Dany Castro

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Mineira "apaulistada", Life e Personal Coach (certificada pela SBC) e Coach do SendoPaleo Coaching, juntamente com o Coach Teco Mendes. Mas o que é COACHING? Um Coach trabalha com mudança de comportamentos e metas. E antes de você saber se você precisa de um, dê uma chance à Paleo/ LCHF! Leia os livros, Blogs ( principalmente o sendopaleo.com)... talvez só esteja faltando isso! Mas se você precisa de um empurrãozinho, de alguém te auxilie nesta transição, conte comigo! CONTATO: coachdanycastro@sendopaleo.com Enjoy!

domingo, 30 de setembro de 2012

Juliana Scherner: 1° Lugar no Desafio Betty-SMAM


Meninas!

Finalmente os postchinhos das nossas 3 vendedoras do Desafio BETTY-SMAM!!
Como a Trika e eu já dissemos anteriormente, todas vocês, que conseguiram chegar à final do Desafio, já são vencedoras!!
Tenho certeza de que todas estão felizes e orgulhosas dos seus resultados!

Deixei este espaço, do post de cada uma das três, para que falassem à vontade, que contassem sobre os seus Desafios.
Espero que gostem e usem a historinha de cada uma delas, da Ju, da Jana, e da Stella, para se motivarem ainda mais!

Ju, minha amiga querida:
Eu tenho muito orgulho de você, me emocionei demais ao ler a sua história.
Por saber das suas dificuldades, da sua superação, e ver a sua vitória.
Por saber como seu marido,  foi peça fundamental nesse processo de mudança, que está muito longe de ser apenas uma mudança do seu corpo.
Tenho certeza de que você aprendeu muito sobre você, nestas 12 semanas, descobriu uma força que não imaginava que tinha.
E você não imagina o quanto fico feliz por ter uma pontinha de participação nesse processo!



Parabéns Ju!
Tenha certeza de que a sua história não motivará apenas uma, mas centenas de meninas  que vão passar por aqui e ler este depoimento!

Dany e Trika









"Nao sei bem quando comecei a ganhar peso. Nao fui daquelas mães que engordou absurdamente na gravidez (quase 8 kilos) ou que nao perdeu o resto que ganhou após o bebê ter nascido.
Perdi meu peso, malhei pra caramba e conquistei um corpo melhor, Muito melhor do que antes de ter meu amor.
Só que com o amor e realização do sonho de ter meu menino veio a depressão.

Eu abracei a missão que me foi dada com tanto afinco, desespero e amor que esqueci de algo importante: o meu EU.
Com todas as mudanças da minha vida, veio o aumento de peso. Eu usava como desculpa o fato de ter um bebê, o fato do tempo ser escasso ou o quanto seria uma péssima mãe ao pensar em mim e deixá-lo por alguns minutos para me cuidar.

E nao conseguia enxergar que a cada dia eu me tornava o monstro q me tornei, uma mulher velha, sem vida, sem amor proprio, sem luz e gorda.
Eu me lembro o dia da mudança, ou pelo menos os dia que tomei a decisão, conversando com marido,

Eu chorei, gritei, tive uma crise danada.
E com muito amor ele me disse :
"Eu te amo, nao me importo se vc esta gorda ou magra! Eu me importo que você esteja feliz, e eu nao vejo felicidade mais em você. Se vc escolher ficar do jeito q está e ficar feliz assim, nao reclamar mais de você, não se odiar como se odeia, eu continuarei te amando. E se vc decidir mudar, também".
Aquilo entrou na minha alma.Eu prometi q mudaria.
Comecei a malhar as 5 da manhã, fazia "Boot Camp". Nunca havia corrido antes na vida. Em três meses, eu corria 3 milhas, fazia "burpees" como doida, treinava duro, pesadíssimo, mas não surtia o efeito q eu desejava.

