Dany Castro

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Mineira "apaulistada", Life e Personal Coach (certificada pela SBC) e Coach do SendoPaleo Coaching, juntamente com o Coach Teco Mendes. Mas o que é COACHING? Um Coach trabalha com mudança de comportamentos e metas. E antes de você saber se você precisa de um, dê uma chance à Paleo/ LCHF! Leia os livros, Blogs ( principalmente o sendopaleo.com)... talvez só esteja faltando isso! Mas se você precisa de um empurrãozinho, de alguém te auxilie nesta transição, conte comigo! CONTATO: coachdanycastro@sendopaleo.com Enjoy!

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

MEU ANTES E DEPOIS!



Gentchy...

E um ano se passou... desde o início do Desafio da Revista Suplementação!

Acredito que poucos de vocês sabem que comecei esse blog, meio sem direcionamento, um foco específico....

Um belo dia, decidi criar um Blog, e em alguns  minutos, pesquisei no Sr. Google, vi como fazia, e então nasceu este meu FILHO, hoje tão querido, que cuido com tanto carinho, e que trouxe tantas coisas legais, tantas pessoas especiais pra minha vida!

O Blog realmente ganhou um direcionamento, quando me increvi para participar do Desafio da Suplementação...Ele funcionou pra mim, como um diário, um compromisso assumido comigo mesma (mesmo porque na época eu tinha uma meia dúzia de seguidores!!!)
Mas não posso deixar de citar aqui alguns nomes e agradecer de coração, por todo o apoio que sempre me deram: Ágatha "Thatá", Joaninha, Tati Duarte, Yumi Murakami, Sílvia Duarte...me desculpem se me esqueci de alguém gentchy!!Essas pessoinhas foram as minha primeiras seguidoras, que me acompanharam desde o início, me deram força quando desanimei... OBRIGADA DE CORAÇÃO!

Conheci também a Neide, um querida, trocamos muitos e-mails, tivemos muitas idéias muito legais, mas a Neidoca estava nos últimos meses de gestação do segundo baby, e nossos projetos foram um tiquinho adiados... mas não foram esquecidos, viu Neidoca?

Mais lá na frente, as lindas Dani Tâmega Andressa Vieira, Lara Sulianno, que sempre foram grandes inspirações pra mim, começaram a seguir o Blog, e ainda citaram o queriaserabettyboop em seus respectivos blogs! Isso foi que foi uma grande honra pra mim!

E assim, o blog foi ganhando novos seguidores, muitas viraram grandes amigas, conheci pessoas realmente muito especiais...Carol, Thatá, Rafaela, Cynthia...

Nasceu o grupo SA, criado pela Thatá, que surgiu de uma conversa informal no mural de alguma de nós, um belo dia, no Facebook... e esse grupo virou um a grande família!!

Fizemos o nosso primeiro jantar SA, que foi uma delícia, com pessoas muito queridas!! 
E espero que esse ano aconteça muitos e muitos encontros..

Entón... depois de levar o Segundo Lugar no Desafio da Revista Suplementação, continuei firme seguindo minha rotina de treinos e dietas, as metas foram mudando, e um passinho a cada dia, sem pressa, estou conseguindo alcançá-las!

Vocês, leitores do Blog, têm parte fundamental nisso tudo!!

Então vim aqui mostrar pra vocês, o que aconteceu comigo, as mudanças, as fotos comparativas!

As fotos do antes são de FEVEREIRO/2011 (foram as mesmas que enviei para o Desafio da Revista) e as fotos do depois são de agora, FEVEREIRO/2012.







É isso aí gentchy!!

Coisas que eu achei que não conseguiria nunca ( como melhorar a minha perna que SEMPRE foi gordinha), consegui provar a  mim mesma, que é possível SIM!!
Basta focarmos no nosso objetivo, manter a disciplina nos treinos, na dieta (vocês sabem que não gosto de dietas radicais, assim posso até demorar um pouco mais pra atingir os meus objetivos, mas eu não tenho a MENOR pressa!)....minha dieta é PRAZEROSA, tudo o que eu como, como com prazer, tento adequar as minhas refeições à loucura da minha vida, e dá tudo certo!
Outra coisa que aprendi:

TREINAR AQUILO QUE A GENTE PRECISA, E NÃO O QUE A GENTE GOSTA!!

Vocês percebem claramente que meu ponto fraco são as pernas... pergunta se eu gosto de treinar pernas??
ODEIO!!
Mas agora meu foco está voltado 99% pra elas!! São 3 treinos HARD de pernas por semana, cada treino dando ênfase a uma região. E os resultados estão aparecendo mais rápido do que imaginei!
Tem MUITO pra melhorar, MUITO MESMO!! Mas agora sinto que estou no caminho certo!

Mas é isso... resultados não se conquistam da noite para o dia... treino há 6 anos...mas nunca me dediquei tanto aos treinos e à dieta como nesse último ano que passou... e os resultados vieram!!

