Dany Castro

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Mineira "apaulistada", Life e Personal Coach (certificada pela SBC) e Coach do SendoPaleo Coaching, juntamente com o Coach Teco Mendes. Mas o que é COACHING? Um Coach trabalha com mudança de comportamentos e metas. E antes de você saber se você precisa de um, dê uma chance à Paleo/ LCHF! Leia os livros, Blogs ( principalmente o sendopaleo.com)... talvez só esteja faltando isso! Mas se você precisa de um empurrãozinho, de alguém te auxilie nesta transição, conte comigo! CONTATO: coachdanycastro@sendopaleo.com Enjoy!

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Semana Resumidjéeenha!

Oi gentchy!

Vim aqui contar um pouquinho da minha rotina dessa semana pra vocês!

Olha eu e a Rezoca na "cadimia" em pleno domingão chovoso:



Com relação aos TREINOS, a divisão foi a seguinte:
(lembrando que, como havia postado antes, o foco agora é nas PERNOCAS, então estou treinando superiores apenas uma vez na semana, ok?


  • segunda- Pernas (Quadríceps + Panturrilhas)
  • terça- Cardio (30 min de trote na esteira)
  • quarta-Pernas (Posteriores + Glúteos)
  • quinta- DESCANSO
  • sexta-Adutores, Abdutores, Abdomen
  • sábado-Superiores
  • domingo-Cardio (30 min de Transport)

Com relação à DIETA foi assim:

Segunda, quarta , sexta e domingo:
Dieta normal, com redução de carbos ao longo do dia.

Terça e quinta: dieta LOW CARB.
(apenas carbos de um iogurte, do queijo cotagge , dos legumes e dos suplementos, sem pão, macarrão ou tubérculos)

Sábado: aqui fiz o meu dia OFF, porém, sem porcarias.
Consumi em todas as refeições: proteínas, gorduras e carboidratos, a à noite comi um pedacinho de chocolate que ganhei da minha querida Katia, que mora em Barcelona!(Bjo Katita, adorei!!!)


Aqui, fotinhos de algumas refeições do sábado "off":

Café da manhã: shake (caseína de banana, oleo de coco, batata doce)




Almoço: batata doce, frango com curry (viciei!), cottage, castanhas do pará



Jantar: macarrão integral com azeite, frango com curry, cottage, tomate



Acredito que essa semana seguirei mais ou menos essa rotina, vou contando aqui pra vocês!


Aqui, um videozinho pra vocês, de um treino de posterior:



Bjos, boa semana, bons treinos, FOCO!!

Dany

20 comentários:

  1. Dany, querida, me conta duas coisas? Quanto tempo mais ou menos dura o seu treino cada dia? E o que vc tem achado do óleo de coco? Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Dany, aconteceu alguma coisa com o grupo SA?? ao entrar no face hoje vi que não estou mais no grupo!!!! to sem entender!!!! ;*

    ResponderExcluir
  3. É isso aí, tou gostando de ver esse foco todo!!
    Eu morria se tivesse que treinar superior apenas 1 vez por semana, desmotiva na hora.

    Beijoooo

    ResponderExcluir
  4. Dany, Parabéns, cara tu é uma inspiração pra mim, tu é super determinada..
    Beijos e continua assim..
    ;)

    ResponderExcluir
  5. Dany, parabens, estou começando uma dieta agora, e me assustei quando vi aquele seu shake kkk, que guerreira :)

    ResponderExcluir
  6. Linda como sempre..Dani, tem como vc postar os exercicios pra inferiores que vc tá fazendo?!
    Bjos, fique com "DEUS", Dani!!

    ResponderExcluir
  7. Oi linda, saudades daqui.
    Ótima dieta hein?
    Beijokass
    Silvia
    Voltei cheia de novidades, espero vc lá!
    http://treinoebeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Dany,
    parabéns pela determinação!!!
    Acabei de criar um blog tb... qdo puder da uma passadinha lá!
    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  9. Holaaaaaaaa!!!!
    Nuossa, ainda tem do chocolate???? kkkkkkkkkk isso que é disciplina heim.....fala sério, é muito bom né?

    Um beijo grande!!!!

    ResponderExcluir
  10. Dany, desde que emagreci faço minhas dietas mas tudo meio da minha cabeça, agora que to começando a ler mais e entender do assunto, então se minha pergunta for meio besta, desculpa tá rs... mas é que to querendo iniciar uma dieta low carb e fico um pouco receosa de como meu corpo vai reagir pra treinar... a energia/força/disposição é a mesma?

    Bjocas =)

    ResponderExcluir
  11. Opa sempre disciplinada...foco e determinação...palavra chave!