Por que a ansiedade me dominava, e à noite e eu me sabotava.
Enfim... em maio, depois de perder 13 pounds eu tive coragem de entrar numa academia.

Ate que a Dany Castro resolveu fazer o Desafio. Me lembro lendo e com tanto, mas tanto medo, cheguei em casa e perguntei ao marido o q ele achava, ele com todo amor me disse:
" tô do teu lado, mas vc vai ter q fazer tudo o q eu disser e comer o q eu mandar sem reclamar."
Eu com todo o medo e desespero, aceitei. Mal sabia como minha vida mudaria.
E fiz. Treinei, duro, pesado, nao faltei um dia, comia tendo ânsia de vômito, comia sem fome, chorei, chorei muito.
Todas as minhas lágrimas de raiva, ódio, um sentimento de desespero guardado há anos dentro de mim, se aflorou nesses 3 meses.
Hoje não uso mais a frase” NÃO CONSIGO”.Desde janeiro perdi quase 20 kilos.
Eu aprendi que POSSO, se eu quero mesmo, dentro do meu coracao, se eu desejo de verdade,EU CONSIGO. Se minha vontade de vencer, de ser mais magra, mais saudável, mais forte, com um espirito mais feliz, EU CONSIGO.
As pessoas nao fazem idéia da força interna q elas tem.

Do quanto podemos mudar nossas vidas se quisermos.
Do quanto a nossa felicidade depende de uma mente sã, de um corpo sadio e em um amor verdadeiro.
Meu marido é parte de mim. Ou eu sou parte dele. Jamais conseguiria, sem ele pra brigar, me olhar dentro dos olhos e ver a dor em ter que fazer o que faz pra me dar impulso todos os dias.
Se o que fiz servir de exemplo pra uma pessoa, tudo o q passei valerá a pena!

Minhas dores e meu sucesso.
Meu caminho é longo, e com paz nao meu coracão eu posso dizer: EU NAO TENHO MEDO! 
Obrigada a minha diva Dany, minha amiga( sera q posso chamar assim?) Rezoca, e tanta gente que tem me deixado mensagens lindas. Significa muito!"


Beijossss


Ju Scherner

41 comentários:

  1. Ju, que LINDA, meus parabéns pela sua superação diária, me emocionei ao ler as frases do seu maridão. Muita luz e sorte na sua vida! Continue evoluindo muito!

    ResponderExcluir
  2. Caracas... Parabens mesmo!!! Me emocionei com seu depoimento!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, é muito motivante histórias como essa. Fico muito emocionada quando vejo um marido assim que tah junto, dando força, amor. Mas o mais importante é descobrir a força interior que temos e que não fazemos conta.

    Parabéns novamente e que continue sempre com essa força, garra e determinação.
    Bjos

    Valeu Dany.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andreia eu posso ter a certeza nessa vida de q encontrei minha alma gemea. Ele eh td p mim...obrigada pelo carinho

      Excluir
  4. linda história parabénsssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Juuuu,parabéns ,vc é agora , a nossa Diva ! Que lindo , que garra ! Parabéns a vc e ao seu marido que lhe deu tanta força ,isso sim é amor ! Vc é mais que merecedora deste primeiro lugar ! Continue na luta ,estamos com vc !
    Bjos
    Danizinha , depois , se vc quiser , pode passar meu email a ela ,pra gente ver como faz com o prêmio ,que mandarei com muito carinho e prazer ! Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooohhhh Lorena
      Quem me dera! Obrigada pelo carinho! Bjos queridona!!!!

      Excluir
  6. meu deus que relato lindo...asorei...parabéns JU e tbém a todas que participaram do desafio...que todos se espelhem nas suas conquistas....e acreditem em si mesmo....bj

    ResponderExcluir
  7. JU adorei seu resultado, e EU estava precisando disso , de ver alguem que eu conheça da certo. Sou muito desmotivada, sempre acho que com minha idade não conseguirei ter o corpo que desejo. Vendo vc conseguir me inspirou e MUITO. Então SIM vc serviu de exemplo pra mim e PROMETO que vou usar com muita vontade e determinação. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ale amore! Nos conversamos a respeito...vc eh capaz, forca.,muita forca na peruca!