Meninas, façam um dia de cada vez, não mudem radicalmente suas rotinas, e lembrem-se destas 3 palavrinhas:


FOCO
PACIÊNCIA
PERSISTÊNCIA!!


Beijocas!

Dany

81 comentários:

  1. Dany! Linda demais! Tu é meu maior exemplo.. beijão mana S.A

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!! Determinação e foco são a chave mesmo!!

    Abraços!
    Rodrigo Stulzer
    transpirando.com

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh amiga linda! Te ver assim é de um orgulho que vc não faz idéia. Acho tão linda a sua dedicação, seu foco consigo mesma.. Nossa, se todos fossem como você o mundo estaria melhor! Certamente que sim.
    Não digo no que se refere ao corpo, e sim a dedicação. Seja lá quais áreas da vida for, entende?! Às vezes o que nos falta na vida é dedicação, um relacionamento ruim é falta de dedicação nele, um trabalho ruim é falta de dedicação e perseverança nele, e a mesma coisa é um corpo ruim.
    Te admiro demais, e saiba que tenho como vc uma heroína, pq ainda falta muito pra eu ter a terça parte da sua determinação e foco! Parabéns! E espero te ver alcançar cada vez mais! Te adoro! Beijos
    Thatá

    ResponderExcluir
  4. Uhuuuu...lindo esse post..amei!!!
    Poxa Dani é muito bom ver esse seu progresso pois dessa forma noiszinha aqui não desiste.
    Ass: Nielle

    ResponderExcluir
  5. Dany, muito legal conhecer sua história e das SA´s e ver a sua evolução. É muito motivante e percebo que ainda estou nos primeiros passinhos, mas estou aprendo muito agora a não me deixar levar pela ansiedade e não ser imediatista que as mudanças acontecem. Parabéns e sucesso sempre viu? bjaum

    ResponderExcluir
  6. Dany minha flor, vc me acrescentou e muito desde q te conheci, através do blog,SA e pessoalmente. Fico feliz mesmo de ver toda essa sua dedicação e empenho em ultrapassar a linha de chegada e superar obstáculos. Fiquei com lagriminhas nos olhos de ser citada no post,vou continuar aqui as vezes mais quietinha, mas sempre torcendo e te admirando!!! Bjos

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Dany, tenho acompanhado seu blog ultimamente e pode ter certeza que você passou de querer se inspirar em alguém, pra ser inspiraçao de muitas! Beeijos

    ResponderExcluir
  8. B!!!!! Que incrível, que demais este post. Mal posso esperar para chegar no meu 1 ano também ( lá para setembro/outubro ).
    Vc tá linda! Não só fisicamente, vc tá plena! Que delícia isso.
    Consicência corporal, inteligência emocional, tudo balanceado.
    Que fantástico!
    Estou muito feliz mesmo, por vc. Igual meio mãe/meio Felícia: Que orgulho!! rsrsrsrsr
    Me sinto uma pessoa muito abençoada, e uma das bençãos desta minha vidinha foi conhecer vc!

    Eu ouvi um ditado uma vez que vou adaptar para vc:

    "Mira na Lua sempre lindona, se errar vc cai nas estrelas!"
    :o)


    Beijo enorme, viu!
    Rafa

    ResponderExcluir
  9. Maravilhosa Dany ! Parabéns mais uma vez pela dedicação e pelo blog ! Bjs !

    ResponderExcluir
  10. Coisa mais linda!!! Vc eh merecedora!! Parabens, um grande exemplo a ser seguido! beijuuus
    Danielle Pinho

    ResponderExcluir
  11. Parabéns!!! Sigo teu blog a quase um ano, nem sei como descobri, mas sempre gostei porque vc é uma pessoa normal, vida coooorrida, como muitas de nós. Adoooro Dany Castro! Nem sabia que vc estava na revista quando a comprei, daí foliei no trabalho te vi, e logo disse: olha a Dany, ficou em segundo, que tuuudo, daí o povo olhou pra mim e perguntou se eu te conhecia, disse que sim pq sigo teu blog, que louco. Mas vc faz parte das nossas vidas como se estivessemos perto, colegas de gym, ou algo assim. Parabéns Dany!

