Dany Castro

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Mineira "apaulistada", Life e Personal Coach (certificada pela SBC) e Coach do SendoPaleo Coaching, juntamente com o Coach Teco Mendes. Mas o que é COACHING? Um Coach trabalha com mudança de comportamentos e metas. E antes de você saber se você precisa de um, dê uma chance à Paleo/ LCHF! Leia os livros, Blogs ( principalmente o sendopaleo.com)... talvez só esteja faltando isso! Mas se você precisa de um empurrãozinho, de alguém te auxilie nesta transição, conte comigo! CONTATO: coachdanycastro@sendopaleo.com Enjoy!

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Filé de Bacalhau com Alecrim em Cama de Cebolas

Cuma??? Hein???

Fala sério... olha a metchideza do título dessa receitaaaa!!!!

Tô "si" achando!!!!hahahahaha

"CHEF BETTY BOOP " kkkkkkk



Gentchy.... não sou aquelas coisas na cozinha nem nada... Comecei a me arriscar quando comecei a fazer dieta... e mesmo assim só invento moda de vez em quando, porque no dia a dia acabo comendo na rua mesmo...

Mas nessa receita eu fiquei orgulhosa de mim!

Vamos lá:

INGREDIENTES:

1 filé de bacalhau fresco ( nunca tinha comprado, achei MARAVILHOSO)
1 limão
tempero "lemon pepper" (vende no supermercado, em saquinhos)
alecrim
sal

MODO DE FAZER:

Deixei o forno pré aquecendo enquanto temperava o peixe... forno médio.
Pegue o filé de bacalhau, tempere com o suco de 1 limão, coloque um pouquinho de sal, um pouquinho do lemon pepper, e jogue por cima o alecrim.
Cortei as cebolas em rodelas, forrei uma forma com papel alumínio, coloquei um fio de azeite, fiz uma "caminha" de cebolas em rodelas, coloquei o filé de bacalhau por cima, fechei o alumínio e levei ao forno por uns 15 minutos.
Depois, abri o alumínio, e deixei cozinhar mais uns 10 minutinhos, no forno mais quente.
Tá prontoooo!!!





O bacalhau fresco tem um sabor muito SUAVE, é um peixe bem delicado, com uma textura maravilhosa!!

Acompanhei com salada de cottage+ castanhas do pará + passas, e macarrão integral.
Super combinou.

Ahhh, e uma tacinha de Prosecco!!! Ficou PERFEITO!!!


Acabei de almoçar... agora eu tô aqui numa TPM daquelas LINDAS, MARAVILHOSAS, DESESPERADA PRA COMER UM CHOCOLATEEEE.... 
Não, não tenho chocolate aqui em casa... Por isso vim aqui AGORA falar com vocês, porque eu tô ouvindo aqui de casa, que ali na padaria, tão me chamando, um tal de SORVETE DE CHOCOLATE, sabe?? Mas Tô tentando ignorar esse chamado... Mas não sei se vou conseguir não.... OMG!!!


Oi???? Não te ouçooo!! Meus ouvidos estão tapadoooos!!!
(MENTCHYRA.... OUÇO SIM)



Bom... Façam a receita depois me contem se gostaram...



Bjocas, bom restinho de domingo procês!!!



AAAAH!!!!
GATCHÉENHAS!!!
AS MENINAS TEM ME PERGUNTADO SOBRE O RESULTADO DO DESAFIO DA BETTY!!
ESTOU PREPARANDO O POST, ESSA SEMANA SAI!!! :)

7 comentários:

  1. Olá Dani!!

    Boa dica...também ando me arriscando na cozinha afim de fazer alguns pratos naturebas.
    Gostaria de te mandar um bolo integral com calda de banana por baixo...Confesso que iria matar sua TPM na hora,rs!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Estou mto triste por não ter conseguido ir adiante no desafio....mas eu ñ desito jamais e vendo seus resultados fantásticossss no próximo eu to dentro e FIRME E FORTE pode apostar...bjokas

    ResponderExcluir
  3. Resista! Voce e mais forte!
    Mas se por acaso nao conseguir tenho certeza que nao vai afetar em nada, pois voce esta super.
    Visitei o parque da Universal Studios aqui em Cingapura e quem estava la, a Betty Boop. Voce iria pirar la na loja! Cada bone lindo e bolsas fofissimas...
    Abracos carinhosos
    Marcelle

    ResponderExcluir
  4. Parece delicioso Dany, vou experimentar. Ontem eu estava morrendo de vontade de tomar um sorvete, já faz 20 dias que não como doce e não faço lixo, ontem eu estava me olhando no espelho e vi que as mudanças estão acontecendo, animei, troquei de roupa e fui correr, e esqueci do sorvete. É muito sentir assim, aos poucos vamos nos desligando de certos alimentos e focando em outros objetivos.
    Beijo Dany.

    ResponderExcluir
  5. Dani, Olá!!

    Fiz o frango com curry...DELÍCIA!!!
    Trouxe hoje pro trabalho e todo mundo elogiou o cheiro, deu uma dó das pessoas que tiveram que comer o peixe com óleo que tinha no buffet...

    Renovei o plano da academia hoje, quando tiver mais confiante com meus resultados mando um antes e depois pra voce, pena que nao da mais tempo de participar do desafio da betty, o macacao é lindésssimooo..ahahahaha

    beeijo

    ResponderExcluir
  6. Ainda bem que só vi agora. O olho gordo que coloquei nessa sua comida aí ia fazer ela cair no chão antes de vc pode almoçar! Hihihihi
    Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  7. Eu nao sei você Dany mas minha tpm foi mais forte que eu esse fds, me afoguei no Nutella! hehe Beeijos, e adorei dicaa!

    ResponderExcluir