Dany Castro

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São Paulo, SP, Brazil
Mineira "apaulistada", Life e Personal Coach (certificada pela SBC) e Coach do SendoPaleo Coaching, juntamente com o Coach Teco Mendes. Mas o que é COACHING? Um Coach trabalha com mudança de comportamentos e metas. E antes de você saber se você precisa de um, dê uma chance à Paleo/ LCHF! Leia os livros, Blogs ( principalmente o sendopaleo.com)... talvez só esteja faltando isso! Mas se você precisa de um empurrãozinho, de alguém te auxilie nesta transição, conte comigo! CONTATO: coachdanycastro@sendopaleo.com Enjoy!

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Sexta, Sábado, Domingoooo!!

Oi geeentchy!! 
Vamos ao resumão então!!!hehe

OOOOOOO feriadão gostoooooso!!!!!



SEXTA

7:00 - 1 iogurte light

10:00 - pão integral com cottage, geléia diet, café


12:00 - saladinhas, arroz integral, feijão, frango grelhado, salada de frutas



15:00 - pão integral com peito de peru, 1 iogurte light



18:00 - banana amassada com whey e castanhas


durante o treino- 20g de malto
após o treino- 30g whey + 10g malto

TREINO

Posterior de coxa (treino curto e grosso, morri... nem deu pra fazer videozinhos, mas na semana que vem eu faço!)

21:30 - wrap de peito de peru com cottage


SÁBADO

Ai!! Hoje foi OFF delícia!

10:00 - pão na chapa, café, suco de laranja



13:00 - whey chocolate + óleo de coco + banana amassada (gente, isso fica bom demais!!)


após o treino: Whey + malto

16:00 - temaki de salmão + chocolatinho


19:00 - 1 iogurte light

22:00 - purê de inhame, quinua, peito de peru... e mais um chocolatinho!! (TPM DUZINFERNO)

24:00 - molico + gelatina de morango + óleo de coco

TREINO: Costas e Panturrilhas

Eu estava sem treinar costas, peito e ombros há 2 semanas, por causa da dor no meu ombro...
Esta semana fui voltando aos pouquinhos e não senti nada, graças a Deus!






A Liv veio treinar comigo, e a Re chegou no finalzinho do treino!!
Mas combinamos de treinar um dia juntas também, já que ela também treina lá na Bio!




DOMINGO

Ai, eu bem tinha me programado pra treinar hoje... era dia de OMBROS... mas resolvi poupar os ombros por mais esta semana.

11:30 - pão integral torradinho com ovos mexidos e cottage, café

14:30 - huuummmm.... fiz a torta de aveia da minha querida Anna Carol... vou colocar a receita!!!
Recheei com atum, milho e cottage... Ficou uma delícia!!



17:30 - brigadeiro da Liv adaptado (batata doce + Myofusion + óleo de coco + coco ralado)





21:30 - torta de aveia com atum + pudim diet de caramelo



Entón foi isso gente!!!
Vou colocar as receitinhas ok??

Bjocaas!!!

13 comentários:

  1. AI Q DILIÇA Q FICOU TUDO ISSOOOO!!!
    Ebaaaaa amanhã tem maixxxxxxx!!!!

    Hip Hip Uhhh haaaaa!!!!!
    Adoroooooooooooooooooooooo mais q brigadeiro proteicoooo hehehehehehe

    Minha amora to feliz pelo ombrinho!

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  2. Oi dany, ta lindona ein?!!, e essa pão na chapa ai ? que delicínha.
    Dany qual a quantidade de arroz e feijão que vc consome ?

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  3. Oii, adoro teu blog. todo dia venho dar uma conferida nele. =) Parabéns por ele.
    pedo todas as dicas, receitas.. é motivador!

    Beijinhos

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  4. Seu desejo é uma ordem, tô eu aqui no brógui! De fruta vc só come bananas? Eita que seus bracinhos estão virando brações! Tão lindos! Vou fazer brigadeiro amanhã! Oba!!!

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  5. Dany lindona, eu amo temaki, como pelo menos uma vez por semana. Comida japonesa é tudo!
    E deve ser ótimo treinar com as amigas.
    beijoss
    Silvia
    http://www.treinoebeleza.blogspot.com/

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  6. Oi! Descobri seu blog por acaso e desde então fiquei viciada nele! Suas dicas são ótimas e você serve de inspiração. Infelizmente não descobri a tempo de participar do desafio, mas estou me regulando e intensifiquei meus treinos. Parabéns pelo blog e empenho! Beijooos!

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  7. Dany, tenho poucas palavras para voce: MAS QUE BRAÇO SÃO ESSES? E ESSE OMBRO??Deus do ceuuuuuuu que inveja! a foto em que vcs estão as tres e vc ta segurando na máquina...meu deus!

    linda linda linda!!

    bjao

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  8. Oi Dany o seu blog foi um achado, eu queria muito mudar o meu corpo e com o seu blog entendi que posso mudar basta ter VONTADE e DISCIPLINA e então me matriculei na academia e estou com a dieta firme e ai quero te agradecer pela motivaçao e inpiração que você me proporcionou com seu blog. Beijos Beth.

    Meu objetivo é diminuir indice de gordura e aumentar massa magra.

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  9. Dany!!! Passa as receitas do brigadeiro e da torta!!!
    Bbjs e obrigada!
    Mariana

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  10. Princess
    Eu AMEI esse neguinho!!!! Bom demais!!
    Amo vc!
    Bjocas!!

    Camila, faça a torta, é mara!!
    Bjocas!

    Larissa,
    Amo pão na chapa!!!hahaha
    Arroz integral, 2 ou 3 col. sopa
    Feijão, 1/2 concha
    Beijocas, brigada, lindona!

    Bia,
    Muito obrigada por seguir!!
    Beijão pra vc!

    Martinha,
    hehehehe
    Brigada!!
    Como muita banana por gostar e ser mais prático, mas gosto de todas as frutas!!
    Bjocas!

    Sil, comida japonesa é tudo de bom, né?
    Vem treinar aqui qquer dia!!
    Bjocas!

    Isla,
    Muito obrigada, lindona!!
    Que bom que o blog te incentivou!
    Crie o seu próprio desafio e corra atrás das suas metas!! :)
    Beijão!!

    Rita lindona!!
    Brigada!
    Olha só quem fala, suas costas são um espetáculo, mulher!!!! :)
    Beijocas!!

    Beth!!
    Menina, fico muito feliz em saber que o blog te ajudou de alguma forma!!
    Isso mesmo, pra mudar basta QUERER!! e ter DISCIPLINA!! e os resultados, virão, com certeza!!
    Boa sorte, conte comigo!
    Beijão!!

    Mariana,
    Receitinhas postadas!!
    Bjocas!

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  11. Deve ser tão bom treinar com boa companhia! Com gente com os mesmo gostos :D

    Fico muito feliz e as comidinhas tão lindas, mas esse temaki é ENORME kkkkkkkk


    beijoooooo

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