    ResponderExcluir
  12. aí gata garota, linda minha amiga de papo, ferro e conquistas... tá mto show essa baita construção :-) orgulho master... de comer barrinha n cinema ao invés de pipoca né ? tomar um wheyzinho ao invés de uma coca... #adoro

    ResponderExcluir
  13. Bom dia!!
    Bom é a primeira vez que comento no seu blog..mais eu ja conhecia por causa do meu marido que a uns 4 meses vem fazendo esse desafio ( ele conheceu pelo seu blog)..posso dizer que ele mudou e muito seu estilo de vida e emagreceu bem.
    Eu no entanto malhei minha vida quase toda...desde jazz..ginastica olimpica..musculacao..spinning...
    Fiz faculdade de ed fisica...ahh como amava malhar..
    ate que um dia....parei!! me cansou...nao sei o motivo correto...mais me cansou!!
    Tem uns 2 anos que nao malho direito..eu volto a malhar da 1 ou 2 semanas e eu paro denovo...
    Ja engordei uns 4 kilos e to flacida...cheia de celulites..ate onde eu nao tinha!!!
    Vejo meu marido malhando e se alimentando bem e penso..caramba vou ficar pra tras dessa vez...
    entao...hoje comecei a ver seu blog com outros olhos e vi como vc se esforcou pra consegui e chegar nos seus objetivos.
    entao..pensei denovo...pq nao recomecar..mais recomecar de forma direita..com uma boa alimentacao..bons exercicios.,..deixar a preguica de lado...
    é..agora vamos ver se eu consigo ou nao...
    eu vou te falando ..pode deixar..

    Beijos de uma nova pessoa que comecou a admirar voce!

    ResponderExcluir
  14. Bah Dany, me abri mto pro teus resultados.. nem tinha me dado conta do quanto voce evoluiu!
    Tu ta mto linda, corpão.. e o que eu acho mais legal disso tudo é a forma como tu encara as dietas, os exercicios.. isso pra mim é uma grande inspiraçao! Sempre focada e sempre de bem com a vida! Parabens pelos teus resultados. bJos

    ResponderExcluir
  15. Dany, vc tá liiiiiiindaaaaaaaa! Que coxas lindas!!! Um exemplo!!! Super post!!! Bjs e mais sucesso!!!

    ResponderExcluir
  16. Amey o post, Dany.

    Nem preciso repetir que vc é minha musa inspiradora, né??

    Bjs.

    ResponderExcluir
  17. É o máximo Dany!
    O máximo. Parabénsss.
    bjs
    Sol

    ResponderExcluir
  18. Aí que linda, merece cada coisa boa que está acontecendo. Saúde e sucesso... Bjus

    ResponderExcluir
  19. Dany, tá linda demais. Fiquei emocionada com o post de um ano e a lembrança, viu? Ontem mesmo eu pensei: vou escrever pra Dany, pq já já eu volto à superfície!!!! Muita coisa pra te contar, linda! Beijos e parabéns pelo primeiro ano do blog e pelos resultados maravilhosos e inspiradores, viu?
    Beijos
    Neide

    ResponderExcluir
  20. PQP,QUE LINDAAAAAAAAAAA! Mudou muito, Dany.. parabéns! :D

    ResponderExcluir
  21. Ahnnn lindona! Já li seu blog de ponta-cabeça! Adorooo! Sou fanzoca !!!

    Beijos, mana S.A.

    ResponderExcluir
  22. Jana__
    Parabens Dany .. esta lindissima..
    Você é um exemplo de determinação ..
    Te admiro muito ..
    Como diz meu noivo... você é uma das minhas guru fitness ahahaha
    Esqueci de dizer.. a familia toda aqui te conhece faz tempo ..
    Bjãoo

    ResponderExcluir
  23. Nossa Dany, parabéns...nunca tinha visto tuas fotos de antes, antes....nossa evolução megaaaaaaaaaaaaaaaaa visivel...mto bom...parabéns mesmooo....


    tu poe ter certeza que é uma inspiração para nos...
    Beijos
    http://desafioemdesafio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Ownnn, Dany, obrigada pela lembrança! E se um dia fui inspiração pra você, pode ter certeza de que já há algum tempo você se tornou uma grande inspiração pra mim e pra muitas meninas! Sua evolução e dedicação são impressionantes e, como eu dei uma desviada no caminho da boa forma, estão me ajudando muito a voltar aos trilhos.
    Beijos e muito mais sucesso pra você em todas as áreas de sua vida! Beijos,
    Tati

    ResponderExcluir
  25. Dany, primeiramente, parabéns! Acompanhou seu blog há uns 8 meses, apesar de raramente comentar.
    Pelo que vejo, você não tem personal, treina sozinha ou com amigas. Queria saber como você monta seu treino, é como instrutor da academia, renovando o treino mês a mês, ou alguém de sua confiança lhe orienta? Sei muito sobre a sua alimentação, mas pouco sobre como seus treinos são montados.
    Outra dúvida, quando você resolveu se dedicar à malhaçao, já tinha um peso legal, só precisando de definição, mas para as gordinhas ( com uns 8 kg acima) adianta focar tanto na musculação ou é melhor se concentrar nos aerobicos para só depois ir buscar definição ? Bjao para vc e muito sucesso.
    Isabella

    ResponderExcluir
  26. Danyyyyy! que maravilhosa! Parabéns pela sua evolução! fiquei de boca aberta! é isso aí!!!!! foco no objetivo! Depois conta pra gente como tá a sua suplementação diária, please! um beijo!!!!

