! Eu q tenho q arrumar o meu.
    Beijos da Taís.

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  2. Oi querida!! Sabe o que fica mega bom com iourte light Paulista? 1 colherinha de geleia orgânica de frutas escuras da Queensberry + 1 colher de quinua em flocos!Delícia! :o)

    Beijocas!!!

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  3. Nossa adoooro seus posts vc sabe disso...viajo nas cores dos seus esmaltes tbm rsrsrrs Dany cuida do ombro pq sei bem oq tô passando...mais vc nem precisava falar do OFFZÃO...com esse corpitcho...ngm nem percebe ...Bjus amore!!!

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  4. Parou de tomar a creatina Dany?
    bjos

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  5. Que mocinha aplicada, qdo. eu crescer quero ser igual a vc...rs! Esse creme de ricota estraga rápido, né Dani?! Beijos, Priscila

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  6. Acho tão lindinho que é tudo organizado, fotografado...
    dá-lhe disciplina... tu mereceu uns dias off, até porque agora pra fazer só no inverno nééé, mocinha?

    Bjão

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  7. Hummmm delicinha de pratinhos....alias adoro esse leite piracanjuba...ai estou me preparando piscicologicamente....segunda comeco com ciclo de carbos e restricao total de laticinios ahhhhhhhhhhhh ultimas 4 semanas força total!!

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  8. Uai dani, e as marmitinhas, abandonou?
    Voltar pra rotina né, treinos e mais treinos.
    bjos linda

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  9. Isso msm muito bem! Depois q se descobre q comer bem é td d bom não tem como parar neh!
    E vc é exmplo total de disciplina!
    Bjs

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  10. Uma escapadela não faz mal a ninguém, vc pode se permitir de vez em quando...

    Põe gelo nesse ombro!!!!

    Bj

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  11. Eu sou do contra, rs..rs, adoro o horário de verão, acho que meu dia rende mais, mas a grande maioria das pessoas que conheço detestam.
    Grande beijo!

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  12. Dani, vc acha q tem alguma procedencia a historia q cardio depois da musculacao faz o corpo catabolizar??

    Eu quero crescer um pouquinho e definir (faltam aquelas goduras localizadas madiiiitas), mas fico meio receosa de me jogar no aerobico pos malhacao intensa... O q vc acha? Faz algum sentido?

    Beijo!!

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  13. Taís!
    Bora copiar as dicas!! :)
    Bjocas!!

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    Rafas,
    Hummmm.. às vezes eu misturo geléia diet mesmo!! Fica uma delicia!!!!A quinua nunca experimentei no iogurte, vou experimentar!!
    Bjocas, lindona!

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    Ai Lili...
    Meu ombro não tá legal, viu??? Vou ter que parar de treinar um pouco, eu acho...
    :(
    Bjocas!

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    Marina,
    Parei sim, minha linda!! Fiz um ciclo de 8 semanas com creatina, agora vou ficar 4 semanas sem tomar!
    Bjocas!!

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    Priscila,
    O creme de ricota dura uns 5 dias na geladeira!!
    Bjocas!!

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    Vi,
    Eu tento deixar tudo bem bonitinho pra postar aqui pra vcs!!
    E OFF's sãpo necessários!!kkk
    Adoooooooro!!
    Bjocas, lindona!

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    Niu,
    Menina... força na peruca que num é fácil não!!!rsrsrs
    Bjocas, gatchéeenha!

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    Nathália!!
    É que esta semana foi um pouco atípica!!rs
    Nem tive tempo de preparar as marmitinhas, mas não desisti não!!
    Bjocas!

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    Ai, Lu...
    É bom mesmoooo!!
    kkkkk
    Mas já retomei a disciplina!! :)
    Bjinhos!

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    Estela,

    Menina, preciso mesmo cuidar do ombro... ai meeelllldeeels!!
    Bjinhos!

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    Dani Almeida...
    Eu só não gosto de acordar e ainda estar tuuuudo escuro!!rsrsrs
    Bjocas!!

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    Letícia,

    Dá sim pra ganhar massa e secar as gordurinhas ao mesmo tempo!! E o cardio é fundamental!!
    Tente fazer pelo menos 20 minutos de cardio moderado após o seu treino, em intensidade moderada!! Assim vc não vai catabolizar!!
    Claro que a dieta e suplementação devem estar voltadas para o seu objetivo, né?
    Bjinhos!!

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  14. Oi uma duvida, onde voce comprou este leite Piracajuba de 500ml? Achei mto pratico e tb queroooo.... Bjs

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