Dany Castro

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São Paulo, SP, Brazil
Mineira "apaulistada", Life e Personal Coach (certificada pela SBC) e Coach do SendoPaleo Coaching, juntamente com o Coach Teco Mendes. Mas o que é COACHING? Um Coach trabalha com mudança de comportamentos e metas. E antes de você saber se você precisa de um, dê uma chance à Paleo/ LCHF! Leia os livros, Blogs ( principalmente o sendopaleo.com)... talvez só esteja faltando isso! Mas se você precisa de um empurrãozinho, de alguém te auxilie nesta transição, conte comigo! CONTATO: coachdanycastro@sendopaleo.com Enjoy!

quinta-feira, 14 de junho de 2012

IMPORTANTE!!!! Amanhã é dia de mandar as fotos do DESAFIO!!

Gatchéeenhas!!!!

Amanhã completamos 15 dias do Desafio, hein??
Ahhh!! não passei os numeros pra vocês, né??

Pois tivemos 330 inscritas!!
E quero ver TODAS chegando ao fim do Desafio!!


Como estão indo? Já estão percebendo as primeiras mudanças?

NÃO SE ESQUEÇAM DE MANDAR A FOTO AMANHÃ!!!
NÃO SERÃO ACEITAS AS FOTOS ENVIADAS FORA DA DATA, HEIN?

Quem não enviar as fotos nas datas corretas (dias 15 e 30), automaticamente estárá fora do Desafio, como dissemos no post inicial, certo?

Tipo "eliminação do BBB"!! rsrsrsrs

Mais uma vez:
Isso é uma forma de estimular vocês a não desistirem meninas!
Pra nós, seria muito mais fácil receber as fotos iniciais e as finais, mas nos dispusemos a receber as fotos quinzenais, pra que ninguém desista no meio do caminho!

-quem está sendo acompanhada pela SMAM, posta no seu tópico da SMAM, ok?
-quem está sendo acompanhada via E-MAIL, mande a foto por E-MAIL!!

É uma foto única, de frente, com a mesma roupa da foto que vocês enviaram no início do Desafio BETTY + SMAM, ok?

NÃO é preciso estar com o jornal, nessas fotos quinzenais!!!

É ISSO, CORRAM AÍ COM SUAS FOTINHOS!!



beijos, boa sorte a todas!!

Dany

Rezoca

Trika

PS:eu acho que a maioria aqui já deve ter visto esse video, que fiz com as fotinhos da minha evolução durante as 12 semanas em que participei do Desafio da Revista Suplementação.
Percebam a importância de tirar as fotos, percebam que as mudanças, mesmo que mínimas, vão occorrendo SIM, a cada semana!!!Volto a dizer: essas fotos semanais (ou quinzenais, como estamos fazendo), vão ser seu maior estímulo, sua motivação pra não desistir no meio do caminho! ;)



Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeijooo

33 comentários:

  1. Oi Dani!! Tirei as fotos hoje!! As mudanças foram discretas, mas to animada! As fotos de lado são as que mostram melhor... Tirei várias de frente até achar uma que desse pra perceber algo, mesmo um tiquinho! Hehehe... Qualquer coisinha serve de estímulo, né? Beijos!

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    1. Amandinha!
      É assim mesmo! No inicio as mudanças são sutis, mas existem!! :)
      Beijocas, boa sorte!

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  2. Dany, eu enviei fotos na semana passada também. Gostaria de enviá-las toda semana. Posso? Ou já fui eliminada por isso?

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    1. Camilla,
      Fotos no mail, somente as quinzenais, ok?
      Guarde as outras para seu acompanhamento! ;)
      Beijo!

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  3. Dany.. ja tinha colocado um bilhete aqui pra nao esquecer :P
    que coisinha mais linda tua nova gatinha! adoro essas tricolores ;)
    Bjosss

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    1. Ju, a Betty é uma graça, né?? rsrs
      Bjocas!

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  4. Oi Dany, muito obrigada pelo comentário!!
    Eu ainda sou meio perdida com o blog mas aos poucos vou me acostumando rsrsrs...
    No próximo desafio participo, sem falta!
    Uma pergunta, voce ja esteve acima do peso??
    um beijo!!!

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    1. Imagina, Ohanna!!
      Ah, daqui a pouco vc fica creque no Blog!
      Não, meu peso nunca variou muito... já estive uns 4 ou 5 kg a mais do que hoje... mas meu % de gordura é MUUUUUITO diferente do que de uns 10 anos atrás!!:)
      Ou seja, perdi bastante gordura, ganhei massa magra! ;)
      Beijocas!

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  5. Até eu que to participando em off vou tirar pro meu historico.
    Dany uma pergunta. Sabe aquele manipulado que a Mileni passou pra ti? Vc gostou, deu uma melhorada? Eu tava tomando o tal de oxylite por causa da ajuda para area abdominal, pq cafeina nao faz efeito algum. Eu to secando encima, as cambitas mas a regiao ali naada.

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    1. Ahh!! Muito bem!! ;)
      Então.. na verdade melhorou sim, mas não sei qual foi a participação dele no processo..rsrs... porque junto comecei a seguir treino e dieta certinho, né??
      Ou seja, com treino, dieta, ele ajuda sim!!! :)
      Na verdade sempre tem um luar onde demoramos mais a secar, é assim mesmo!!
      Bjim!