    ResponderExcluir
  27. Mana linda..tu tá com sorte que a saudade me fez vir aqui tbm kkkkkkkkkkkkkkkk Oh ceus por onde começar... Então mana..tu merece tudo de melhor nessa vida...vc é uma pessoa forte..determinada...e ao mesmo tempo sensível e amorosa..se doa facilmente..é dedicada demais em tudo o que faz..não é a toa que isto já esta se refletindo no seu corpo :)!! Tu és de um humor contagiante..é mto forte e mesmo estando triste não se deixa abater..e não fica se lamentando aos 4 ventos...acorda com os galos e já fica na corda toda!!!está sempre disposta a ajudar seja quem for..é companheira e tem uma farolete de luz gigante nessa testa que nada conseguirá apagar....acredito que os anjos estão contigo e cada passo na tua vida está sendo direcionado por eles...tenho fé que sua vida se encherá de alegrias e conquistas a cada dia mais..é uma satisfaçao enorme para mim fazer parte do seu dia a dia...se eu tive que escolher um dia ficar no teu time...eu fiz a escolha certa...estamos juntas e o melhor está com nozes forever!!

    ResponderExcluir
  28. Fiotinha...sem palavras...me emocionei aqui! A gente sabe o quanto custa tudo isso e ver um sucesso como o seu me deixa, sinceramente, com lágrimas nos olhos! E como tantas outras tenho que lhe agradecer "de público" pelo incentivo que me tem dado. Acho que sem querer você arrumou uma missão e a tem cumprido muito bem. Deus a abençõe sempre e a faça muito, mas muito feliz mesmo!

    ResponderExcluir
  29. Dany querida ameiiii essa ultima matéria você não tem noção de como isso empolga agente!! Sou uma das ultimas seguidoras mas me sinto como as primeiras faz só fazem 6 meses agora que comecei a treinar e vejo como vc evoluiu em um ano nossa menina!! To boba aqui e prometo que em um ano até janeiro vou atingir meus objetivos, tbem tenho a perna gordinha rsrs e vou seguir suas dicas para transformar mesmooooo!! Você é um anjoo (virtual) heheh. Bjoo Jana.

    ResponderExcluir
  30. Sempre fiquei na janelinha mas quando vi vc me acompanhando fiquei tão feliz que nem imagina mas aqui estou criei coragem para falar...rsrsrs Dani eu acho a sua determinação maravilhosa , quando venho aqui sinto uma vontade louca de malhar, já malhei muito mas de uns 2 anos para cá dei uma relaxada e agora recomeço do zero ...um grande abraço Dani

    ResponderExcluir
  31. Dany, tá tudo lindo o post , o seu corpo...parabéns!!!!
    bj

    ResponderExcluir
  32. Dany, impressionante sua evolução! Mas de tudo o que acho mais legal é que vc curte todo o caminho pra chegar lá! Isso é o mais importante.. não está sacrificando nada, está vivendo feliz e cada vez mais linda! É uma grande inspiração pra mim tb!! Acabei de ganhar meu bebê, mas assim que minha médica liberar de pouquinho em pouquinho quero ficar igual vc! ;-)

    Carminha - RJ

    ResponderExcluir
  33. Parabéns Dany!!! Te admiro muito, vc tem um lugarzinho no meu coração p sempre, nunca vou esquecer o dia q te vi no blog da Dani Tamega e me inspirei pra mudar de verdade!!!
    Beijusss

    ResponderExcluir
  34. Dani, vc não tem noção como vc tem me inspirado. Creio que esse nem era seu objetivo principal, mas de fato vc tem ajudado muita gente. Continue publicando periodicamente pliz! Bjos, linda.

    ResponderExcluir
  35. Nossa Dany tb odeeeeio trinar perna . E ao contrario de vc a minha é magrinha rs (feio).
    Mas vamo correr atras nheam?!
    Ta linda, e cada dia melhor
    Bjsss

    ResponderExcluir
  36. Exemplo pra todas q com dedicação dá sim pra chegar lá sem bomba!!Limpa e lindíssima!!INSPIRAÇÃO!!!!

    ResponderExcluir
  37. Parabéns pela persistência e pelo blog, comecei a acompanhar tem pouquinho tempo, mas já estou adorando. beijos

    htt://onivid-silva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Nossa, Dany. De muito parabéns.
    Você avançou demais.

    Sou mais cheinha, e não tenho como objetivo ficar musculosa, propriamente, mas te admiro muito. Se eu chegar no teu "antes", chego feliz, haha.


    Nunca tinha escrito aqui, mas o que eu acho legal de você é isso de ser uma mulher normal, sem afetações nem pressas, comendo em restaurante de kg, como tantas de nós, e dando seu jeito.
    Pode ter quem diga que um ano foi 'demorar demais', mas para quem trabalha (ainda mais em um lugar conceituado como você. Não deve ser brincadeira a responsa de estar no Einstein) e tem toda uma vida pra correr, 1 ano é pouco. E ainda deve ter tantos dias em que o cansaço da cabeça compromete o treino, né? É foco mesmo. Tem de ser.
    E indo passinho a passinho, dando lá uns deslizes na dieta, mas vivendo a vida, sem paranóia, que esse corpo chega. E sem perder a saúde. Você se vê incrivelmente saudável. Sorriso, pele e cabelo brilhantes.

