Dany Castro

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Mineira "apaulistada", Life e Personal Coach (certificada pela SBC) e Coach do SendoPaleo Coaching, juntamente com o Coach Teco Mendes. Mas o que é COACHING? Um Coach trabalha com mudança de comportamentos e metas. E antes de você saber se você precisa de um, dê uma chance à Paleo/ LCHF! Leia os livros, Blogs ( principalmente o sendopaleo.com)... talvez só esteja faltando isso! Mas se você precisa de um empurrãozinho, de alguém te auxilie nesta transição, conte comigo! CONTATO: coachdanycastro@sendopaleo.com Enjoy!

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

QUINTALOKA

OMG!!!

Na correria de novo...

Meu dia foi punk... dieta FAIL.....
Cheguei no hospital cedinho, tomo café da manhã lá... cadê o queijo branco?? não tinha. E o peito de peru?? não tinha.... (mas tooodo dia tem, viu??)
Ok... comi pão integral com presunto de peru e um pouquinho de cream cheese. E uma fruta.

Fiquei quase até às 2 da tarde no centro cirúrgico.....não foi programado, mas tava tudo atrasado.
Resumo: fome MONSTER, tive que me virar com mini-sanduíches de peito de peru com queijo....

À tarde, comi um iogurte desnatado com castanha do pará....

E à noite, tirei o pé da lama... ou a barriga das porcarias....kkkk

Fui jantar na CNC sucos!!!
Já falei desse lugar aqui.... um lugarzinho mega show, que é um misto de loja de suplementos com Restaurante/Lanchonete Natureba.


Muitas opções:

Panquecas com  3 ou 5 claras, Omeletes com 6 ou 10 claras, muuuitas opções de recheios saudáveis, Crepes Integrais , Sucos, Creme de Frutas, Frozen com Whey....muuuuuuita coisa boa!!!! E saudável!!!

Eu pedi um crepe integral recheado com queijo branco peito de peru, tomate e orégano, que estava DELICIOSO! E um suco de melancia com gengibre..adoooro gengibre.






Olhem essa panqueca de 6 claras, banana e canela.....nossa, preciso aprender a fazer esse treco em casa... Muito, mas MUITO BOM!!!!







Aí ... um frozen iogurt.... com WHEY!!! 
E ainda você escolhe, se quer Whey Concentrada ou Isolada!!!
Loosho, né??kkk

Taí, Frozen com Whey de Morango.... Bão.... Demais da Conta.




É isso... nutricionalmente falando, o dia começou bem mal....mas terminou bem !!
Não treinei, foi meu dia de descanso...

Tô cansada, estressada, "caramelada", preciso de férias (mentais, físicas e psicológicas!!)

Depois me contem o que acharam da CNC!!

Bjocas!!

Gatchéenhas e gatcheeenhos (sim, porque quando me refiro só às meninas, levo puxão de orelha dos meninos!!!rsrs), prometo responder TODOS os comments atrasados no fim de semana!!

20 comentários:

  1. Ai que crepeee tudo de boooom!!!! Deu uma fome agora!!! Deve ser otimoooooo...hehehehe

    beijooo

    ResponderExcluir
  2. Modelete!! Eu gosto muito de comprar suplementos neste lugar. É pertinho de onde eu morava ( morava na Guararapes ). Que bom que postou!
    No Workshop da Probiótica que vc não foi ( eu sei, eu sei, motivo d eforça maior ) , eu conehci a Liv. Foi muito legal!
    Beijim!!!

    Rafa ( wh4ti4m.blogspot.com )

    ResponderExcluir
  3. ahhh nãaoo...... aqui na minha cidade não tem um lugar assim...
    sniff

    ResponderExcluir
  4. Dany esse crepe deu uma vontadeeeeeeeeeee! como será que é feita a massa desse crepe?

    Adorava que houvesse cá em Portugal um restaurante desses..

    tem tudo um aspeto...oh meu deus!!


    beijaoo

    ResponderExcluir
  5. Pena aqui ainda não haver restaurantes assim! Meu Deus...

    ResponderExcluir
  6. meeeldeeus agora faço treino cheio de macaquices tb. amooooooo kkkkk

    ResponderExcluir
  7. Dany você pesa suas comidas ??
    e esse marcão ai ein ?? é teu namo e treinador ???
    se for ta bem eim !!!!!!