      Excluir
  8. Nossa, muito merecido, que depoimento lindo Jú! Parabéns pela tua força de vontade!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mariane!!!!bjos ;)

      Excluir
  9. Ah, Ju, isso é tudo o que tantas de nós precisa entender...que esse seu exemplo, que essas palavras abram a mente e o coração de muitas mulheres. Aproveite essa onda e seja você também mais uma divulgadora da vida saudável, do corpo forte e da mente leve. Nós merecemos ser muito felizes! Todas nós! À você, Dani, mais uma vez o nosso o agradecimento pelo incentivo e por manter esse espaço sempre recheado de utilidades para quem gosta de se cuidar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Martinha eu ja me sinto responsavel por essas meninas q me escrevem pedindo ajuda,uma palavra amiga,uma luz. Nos sabemos o q eh estar no poco. Eu consegui ser puxada pra fora dele e espero q eu possa ajudar de alguma forma...obrigada e mal posso esperar p ler seu livro. Beijossssss

      Excluir
  10. Que coisa mais linda! Tanto a história, quanto a atitude e o amor do seu marido, quanto essas fotos do "depois"! Muito bom ver que além de beleza, você ganhou mais alegria também. Felicidade é o que mais importa nesse mundo! Parabéns, viu? Merecidíssimo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada P.
      As vezes eh dificil de se enxergar, mas a felicidade esta ali ao lado. Vc so precisa esticar a mao e se deixar levar! bjos

      Excluir
  11. Que depoimento lindo, Ju!! Tenho certeza que vc vai motivar muita gente que está com esse mesmo sentimento de tristeza contida, sem entender o real motivo.
    Que vc nunca mais esqueça dessa mulher linda, forte e feliz :)

    Parabéns Ju e meninas!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Parabéns! Mulher forte! Admirável.

    ResponderExcluir
  13. lindo lindo lindo!!!!!!!!!!!!!!! Por trás de um grande homem existe uma grande mulher, e vice versa... isto sim é o real casamento, tmb tenho um maridão que me apóia, e isto faz toda diferença, para sermos super mulheres, pois temos quer dar conta de muita coisa e ainda ficar bonitona........... Parabéns guerreira..............

    ResponderExcluir
  14. Agora você é um exemplo vivo pra todas as meninas e pros meninos que estão perdidos achando que não dá mais. VocÊ também é um exemplo pra mim. Obrigada por compartilhar tudo isso conosco! De coração!

    ResponderExcluir
  15. Parabéns Ju!
    Muito merecido!
    O principal foi a mudança interna. Vc ver q vc pode sim mudar. E p melhor!
    Vc é um exemplo.
    Seu marido tb é um exemplo. Q tds os maridos q lerem esse post possam aprender com ele. Pq ele tb foi uma peça importante na sua mudança.
    Parabéns a vcs 2 q são 1 só.
    Bjs Dany

    ResponderExcluir
  16. Nossa que transformacao! Parabens! Uma inspiracao p mim!!*-* Ju conta um puco como foi seu treino, alimentacao e suplementacao? E mais uam vez PARABENS! VC ESTA LINDA!!