    Parabéns, outra vez, e obrigada pela inspiração. :)

    ResponderExcluir
  39. MARAVILHOSA, PODEROSA, GOSTOSA!!!!
    VIVA NOSSA DANY!!!

    ResponderExcluir
  40. Ai amiga amo vc demais! Te admiro pacas e acompanhei parte desse seu desafio que terminou em sucesso mas continua dia a dia. Adorei ser citada aqui. Tb devo te dizer que conhecer vc foi uns dos meus maiores presentes no ano passado. Sucesso hj e sempre! Um beijo enorme Cy

    ResponderExcluir
  41. ameii seu flog mto fofo...
    adorei me segue???
    bjuss

    ResponderExcluir
  42. Nossa, que corpão!! Será que um dia eu chego lá tbm??

    Por enquanto ainda estou na fase do emagrecimento, logo começo a academia!!Parabéns pela conquista!

    ResponderExcluir
  43. Linda.. cada vez mais.... Amo seu blog, fonte de inspiração... Sempre quero ler mais...mas já lí de "cabo a rabo"...rsrs...Obrigada pela dica das pernas... exercícios que dão RESULTADO... vou tentar treinar três vezes tb, para ver se consigo mais definição... Ah, se tiver um próximo desafio, quero entrar... e já vou começar agora..rsrs... Bjãoo e obrigada por inspirar a todas nós.
    Carol

    ResponderExcluir
  44. Bom... desde agosto passado te segui e sempre te admirei pelo carinho e dedicaçao... Parabens!!! E obrigada Carol (RS)

    ResponderExcluir
  45. Dany sua linda e sarada, to mega feliz por ti....bj grande

    ResponderExcluir
  46. Amandinha querida!
    Muito obrigada!
    beijocas!

    Rodrigo, obrigada!!

    Thatá...
    Você me fez chorar com esse comentário..!Como disse no post, vc foi uma das pessoas que tiveram parte fundamental nessa conquista..
    Você sabe bem o quanto te admiro, e o quando te adoro, meu "mano de outras vidas"!! <3
    Bjocas

    Nielle e Camila
    lindonas... fico muito feliz de saber que de alguma forma motivo voces a seguir em frente!
    Bjocas!!Muito obrigada!

    Juju!!
    Você é uma queridinha, adorei de verdade te conhecer!
    Precisamos marcar um outro treininho, né, matar as saudades!
    Muito obrigada pelo apoio e pelo carinho de sempre!!
    Bjocas!

    Betinha!
    Muito obrigada, minha querida!
    Um super beijo pra você!!

    ResponderExcluir
  47. Rafaaaa!!
    Olha, tem coisas na vida que al gente não tem como explicar, sabe?
    E isso aconteceu algumas vezes na minha vida.. conhecer alguém e de cara, assim, sentir que já nos conhecemos há muito tempo, ter liberdade pra dizer o que quiser, sentir uma empatia assim tão grande... assim foi quando conheci você!!
    Graças a Deus, estou sim, tentando me sentir PLENA, equilibrada, feliz, e só permito entrar e permanecer na minha vida, aquelas pessoas que realmente MERECEM, e que fazem a diferença! Pode ter certeza de que você é uma delas!!
    Também me sinto muito abençoada e privilegiada, e muito feliz por ter tido a oportunidade de te conhecer!!
    Amei o ditado.. é isso ai:VAMOS MIRAR SEMPRE NA LUA!!
    BEIJO NO SEU CORAÇÃO, MINHA QUERIDONA!

    ResponderExcluir
  48. Juliana e Dani Pinho,
    Muito obrigada, minhas lindas!!
    <3
    Beijocas!

    Ana Paula Paes,
    Muito obrigada!!
    Engraçado isso, né? Assim como vcs dizem que faço parte da vida de vcs de alguma forma, vcs fazem parte da minha também!!Muito obrigada por seguir, pelo apoio, pelo carinho!! <3
    Bjocas!

    Ai Rezoca...
    Você, minha parceirona de todas as horas, minha amiga querida, que segura minha onde, me puxa as orelhas, divide comigo as conquistas, as risadas...!!
    Obrigada por tudo!!!
    kkkk!! barrinha ao invés de pipoca, whey ao invés de coca!! até RIMOU!!kkk
    Bjocas, amoreca!!