    ResponderExcluir
  12. Cinthia!
    Meu treino dura no máximo 60 minutos!! de 45 a 60 minutos!
    O óleo de coco é legal sim, se aliado a treino e dieta dá um up na perda de gordurinhas!!
    Bjocas!

    Kary Cunha
    Minha linda, o SA tava muito grandão, as moderadoras decidiram manter as meninas que estão participando ativemente, postando, comentando, trocando informações, ate conseguirmos dar uma organizada, entendeu?Mas logo voltaremos a adicionar de novo!
    Bjocas!

    Joanicaa!!
    Minha prova de fogo!! Não gosto de treinar pernas, mas to treinando duramente 3x na semana!! e meus amados treinos de superiores ficaram em um dia só!!kkkk
    Mas é por uma boa causa!!
    Bjo gata!!

    Vamo que vamooo
    Sua linda!! Muito obrigada!!
    Beijocas!!

    Betinha Dantas
    hahahahaha
    Menina, parece esquisito, né?? Eu tambem torci o nariz quando me disseram pra fazer isso... mas acredite, fica uma delícia!!!
    Bjocas!


    Anônimo,
    Muito obrigada!!
    Olha estou no treino "curto e grosso" pra inferiores:
    agachamentos, leg, hack, stiff, flexora, extensora, afundos... sem segredos!!
    Bjocas!

    Sil, querida!!
    Obrigada!! Tô sempre lá no seu cantinho, nem sempre consigo comentar , mas tô sempre por lá!! :)
    Bjocas!

    Bruna Cuba,
    Muito obrigada lindona!!
    Vou passar sim no seu blog!!
    Bjocas

    Katita!!
    hahahahaha
    viu só?? como tô comportada??
    essa noite sonhei com muuuuito, mas muuuuuuito chocolate!!!
    e olha ainda não comi todo, tem metade na minha geladeira!! AMEI, delícioso!!
    Bjocas, lindona!

    Sami,
    Então, cada organismo reage de uma forma, né?
    o ideal seria vc conversar com uma nutricionista!!
    Na verdade não é só cortar os carbos, tem que substitui-lo por proteinas e gorduras... eu estou fazendo apenas alguns dias na semana, e estou me sentindo bem!
    Bjocas!


    Lilica!!
    é isso aí, não vamos deixar a peteca cair!!hahaha
    Bjocas!

    ResponderExcluir
  13. Dany, deve ser um sufoco treinar "só" os inferiores e ainda não gostar, ahaha!
    Mas você tem muita garra e força! Concerteza vai alcançar seu objetivo!

    Ainda sou franguinha na "cadimia", mas tô indo todo santo dia e, inclusive, em dia santo!!

    Beijooo

    ResponderExcluir
  14. Dany, deve ser um sufoco treinar "só" os inferiores e ainda não gostar, ahaha!
    Mas você tem muita garra e força! Concerteza vai alcançar seu objetivo!

    Ainda sou franguinha na "cadimia", mas tô indo todo santo dia e, inclusive, em dia santo!!

    Beijooo

    ResponderExcluir
  15. Adoleda!!
    adorei!! todo santo dia, inclusive dia SANTO!!!kkkkkkk
    Então... não é fácil!! mas vamo que esse ano é ano de crescer as PERNOCAAAAS!!!kkkkk
    Beijocas, força na peruca aí!!!

    ResponderExcluir
  16. Dany,
    Assim como outras meninas eu tbm fui excluída do grupo... acho uma falta de respeito com nós, mesmo que algumas não participem tanto (assim como eu), sempre estamos de olho nas atualizações, seguindo vcs, admirando cada uma, principalmente vc.. seus progressos, sua dieta e td mais! poxa.. é um grupo grande sim, mas não acredito que seja justo deletar as meninas que não interagem mto! todo mundo ali te admira..

    enfim.. perderam uma fã!
    bjss

    ResponderExcluir
  17. Danysinha,
    Onde esta a receita do frango com curry? Tem no blog, né?
    Bjosss,
    Camila Armstrong

    ResponderExcluir
  18. Brigada pelas dicas. Estou iniciando hoje, fazendo uns testes pra ver como meu corpo vai reagir tbm.
    É só até ficar igual vc, depois tá bom, eu paro jah rsrsrs

    bjocas!

    ResponderExcluir
  19. Oi Danyy!!

    Esse seu shake não tem cara que deve ser mto facil de engolir não!!rsrs
    Qual marca de caseina vc ta tomando? to querendo comprar mas no em duvida se compro ON, Dymatize...

    Bjoos

    ResponderExcluir
  20. Mas as suas séries são como? Piramides? Os exercicios são nessa ordem?!
    BJos,
    Dani!!

    ResponderExcluir