    ResponderExcluir
  17. ju parabens.... estou no inicio desta batalha e vc me motivou mais ainda, parabens....vc ja era lindona, agoradeve estar arrasando!!! bjs Cris alberti

    ResponderExcluir
  18. Gente, que exemplo!!!!PARABÉNS em letras garrafais! mereceu d+. Dany, Há uma semana conheci seu blog e virei sua fã! Supe rbeijo... MABELLY

    ResponderExcluir
  19. Parabéns Dany....parabéns Ju e parabéns ao seu marido......com certeza a força veio primeiro do amor que ele sente por vc,isso é maravilhoso.Esse blog Dany é mais do que dicas de treino e alimentação,é exemplo de vida pra todos.Parabéns,e que Deus continue te usando para atingir mais e mais pessoas com tudo isso.Beijooo

    ResponderExcluir
  20. Parabéns Dany.....parabéns Ju!!!!O sucesso de sua transformação veio primeiro pelo amor de seu marido por vc,isso é maravilhoso de se ver.E Dany,que Deus continue te usando muito a atingir tantas pessoas através de seu blog,não só com treinos e dietas,mas tbém com exemplos de vida.Beijoooo

    ResponderExcluir
  21. Nossa! Tô tendo 5 minutos de arrepio aqui.. Coisa mais linda! Parabéns, guerreira!

    ResponderExcluir
  22. Sensacional!!!! Gente como a gente, mulher cheia de conflitos, fraquezas, virtudes e sobretudo, vontade de se amar e se respeitar. Parabéns! não tenha dúvida de que você já é um exemplo!!! Agora, achei que faltou mais detalhes sobre treino, alimentação, idade... Essas outras coisainhas que a gente adora saber.
    Parabéns,

    Isabella

    ResponderExcluir
  23. Jujuju AMEI o que li! Coisa linda ler isso.. e concordo com vc: temos uma força interna muito maior do que pensamos!
    Você é SHOW! PARABÉNS pela conquista!
    Bjo da Mimi Branca :)

    ResponderExcluir
  24. Nossa me emocionei com seu relato,estou precisando de um incentivo e o seu relato foi uma baita injeção de animo >Parabens !!!!

    ResponderExcluir
  25. Ju!!! Eu amei seu depoimento. Amei ver, ler e por que não sentir a sua vitória.
    Muito bonito, muito emocionante!
    Adorei as frases que usou para definir o reconhecmento do seu poder interno.
    Vc não está sozinha.
    Acredite!!
    Muitos beijos linda

    Cumadi, parabéns pela bilionésima vez por ter feito isso pelas meninas!!
    Por todas nozes!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  26. Parabéns, Ju!!! Lindo seu relato!!!

    ResponderExcluir
  27. SUPER ORGULHOSA! Minha prima é incrível, GUERREIRA mesmo, não apenas por conquistar esse árduo desafio mas também por estar tão longe, lutando dia-a-dia, quando queria estar tão perto!!!
    MUITO FELIZ!
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  28. Meninas guerreiras! Parabéns pela vitória!
    Depois de ler os 3 posts das vencedoras me emocionei e chorei até! Lembrei da minha tragetória e de todos os obstáculos para chegar no físico de hoje... A importância de dar seu melhor um dia de cada vez... E sempre!
    É isso ai meninas, me orgulho muito de todas vocês. Cada post da Danny e colaboradores e comentários de vocês me impulsionam para ir sempre além.
    Super beijo!!

    ResponderExcluir
  29. Parabens Ju!!!!
    Poderiam publicar o treino e a dieta seguida por é uma inspiração para todas que seguem o blog!!!!

    ResponderExcluir
  30. Adooooooreiii e tenho um ALTO e SONORO, P A R A B É N S pra lhe dar!
    Que garra, menina...
    E obrigada pelos conselhos... é tão difícil esse começo. Pra gente aprender a não se sabotar.
    Eu comecei o desafio na terça feira e tá tenso.
    Mas seu relato é um grande motivacional.

    Obriiigada por compartilhar essa experiência conosco.

    ResponderExcluir
  31. Um ALTO e SONORO P A R A B É N S!
    Obrigada por compartilhar sua história conosco,
    Eu comecei na terça dessa semana a dieta e tá beeem complicado. Tá tenso.
    Me segurando pra não me sabotar.

    Mas, seu relato deu uma motivação, viu?

    ResponderExcluir