    ResponderExcluir
  49. Kathya!!
    Seja bem vinda minha linda!
    Nossa, que legal que seu marido segue o blog e as dicas!!
    Olha, eu ja tive meus momentos de desanimo com relação à dieta e treino.. mas hoje isso tá tão incorporado à minha vida, à minha rotina, que faço com prazer!!
    Tem dia que tô um caco, nesses dias se meu corpo pede, eu descanso...mas isso faz parte!!
    Recomece sim!! Conte comigo, se precisar de um a palavrinha, de um empurrãozinho!!
    Quem sabe daqui há um tempo fazermos o antes e depois seu e do maridão? Já pensou que legal?
    Um beijão, força na peruca!!

    ResponderExcluir
  50. Juliana,
    minha linda, muito obrigada!!
    olha, vou te falar que só me dei conta da evolução quando coloquei as fotos assim, lado a lado!!!rsrs
    É isso, né? Temos que encarar a dieta, os treinos, como uma coisa prazerosa, pra vida toda, senão a gente cansa e logo desiste!!:)
    Um beijo grandão, lindona!

    Rachel,
    Thaty,
    Sol,
    Bia,
    Muito obrigada, suas lindas!! Obrigada pelo carinho e pelo apoio de sempre!!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  51. Neidoca, querida!!
    Que saudades!!
    Imagine se eu vou esquecer de todos aqueles nossos projetos!! :)
    Vamos nos falar por e-mail, espero que vc esteja bem, curtindo muito seus pequenos príncipes!!
    Vamos marcar um encontrinho assim que vc puder!!
    Um grande beijo, muito obrigada por tudo!! <3

    ResponderExcluir
  52. Sarah,
    Deborah,
    Jana,
    LINDAS!! Vocês não tem idéia de como cada comentário, cada palavrinha de vocês me deixa feliz!!Meus resultados, minhas conquistas, são um pouquinho de todas vocês!
    Muito obrigada, beijocas!

    Kaka Lumma,
    Muito obrigada!!
    Basta querermos e fazermos por onde, que os resultados chegam até nós, não é?
    Muito obrigada pelo carinho!!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  53. Tati (beleza e fitness)
    Lindona!
    Você sempre tão querida, me acompanhando desde o comecinho.. saiba que você CONTINUA sendo uma grande inspiração pra mim!
    Muito obrigada pelo carinho de sempre!!
    Bjocas!

    ResponderExcluir
  54. Isabella
    Muito obrigada por seguir, lindona!
    Olha, eu sempre treinei sozinha, pedia ajuda aos professores da academia para montar o treino, mas sempre treinei sem personal..
    Agora, estou sob a consultoria de um cara que é muito fera, o Manoel, e é ele quem me orienta e me manda os treinos, de acordo com os meus objetivos, entendeu?
    Meu peso nunca saiu muito disso, Isa, mas minha composição corporal mudou radicalmente!
    Hoje por exemplo, tenho o mesmo peso de 10 anos atrás, mas meu corpo é TOTALMENTE DIFERENTE!! Perdi muita gordura, e ganhei muito músculo!
    Se vc quer emagrecer, não veja isso como perder peso, e sim, perder GORDURA!! não se baseie pelo seu peso, mas sim pelas suas roupas e suas medidas!!
    Faça dieta, treine musculação sim (que vai ajudar MUITO na perda de gordura), e faça exercícios aeróbicos também! Mas lembre-se que a dieta tem grande parte nesse proceso!!De nada adianta se matar na academia, se sua dieta não estiver adequada aos seus objetivos!
    Beijocas, boa sorte, conte comigo!!

    ResponderExcluir
  55. Corpo Sarado,
    Muito obrigada!! :)
    Olha, minha suplementação está assim:
    pós treino: whey + waximaize+ creatina + glutamina + BCAA
    Beijocas, minha linda!

    ResponderExcluir
  56. Carol....
    Ai mana linda do meu <3...
    Chorei tanto quando li esse comment...!!
    Muito obrigada por todas essas palavras, por todo carinho, pelo ombrinho que tá sempre disponível quando eu preciso chorar, pelo coração que tá sempre aberto pra me ouvir, seja pra dividir comigo as minhas conquistas, meus momentos felizes, quanto os momentos mais difíceis...
    Você é uma pessoa mais do que especial pra mim, mana, te admiro demais, em todos os sentidos...
    Agradeço a Deus todas as noites por ter a benção de ter você presente na minha vida e no meu coração!!
    OBRIGADA POR TUDO, MINHA MANA QUERIDA!!
    É isso aí, o melhor esté com nozes sempre!! Ainda vamos comemorar muita coisa boa nessa nossa vida, sempre com bulinhas!!kkk
    TE AMO!!!

    ResponderExcluir
  57. Martinha Britto..
    Queridona do meu coração!!
    Eu que me emocionei lendo cada um desses comentários... cês me matam do coração, avemaria..!!
    Saiba que você é um GRANDE EXEMPLO pra todas nós, e tenho MUITO ORGULHO por ter podido contar a sua estíoria aqui no Blog!!!LINDA!!
    Muito obrigada pelo carinho de sempre, Martinha querida!!
    Beijocas!

    Jana Splendore,
    Lindona!! Você sempre tão querida!!
    Se joga na sua transformação, quero fazer seu antes e depois aqui!! :)
    Muito obrigada!!
    Bjocas!

    Amélia Calórica!
    Tô lá te seguindo!! :)
    Quando desanimar dá uma passada por aqui, pelo blog das outras meninas, mas não deixe a peteca cair!!
    Obrigada pelas palavras, minha linda!
    Um grande beijo!

    Dri,
    Muito obrigada!! :)
    Beijocas!

    Carminha,
    Que delícia, parabéns pelo bebê!
    Sabe, Carminha, acho que equilíbrio é o segredo de tudo nessa vida!
    Se encararmos tudo na vida como sacrificio, não rola, né?
    Tento levar da melhor maneira a minha dietinha, como com prazer, treino com prazer.. acho que isso faz toda a diferença!!
    Ah, conte comigo quando voltar à rotina!!
    Beijocas, lindona!

    Giórgia, Gigi!!
    Ai, você é uma querida, sempre, Gigi!!
    Muito obrigada por tudo, pelas palavras, pelo apoio... adoro seu blog, e aprendo muita coisa por lá!!
    Vc tem um cantinho especial no meu <3 também sua linda!!
    Beijocas!

    Iracema,
    Muito obrigada!
    Menina, cê não iumagina o quanto fico feliz quando vcs me dizem que começaram a se cuidar, a mudar as rotinas, por causa do blog!!:)
    Boa sorte, lindona!
    Um beijo grandão!!

    Lu Cardoso,
    esse é o ano de corrermos atrás das nossas pernocas!!kk
    Beijocas, minha linda!

    Juliana,
    lindona!!é isso aí, basta nos esforçarmos que é possível sim!!
    Obrigada, um beijão!!

    Onivid!
    Muito obrigada, seja bem vinda!!
    Estou te seguindo, um beijo grande!!



    Natália Rodrigues,
    Muito obrigada!!
    Olha, realmente não é fácil, tem dias em que o corpo pede arrêgo, e nesses dias temos que escutá-lo não é?
    Faço questão de falar aqui sobre a minha rotina, a correria, pra mostrar que quando a gente quer, a gente dá um jeito e consegue alcançar os nossos resultados!! :)
    Não precisamos de resultados pra "ontem", as conquistas vêm aos pouquinhos mesmo, cada dia é um passinho, como você disse!! Porque isso é uma coisa pro resto da vida, né? Pra que ter pressa? Prefiro resultados conquistados a longo prazo, mas consistentes, duradouros, fruto apenas dos nossos méritos!!
    Muito obrigada palas palavras, e pelo carinho!
    Um beijo grandão pra vc!!

    ResponderExcluir
  58. Patrycia Andrade!!
    Obrigada, sua linda, sarada, gostosa!!!kk
    Bejocas!!

    Cy, queridona!!
    Muito obrigada, minha linda, vc sabe que mora no meu <3, né?
    Adorei te conhecer também, muito obrigada pelo apoio e carinho de sempre!!
    Bjocas!

    Jack,
    Muito obrigada, minha linda!!
    Vou lá conhecer o seu blog!
    Bjocas!

    Talita,
    Muito obrigada!!
    Se chega lá?? é CLARO que chega!!
    Conte comigo, beijocas!!

    Carol
    Muito obrigada pelas palavras, obrigada por seguir!
    Jájá teremos outro Desafio!
    Quero te ver lá!!
    Bjocas!

    Em busca de corpo e alma,
    MUITO OBRIGADA!!
    Bjocas!!

    Carol-Rs
    Lindona!!
    Você sempre presente por aqui... muito obrigada!!

    Mimi,
    Muito obrigada!! <3
    Bjocas!!

    ResponderExcluir
  59. Nossa vc esta de parebens...a muito tempo q n passo por aqui,uns 3 meses e amei tb o resultado do desafio...estou de volta, um grande beijo e continue sempre assim motivando agente!!!!!

    ResponderExcluir
  60. Parabens Dany, vou comecar, vc e a Dani Tamega sao minhas inspiracoes!
    Bem que vc podia lancar um desafio aqui tb, nao?
    Obrigado querida!
    Bjussss
    Denise/NZ

    ResponderExcluir
  61. Dany, impossível não se emocionar com as mensagens aqui deixadas, e principalmente pela sua conquista.
    Veja como é querida...
    1 ano se passou...
    Suas seguidoras comemoram!! O blog faz aniversario e quem ganha o presente, somos nós, que temos você "presente" em nossas vidas!
    Faz tempo q te sigo, quase 1 ano tbem, é q eu nunca comentava, mas sempre espiava...
    Te desejo só FELICIDADES!
    Bjos
    Camila Armstrong

    ResponderExcluir
  62. É isso aí filha!!! Admiro muito você e essa luta para atingir as conquistas!!!! pARABÉNS!!!

