Dany Castro

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Mineira "apaulistada", Life e Personal Coach (certificada pela SBC) e Coach do SendoPaleo Coaching, juntamente com o Coach Teco Mendes. Mas o que é COACHING? Um Coach trabalha com mudança de comportamentos e metas. E antes de você saber se você precisa de um, dê uma chance à Paleo/ LCHF! Leia os livros, Blogs ( principalmente o sendopaleo.com)... talvez só esteja faltando isso! Mas se você precisa de um empurrãozinho, de alguém te auxilie nesta transição, conte comigo! CONTATO: coachdanycastro@sendopaleo.com Enjoy!

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Brigadeiro Proteico com Chia da Rezoca!



Ele: O BRIGADEIRO!


Ela: A REZOCA!! kkk



Para o Lanchinho da tarde!!
Ou pra comer no pré treino (combinação perfeita)!! 
Ou pra comer quando quiser comer um docinho e não quiser sair da dieta!

Faça assim:

1 dose de caseina de banana (pode ser de outro sabor, ou pode usar também Whey, Myosusion, etc)
1 batata doce cozida (uma grande) amassadinha com o garfo
1 colher de óleo de coco 

mistura tudinho, faz as bolinhas passa na chia e coloca na geladeira para firmar...

 
diiiillllliiiicccciiiiiaaaaa

DYCA:

 com Myofusion sabor morango (passa no coco ralado)  = "bicho de pé"
 com Whey Chocolate (passa no amendoim moído) = "Brigadeiro-Cajuzinho"
 com Whey Baunilha (passa no coco ralado ou no leite MOLICO)= "beijinhoooo"



Brigada Rezoca pela DYCA!

Beijocas

18 comentários:

  1. Hummm, farei hoje mesmo...

    beijinhus,May


    baonilha.blogspot.com
    bemcasadodebaonilha.blogspot.com
    @baonilha

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre tento fazer e o meu fica molengo.. não entendo! Vou tentar fazer denovo..hehe
    Bjooos

    ResponderExcluir
  3. Parece muuuito bom...
    Ainda bem que temos vcs, criativas na cozinha!
    Vou testar ainda hj.
    Bj bj bj
    Camila Armstrong

    ResponderExcluir
  4. Amo visitar seu blog. Sempre com boas informações e muitas dicas.

    Deixei um selinho no meu blog pra vc. Espero que goste :)

    Sucesso!!!

    ---------------- ☼ Érika ☼ ---------------
    transformandogorduraemenergia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Cumadi!!!!! Essa Rezoca é RezocÃO né? Que pernocas!!!
    E que receita é essa? Beijim, cajuzin, tudo "transgênico" liberado! ADOREI!!!!!!
    Beijim
    Rafa

    ResponderExcluir
  6. uhmmm!!! vou ter que fazer... pq fiquei com vontadinha... parece ser diliciiiiaaaa...

    ResponderExcluir
  7. Oi Dani!! Vou testar com certeza, mas vou fazer a versão Myofusion chocolate!! Ahh e que pernão dessa Rezoca heim!!
    Seria bom se ela falasse umas diquinhas de como é a dieta dela e o treino para conseguir essas belas pernocas! Ela com dicas para ter esses pernões e seguindo vc com as dicas para um abdomen "trincado" e superiores de arrasar!! q tal?!!

    ResponderExcluir
  8. HUmmmmmmmmmmm que delícia!!!
    Sempre tenho crise de doces, vai me salvar kkkkkk! Vou fazer !!!! Bjus

    ResponderExcluir
  9. Olá, Dany!

    Acompanho seu blog há alguns dias, amo suas dicas e o ânimo que vc dá a todas!

    Queria te perguntar sobre creatina (não sei se vc já falou sobre ela) como vc toma? Quais resultados vc notou? Nos fale um pouco... ah, e o que acha da glutamina?

    bjinhos e obrigada!!

    ResponderExcluir
  10. Oi mana linda...morri com a fota da Rezoca kkkkkkkkkkk que chique!! Oba eu comprei caseina de banana..então poderei fazer esse docinho uhuuuuuuuu!!! saudadeeeeeeee beijo

    ResponderExcluir
  11. Aaahhhh se não a D Carol ai acima... Caseina de banana é tudo.

    Nana - batata cozida ainda dura... Sabe qdo ela cozinhou "meio al dente" é a dica para o ponto.

    Leitoras da Dany Castro que pediram dicas... Em breve faremos um post com a minha rotina e alimentação ! Eu já prometi. Obrigada aos elogios das pernocas ! Falta muito para a minha felicidade, mas o caminho da construção é mto bom !
    :-)

    ResponderExcluir
  12. O desespero das saradas é tanto que rola essas escapadas sem culpa! hahaha

    Já foi pro meu caderninho de receitas , apesar quase nunca pôr a mão na massa... rs

    Beijos e entra logo naquele msn antes que eu te soque! hahaha

    ResponderExcluir
  13. Hummmmm que delicia!!! Vou fazer com certeza, com whey de chocolate!!!

    Dany, obrigada por tantas dicas boas, tem me ajudado muito com a dieta!!!

    Re, tá linda!!! Aguardamos suas dicas anciosas!!! Rs

    Beijos!!!

    www.lalavaz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. que delicia de brigadeiro vou fazer só podia ser a Renata mesmo tá linda .

    ResponderExcluir
  15. GUÉEELS!!
    FAÇAM QUE FICA UMA DELÍCIAAA!!
    LOGO A REZOCA VAI DAR UMA "ENTREVISTA" AQUI NO BRÓGUI, ENTREGANDO O "OURO", CONTANDO SEUS SEGREDINHOS!!kkkkk
    BJOCAS!

    ResponderExcluir
  16. A receita é tudo a ver (praticidade e qualidade).
    Nossa as outras fotos da Rezoca não parecia que ela é tão malhada assim, MEUDEUS!!! ela tá malhadona e sequinha, com os musculos trincando!!!! fiquei boba com o abs dela!!!

    beijão

    ResponderExcluir