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  6. Tô participando em off.
    Vamo vê no q dá rs.
    Bjsssss

    Betty lindaaaa!

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    1. Isso mesmo, Lu queridona!!!
      Boa sorte!!
      Bjim!

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  7. Olá! Acho que vc já deve ter mencionado no blog.... Vc toma cretina, bcaa, whey.... Nos dias de descanso?

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    1. Oi Dani!
      Tem posts sobre a minha suplementação, sim!
      Na verdade, nos dias em que não treino uso somente myofusion ou caseína em substituição a alguma refeição intermediária e antes de dormir!
      Bjocas!

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  8. Aeeeee animadíssimaaaaa e pronta pra mandar as fotchénhas...oq ñ podemos é desanimar meninas...olha aí encima nossa inspiração...né não???Bjokas e boa sorte a todas

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  9. Bem lembrado... amanhã já envio as minhas ;)

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  10. Simmmm!!! Ja vou mandar as minhas agora mesmo!! Mas da pra ver as diferenças sim, a minha barriguinha de ET ja deu uma leve muchadinha rsrs XD!!!
    Vou mandar 3 fotos Dany, nas de perfil e de costas são onde vi as mudancinhas!

    Vamo que vamo!!!

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    1. aeeeee, Fabi!!
      é isso mesmo, no comecinho as mudanças são sutis, mas já estão acontecendo!! b:)
      Beijocas!

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  11. Dany, Vcs vão confirmar os recebimentos das fotos que enviamos por e-mail? Vlw!!!!

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  12. Dany, no penúltimo post você disse que faz cardio nos dias que não faz musculação. Você acha que atrapalha? Nunca encontrei uma boa orientação em revistas especializadas. Você é uma bodybuilding, dá pra fazer aeróbico no mesmo dia que o treino de musculação?

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    1. Oi Igor!
      Então, eu faço assim...
      Deixo o cardio para os dias em que não treino, ou faço nos dias em que treino membros superiores..
      Quando treino pernas, não faço cardio!
      Tem gente que gosta de fazer cardio em jejum, aí faz pela manhã, e treina à noite..
      Mas pra isso é preciso ter TEMPO né??rsrs E eu mal tô tendo tempo de treinar!!
      Mas assim... se eu tivesse tempo, gostaria sim de fazer um cardio de manhã, e treinar em outro horário, viu? :)

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    2. Nota 10 Dani. Como sempre direta e efetiva nas explicações. Seu blog tem lugar cativo no combateart.blospot.com. Sempre recomendo para homens e mulheres!

      Você já ouviu sobre a opção de fazer cardio depois do treino? Acho arriscado mas como o nivel de glicogenio está baixo consome gordura e proteina. Beijos e Sucesso sempre!

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  13. Tchitchéiaaaa,você vão mandar e-mail de confirmação das fotos enviadas? to com medo de não ter chegado ou alguma coisa assim ... hihihih beijos,amei a gatinha rs

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    1. oi lindinha da tchitchiaaaa!!!
      Vamos não, amoreca!!!
      Bjim!

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  14. Oi Dany, abri o SMAM agora e ta falando que fui retirada do desafio...eu postei a foto Dany, so que acabei postando no lugar errado(acho que foi em recados, nao lembro bem agora)mas eu postei,por favor, poderiam reconsiderar isso??sei que foi meu erro, mas o importante eh que a foto ta la.Pleaseeeeee???Fala com a trika...aguardo seu retorno. Beijos e obrigado. (Denise Olguins)

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    1. Oi Denise!!
      As meninas já te deram retorno??
      Bjocas!

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  15. Dani,
    aconteceu o mesmo comigo... eu mandei as fotos e fui excluída do grupo. Eu entrei no meu tópico e cliquei no ícone "editar tópico", adicionei três fotos (usando aquele ícone em formato de clips) e escrevi um comentário, mesmo assim fui excluída. Vc pode verificar o que houve pois mandei as fotos direitinho, não sei porque fui excluída, as fotos estão lá... aguardo retorno...

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    1. Oi Kele!
      Vou ver com Trika e Rezoca e te falo, ok?
      Bjocas!

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  16. dany,eu tb estou participando em off, espero ter bons resultados assim como vc!
    uma pergunta, nesse desafio vc estava treinando como? todos os dias? e tomava suplementação?
    Eu ia começar a tomar BCAA mas estou em grana, vou comprar só no proximo mês.No momento estou tomando só oxyelite e whey após o treino, posso conseguir resultados apenas com esses??
    Bjao!!!

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    1. Oi Lud!! Vai ter bons resultados sim!!
      No canto direito do blog, tem meus posts antigos, da época do Desafio, da uma olhada lá!
      Treinava como dava, de 4 a 6 x por semana, e suplementava com whey nos dias de treino.
      Na verdade seus resultados não estão condicionados à suplemenbtação, mas sim À DIETA E TREINO ADEQUADOS!! A suplementação só vai te dar um UP!! E caso esteja sem grana pra suplementar, não há problema algum, dá pra substituir suplementação por refeições!!
      Bjocas, boa sorte!

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