    ResponderExcluir
  63. Pris, muito obrigada, lindona!
    Obrigada por seguir!
    Beijocas!


    Denize!!
    Muito obrigada!!
    Aguarde que loguinho teremos outro desafio!
    Bjocas!


    Camila,
    Que lindas as suas palavras!!
    Me sinto mesmo, muito querida, muito abençoada, faço isso aqui com muito carinho pra vocês, tenho prazer em escrever aqui, dividir um pouquinho da minha vida com vocês... e esse retorno, pra mim é o melhor presente, a melhor recompensa!!
    Muito obrigada, minha linda!
    Um beijo grandão pra você!

    ResponderExcluir
  64. Mãe,

    Muito obrigada!
    Você é meu maior exemplo de MULHER FORTE, GUERREIRA, BATALHADORA!

    AMO VOCÊ DEMAIS!!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  65. DAny, sempre entro aqui e nunca comento mas gostaria que me tirasse uma dúvida: o Manoel faz assessoria "virtual". Sou de BH, por isso a pergunta.
    Raquel

    ResponderExcluir
  66. Dany querida, que bom ver você assim, linda e súper mega dedicada! Você dá o melhor exemplo para muitas meninas e isso é muito fofo.
    Parabéns por este ano de desafios.
    Estamos aí amiga, sempre por perto.
    beijosss e abraços
    Silvia
    http://treinoebeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  67. Oi Raquel!
    O Manoel faz sim assessoria virtual, mas agora ele vai dar uma parada, pois está com muito trabalho!
    Beijocas!

    Sil, queridona!
    Muito obrigada pelo apoio de SEMPRE!!
    Você sempre muito querida e atenciosa...!
    Um grande beijo!!

    ResponderExcluir
  68. Eu quero uns ombrinhos fortinho assim!!!! Quero, quero, quero!!! Mostra pra gente uns treininho de ombro e de latissimo!!!??? Quando der logico!! Nossa eu admiro muito sua persistência, você é uma grande inspiração!! Até meu maridão te elogia pra dedel!!! Ele acha você super determinada!!( o treino de latissimo é pra ele, ele tem dificuldade de sentir essa musculatura, então não cresce!!
    Beijão bem grandão!!!

    ResponderExcluir
  69. oi dany vc é minha maior inspiração tenho muita vontade de ficar com o corpo parecido com o seu eu comecei a malha a 6 meses meu objetivo é ficar +ou- como vc tenho 1.58 e peso 50 quilos so que so muito flacida barriga grande um caos na minha cidade não tem nutri e na academia que eu malho e cada um por si to meio perdita não sei como me alimentar e os exercicios que devo fazer para aumentar a massa magra e perder a gordura bj te adoro sou muito fã mesmo todos os dias antes de começa o meu dia do uma olhada no seu blog

    ResponderExcluir
  70. Linda, estou tentando ficar assim, rsrsrs, qual suplemento vc usa? bj

    ResponderExcluir
  71. carolinebloise@ig.com.br25 de fevereiro de 2012 23:06

    Oi Dany gostaria que se vc pudesse ( e quero acompanhar mais assiduamente seu site) me ajuda r a chegar no meu objetivo ja q no mundo real ( n virtual encontro pouco estimulo- as pessoas me acham exageradas e louca por querer uma boa forma) Eu tenho 1,64 e hj devo estar c 56,5 queria ficar c u ns 54,5 mas ta dificil ....cheguei a 55,5 mas sempre acabo voltando...meu corpo n é ruim mas queria uma regularidade e n voltar p esse peso Bjs t add no face se der me aceite desde obrigada

    ResponderExcluir
  72. PARABENS, vc é um insentivo grande para mim. tive meu filho a 6 meses e ainda estou barriguda, comecei academia em janeiro deste ano, e estava sem animo nenhum a fazer dieta, mas nesta terça-feira encontrei com meu irmao na academia e ele me fez criticas tao crueis que quase sai chorando de lá e desisti de tudo, mas acabei usando a lingua maldosa e afiada do meu irmao como icentivo, isso aconteceu nesta semana e ja marquei endo...agora o caminho é ler estorias como a sua e saber que é possivel. fique com Deus e PARABENS pela vitoria.

    ResponderExcluir
  73. DANY sua barriga ta perfeita! Parabéns!!!!!!

    ResponderExcluir
  74. Nossa, ficou linda e malhada!!!Parabéns!! Vc merece isso e muito mais. Bjos

    ResponderExcluir
  75. Comprei a briga Dani, desafio gostosa até 2014!!!!

    ResponderExcluir
  76. ahhh.... não vale.... sempre teve corpão =P

    ResponderExcluir
  77. Estou lutando pra ter pernas assim, acho maravilhoso,então esto o caminho certo.
    Parabéns pela determinação.

    ResponderExcluir
  78. Demaissss. Arrasou! Disciplina, Dedicação e Determinação!

    ResponderExcluir