Dany Castro

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Mineira "apaulistada", Life e Personal Coach (certificada pela SBC) e Coach do SendoPaleo Coaching, juntamente com o Coach Teco Mendes. Mas o que é COACHING? Um Coach trabalha com mudança de comportamentos e metas. E antes de você saber se você precisa de um, dê uma chance à Paleo/ LCHF! Leia os livros, Blogs ( principalmente o sendopaleo.com)... talvez só esteja faltando isso! Mas se você precisa de um empurrãozinho, de alguém te auxilie nesta transição, conte comigo! CONTATO: coachdanycastro@sendopaleo.com Enjoy!

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Video com treino de abdominais!

Oi meninas!!

Aqui o primeiro videozinho que gravei com o Personal Fael Rafiuskiss, do site www.exerciciosemcasa.com

Dicas da tchytchya:

É muito importante fortalecer a musculatura do abdômem.
E isso não se consegue apenas com exercícios abdominais, mas durante todo o treino de musculação!
Concentrem-se em deixar o abdômem contraído, tenham consciência de cada movimento executado, de cada músculo envolvido!

Outro detalhe: o melhor amigo de um abdômem bonito, marcadinho, é a DIETA!!

De nada adianta você se matar de fazer exercícios abdominais, se a sua dieta não está de acordo com os seus objetivos: seus "gominhos" só vão dar o ar da graça, quando restar pouquinha gordura entre a musculatura e a pele!!

O legal dessa série, é que você pode executá-la em qualquer lugar, basta ter um colchonete.
Preste atenção nos seus movimentos, concentre-se em manter o abdômem contraído, e manda ver!! :)




(o sr. Fael Zé Graça me "trollou" no fim do vídeo, não deixou eu dar as dycas!!!kkkk mas o que eu falei foi isso que eu escrevi pra vocês aí em cima)

** essa roupinha féchom coléchom é da loja SMAM FITNESS , da minha querida Trika Lopes...
Preparem-se para pirar o cabeção quando forem até lá!!! kkkk**

www.smamfitness.com.br


Aqui, a descrição desta série, montada pelo Fael:


"Este treino é avançado, e só deve ser repetido com 2 ou 3 dias de intervalo para que a musculatura possa se recuperar completamente!"
Bom, agora vamos as séries e repetições:

1º Exercício - Reto abdominal em 3 fases
Realizar 4 séries de 10 repetições(4x10) com 30 segundos de intervalo(30" i)

2º Exercício - Elevação de quadril com pernas cruzadas
Realizar 4x10 para cada lado com 40"i

3º Exercício - Abdominal Canivete alternado
Realizar 3x8 para cada lado com 50"i

4ºExercício - Prancha alternando braços e pernas.
Realizar 3x8, sendo 4 para cada lado com 50"i



Bom treino gatchénhas!!

Beijocas!

Faelzissss, obrigada, adorei o vídeo.


Ahhhhhhhhh!!!!! Meu novo amor:
Power Crunch no sabor Peanut Butter!!



 Pensa num negocim delícia!!!

Link  aqui  pra vocês!

Clicando no banner no topo do Blog, da XTREME NUTRITION, tem descontchéenho especial, e 5% da renda arrecadada com este cupom será revertida para a ABEAC - Associação de Bem Estar Animal.


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8 comentários:

  1. Dany, vc substitui algum lanche com essa barrinha??? ou come como sobremesa??bjosss
    Cibele

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  2. Arrasou Dany! Adorei o video e o modelytcho, linda como sempre! Bjos

    e ahhh Faelzissss deixa a Dany falar!!! kkkk

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  3. Só uma coisa pra dizer desse treino: MISERICORDIA!!

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  4. Oii, Dany!!
    Vc está linda nesse vídeo!! Fazer um vídeo desse é pra poucas, rsrs! Zero barriga, meldels!! Também queeeeeero!!!

    Parabéns!!

    Bjs, Andréia

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  5. kkkkkkkkkkkkkk
    Ficou muito engraçado esse final!
    Bjs

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  6. Ah! A loja da Trika... já comprei la (a loja virtual).
    Muito bom. Atendimento nota 10! Recomendo.

    Bjs Dany

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  7. Dany !!
    Eu tbm comprei o vitrix mas ainda nao chegou!
    que hrs vc toma e qual quantidade??
    bjos kamila

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  8. Adorei o vídeo Danysinha, vc faz essas series de abdômen qtas vezes por semana?
    Bj
    Camila Armstrong

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