    ResponderExcluir
  8. ah e tenho que dizer que hoje ao peq almoço fiz uma panqueca com 3 claras, 1 colher de farinha de aveia, e colher de sobremesa de agave! depois meti a bananinha cortadinha e foi só esperar!! que deliciaaaaaaaaaaaaaaa

    :)

    ResponderExcluir
  9. Vamos morresr de testar a receita da panqueca até acertar...adoro banana...Que lugar legal...Me inspirei hein!!!
    Aki, poe meu brogy no sua lista....Bjs...

    ResponderExcluir
  10. Moro do lado!!!! Vou almoçar lá quase todo sábado depois do treino... é muito bom mesmo!!!! Mas, de uns tempos prá cá, achei que as coisas ficaram bem caras lá, começou a encher e eles deram uma subida nos preços. Mesmo assim, vale a pena, nem que seja pra ir de vez em quando e tirar umas ideias do cardápio deles!

    ResponderExcluir
  11. Oi Dani,
    Fiz um novo blog porque DESTA VEZ contratei um personal treineer, e vou fazer avaliação com nutricionista esportivo. Estou MUITO feliz e só tenho a agradecer a você que foi um dos meus GRANDES incentivos!
    Depois você passa lá no meu canto!
    Mega beijo!

    http://treinoemudanca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. OLÁ DANI ,AMEI SEU BLOG E GOSTARIA DE TE PEDIR UMA DICA,QUERO PERDER PESO E GANHAR MASSA MUSCULAR,QUAL É O SEU TREINO?(QUANTAS REPETIÇÕES VC FAZ EM CADA EXERCICIO,QUAL A CARGA QUE DEVO COMEÇAR ,QUAIS OS EXERCICIOS QUE VC FAZ PARA BARRIGA,PERNA E BRAÇO,E ESTES SUPLEMENTOS QUE VC TOMA WHEY+Malto +CREATINA VC V~E RESULTADOS COM ELE?
    PARABENS PELO ESFORÇO SEU CORPO ESTA LINDO!SE PUDER ME AJUDAR ...OBRIGADA!

    ResponderExcluir
  13. adorei o restaurante de suplementos!! maravilha! hiper nutricional!

    ResponderExcluir
  14. nossa,quero um desses aqui!!!
    que deliciaaaaa!
    na sexta fui na academia e fiquei dando pulinhos iguais os seus...kkkkkk todo mundo pensa que sou louca,ainda mais aqui que o povo da cidade super pequena é preconceituoso!!! sou sua dicipula com orgulho! HAM! rsrsrs
    beijos linda

    ResponderExcluir
  15. Betty, não esqueça de me responder se há algum diário de treino masculino tão sincero, funcional e informativo quanto o seu! Acho difícil!

    ResponderExcluir
  16. Nossa é sorvete de whey nesse lugar?? Eu preciso conhecer!!!! Droga nunca consigo ir a sp :(

    ResponderExcluir
  17. Oi..
    sigo seu blog já há um tempão!
    Adoro viu...
    ADorei as comidinhas..ai que vontade!
    Põe meu blog na sua listinha..to divulgando.. e aparece lá tbm
    Bjinhos
    http://diarioemforma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Olá Dany, td bom??? Volti para fazer algumas perguntinhas!!! Reparei que vc faz muito aquela misturinha de whey com banana amassada sempre variando os outros ingredientes como pó de guaraná, castanhas, e oleo de coco, mas gostaria de saber se vc coloca algum liquido (ex: agua, leite) para ficar daquele jeito, pq fica meio bem pastoso ne?! E a outra perguntinha é a seguinte, ja sei que durant seu treino voce toma malto, mas qto tempo antes do treino vc se alimenta??? Bjosssss e mais uma vez parabéns pelo blog e pela conquista!!!

    ResponderExcluir
  19. Nossaaaaa... que inveja!!
    A-do-ra-ri-a uma loja desta funcionando aqui no Rio...
    Dany, tô adorando o seu blog e incorporando as técnicas dos seus vídeos nos meus treinos, rsrs... muito bom!
    Bjs,
    Patrícia_RJ

    ResponderExcluir
  20. Dany, confesso que fiquei com água na boca mesmo ao ver as fotos.
    Preciso conhecer este lugar.
    Beijokas lindona
    Silvia
    http://treinoebeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir