Dany Castro

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Mineira "apaulistada", Life e Personal Coach (certificada pela SBC) e Coach do SendoPaleo Coaching, juntamente com o Coach Teco Mendes. Mas o que é COACHING? Um Coach trabalha com mudança de comportamentos e metas. E antes de você saber se você precisa de um, dê uma chance à Paleo/ LCHF! Leia os livros, Blogs ( principalmente o sendopaleo.com)... talvez só esteja faltando isso! Mas se você precisa de um empurrãozinho, de alguém te auxilie nesta transição, conte comigo! CONTATO: coachdanycastro@sendopaleo.com Enjoy!

domingo, 30 de setembro de 2012

Janaína Mello : 2° lugar no Desafio Betty-SMAM


Gentchy!!

Vamos então saber como foi o Desafio da Jana, a segunda colocada no Desafio!!
Eu adorei a história da Jana, tive o prazer de conhecê-la pessoalmente na Expo Nutrition no Rio.. Uma querida, super alto astral, e muito determinada!!
Prova de que falta de suplementos, falta de grana, etc, etc, não é desculpa pra atingir seus objetivos...você só precisa de uma coisa se quer mudar algo na sua vida: VONTADE
(e isto não custa NADA e só pode vir de dentro de VOCÊ!)





a carinha de felicidade dela com seu primeiro suplemento... LINDA!

Jana, parabéns!! Isso é apenas o começo!

Dany e Trika









"Sempre tive um porte diferente das outras meninas. Na escola eu ficava com vergonha e muitos meninos me "zoavam" me chamando de menina-macho e isso me irritava profundamente.
Quando eu entrei no Desafio ( piada né? eu coroa, já?) não acreditei que levaria isso em frente, mas me inscrevi morrendo de medo e só depois fui conversar com minha família
No início, meu marido conseguiu proporcionar aquilo que a nutricionista do desafio propôs e eu segui à risca. Imprimi as duas folhas, elaborei minha dieta e coloquei na porta da geladeira.
Sempre no final do mês começava o desespero a tomar conta porque não ia sobrar dinheiro pra comida de dieta que eu tinha que consumir e muitas vezes, não dava mesmo e eu comia o que tinha.
Isso só se intensificava no finzinho do mês, quando os filhos perdem lápis, borracha, precisam de dinheiro pra almoçar na escola hehehehehe. Mantive somente a dieta nos dois primeiros meses e fui seguindo esse ritmo, até que meu príncipe chegou em casa dizendo:
"Amor comprei um presentão procê" e era o meu whey protein e meu BCAA! Eles chegaram no dia da EXPONUTRITION RJ, no dia que conheceria as musas! Usei só um pote de whey isolado puro filtrado heheheh absorvi cada grãozinho dele! E o BCAA dividi meio a meio com o bonito né? Afinal quando eu comecei a levar a serio o desafio , alguém aqui em casa começou a malhar também! Então outro dia ele chegou com um pote de Thermo Cuts X e eu gritei "Tá maluco? Não vou usar isso não".
Mas ele ficava aqui olhando pra mim e eu não resisti, confesso que o medo de taquicardia e boca ressecada ainda estavam lá. Nem cosquinha! E o bom foi que ele controlava minha loucura por doces! E eu pequei algumas vezes, mas lutei também. Usei somente esse pote de suplemento porque tudo o que é bom dura o tempo necessário pra se tornar inesquecível! E acabei de ganhar meu segundo pote agora!
Eu não sei se mereci,  ainda me enxergo com muita coisa pra mudar e muito a alcançar (o bumbum tá crescendo, devagar, mas tá viu?) e ainda não acredito que tô aqui escrevendo isso. Eu gostaria muito, muito mesmo de agradecer porque estou aprendendo e sei que posso compartilhar com vocês meus defeitos e minhas virtudes e sei também que isso vai ajudar outras meninas, casadas ou não, com filhos ou não, com grana ou não a se superarem de verdade e a mudar.
Gente eu mudei muito! E não foi só o físico não, hoje quase não sinto falta de consumir carboidrato ( AHHH ALELUIAA).
Quero evoluir, treinar mais, comprar mais de 30 ovos - o povo já olhava torto, deviam achar que eu só dou ovo pros meus filhos!- e ser humilde sempre.
Queria muito agradecer as vocês que se colocam a investir na vida dessas gurias, mesmo com a vida corrida, a agenda lotada, e muita coisa pra fazer e quero agradecer meu marido e meus dois filhos e as minhas instrutoras Mariana e Michele, porque não são minhas personais , mas sabiam que eu precisava de ajuda e não me deixaram na mão!
E agradecer também às meninas que acompanharam meu Desafio, pela SMAM, pelos grupos, sempre me dando força!"


Janaína Mello



Ahhh... pedi à Jana que mandasse uma foto do Antes-BEM-ANTES dela... olhem só a evolução!






E aí?? 
Alguém aí vai ficar arrumando desculpas ainda? ;)


10 comentários:

  1. nossa que lindo parabens fiquei emocionada com a historia da janaina, isso me deu mais força para entra no desafio da Niu e Dani tâmega

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Janaína. Olhando sua foto de gordinha nem dá pra reconhecer o mulherão atual. Tá lindona.

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS... QUE DIFERENÇA INCRIVÉL....TA LINDA

    ResponderExcluir
  4. Essa é guerreira...sem mais comentários!

    ResponderExcluir
  5. Lindaaaaaaa!!!! Batalhadora, determinada e principalmente amiga!! Te amo! e vamu q vamu!!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada por tudo! Por disponibilizar tempo pra contar nossas histórias, pra nos ouvir e por confiar em nós. A você Dany e a Trika (né chefe?) eu desejo mesmo que a realização completa aconteça todos os dias. Que vocês recebam muito mais amor, compreensão e amizade na vida e que cada vez mais pessoas entendam que são capazes se tiverem apoio! Sou muito grata pelo apoio de todas vocês, Da DAni Rati que é moderadora lá, da Ana Carol que eu conheci depois que li uma msg dela pra ti, da Raquel Vianna, Sandrinha Falcão, e de todas as meninas lá da SMAM que sempre, sempre me davam palavras de apoio e principalmente a MArtinha Britto pq sem ela, sem as palavras dela, eu teria desistido 1 mês antes.

    ResponderExcluir
  7. Q legal!
    Parabéns!
    Vc vai evoluir cada vez mais Jana. Pq o mais importante mudar vc já conseguiu q é a sua mente!
    Paranéns msm!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Jana! Putz cara!!
    INCRIVEL
    Dá um orgulho danado.
    Que linda vc!
    Que incrível
    Ninguém melhor do que vc para valorizar sua conquista, mas nossa, fiquei muito inspirada.
    Ver vc com seu potinho d ewhey, qu elindo cara!!!!!
    LINDO
    Parabéns!!!
    Muitos beijos!!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns, Jana!!! Demais sua força de vontade!!!

    ResponderExcluir